Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

É preciso mesmo não ter vida para participar nesses torneios. :lol: Eu mal aguento 3 horas, quanto mais 19...

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso mesmo não ter vida para participar nesses torneios. :lol: Eu mal aguento 3 horas, quanto mais 19...

É a vida da maior parte deles. Menos de 1 dia a trabalhar para ganhar 300k$, não me parece mal

EDIT-> Acabou, ficou em 2º, 260k$ mais rico

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Um dia ganho eu.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que put* de abuso... quem me dera... uns 10 mil ja ficava bem contente xD

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, foi pena perder no heads up final a bracelete dos WCOOP, mas pronto, foi uma participação fenomenal :handclap:

De que era o evento?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eish, foi pena perder no heads up final a bracelete dos WCOOP, mas pronto, foi uma participação fenomenal :handclap:

De que era o evento?

Era o WCOOP (World Championship of Online Poker)

Bem, olhem o que me aconteceu agora. :funny:

Badbeat.png

O gajo com QQ fez all-in no flop, eu dei call e o outro com 6 10 só pode ser muito crente. No flop estava claramente à frente, o que se passou depois foi um golpe de teatro.

Compartilhar este post

Link para o post

De que era o evento?

No Limit Hold'em

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não. Era um satélite freeroll para ir ao torneio da Solverde em Espinho.

Compartilhar este post

Link para o post

O poker está a crescer no cmpt, já tem secção própria e tudo!

O que me dizem de se organizar uma liga c\ $$$ adicionado, para os membros Cmportugal? Eu falava com o meu patrão, falava depois com o vosso... era capaz de arranjar algo de muito interessante! :D

Compartilhar este post

Link para o post

O poker está a crescer no cmpt, já tem secção própria e tudo!

O que me dizem de se organizar uma liga c\ $$$ adicionado, para os membros Cmportugal? Eu falava com o meu patrão, falava depois com o vosso... era capaz de arranjar algo de muito interessante! :D

Se conseguires organizar na Pokerstars, que é onde quase toda a gente joga

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim tudo bem. Btw Bugno, quanto é que o outro português pagou para participar no WCOOP?

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de ser na Stars, há mais salas no mundo. :) Stars para mim é sala número 1, mas para este género de actividades (ligas, etc) há salas com mais disponibilidade em ajudar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisa de ser na Stars, há mais salas no mundo. :) Stars para mim é sala número 1, mas para este género de actividades (ligas, etc) há salas com mais disponibilidade em ajudar...

Eu disse stars porque é onde, grande parte, do pessoal aqui, tem dinheiro

O CMPJO pagou 215$ se não estou em erro

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse stars porque é onde, grande parte, do pessoal aqui, tem dinheiro

O CMPJO pagou 215$ se não estou em erro

Ah ok, mas eu estava mais a pensar em freerolls restritos por password. :)

Ya, foram 215$.

Compartilhar este post

Link para o post

svsdfsdf.jpg

Coisa mais nojenta que já aconteceu a meu favor. Finalmente tive sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Estou num $1.10+R e finalmente um torneio destes que me está a correr bem. Estou em 30º com 104k fichas, em 800/1600, 1123 left e 495 premiados. Agora estamos no intervalo mas acho que é totalmente possível chegar aos prémios. btw, o 1º prémio são 2770€ :baba:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o prémio mínimo?

8.11$ mas as coisas agora complicaram-se... perdi metade da minha stack numa batalha de blinds e mais um grande pedaço num coin flip... estou agora com 18k

EDIT: fock, eliminado. Bate 2 pairs no river mas s8 para o adversário. 757º. Fica a sensação de que podía ter sido muito melhor e aquela metade da stack que mandei ao ar foi um acto muito estúpido...

Editado por Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

8.11$ mas as coisas agora complicaram-se... perdi metade da minha stack numa batalha de blinds e mais um grande pedaço num coin flip... estou agora com 18k

EDIT: fock, eliminado. Bate 2 pairs no river mas s8 para o adversário. 757º. Fica a sensação de que podía ter sido muito melhor e aquela metade da stack que mandei ao ar foi um acto muito estúpido...

Gerir uma stack grande é sempre complicado :S Jogaste para chegar à final table ou para atingir o dinheiro? Ser conservador ou agressivo é algo que ainda não consegui definir bem no meu estilo de jogo.

Btw, acabei de ganhar um freeroll! Participaram 403 jogadores e no final ganhei 9 dólares. :cachecol:

Editado por R3d_D3v1l_

Compartilhar este post

Link para o post

Gerir uma stack grande é sempre complicado :S Jogaste para chegar à final table ou para atingir o dinheiro? Ser conservador ou agressivo é algo que me

Btw, acabei de ganhar um freeroll! Participaram 403 jogadores e no final ganhei 9 dólares. :cachecol:

Joguei como jogo sempre, agressivo. Até porque a ideia era manter uma stack alta para, depois da bubble, ir escalando no payout na altura do push or fold massivo dos itm's... Só que na luta de blinds joguei agressivo demais, descontrolei-me um bocado. Foi provavelmente a jogada crucial. Acontece...

Parabéns, 9$ é um bom prémio ;)

Editado por Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal, tenho acompanhado este tópico e tenho tentado perceber como funciona jogar no Pokerstars. Sei jogar poker, mas não entendo muito bem o método que usam aqui em relação ao dinheiro. Queria começar a jogar, mas antes disso queria saber se dá para começar a jogar grátis e ganhar dinheiro e, posteriormente, com esse dinheiro entrar em torneios, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Claro que dá, não é fácil ganhar dinheiro com regularidade porque nos freerolls (torneios sem buy-in) participam sempre para cima de 5000 pessoas, mas se te safares bem e chegares aos lugares pagos ganhas dinheiro que depois podes usar para participar nos torneios com buy-in.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que dá, não é fácil ganhar dinheiro com regularidade porque nos freerolls (torneios sem buy-in) participam sempre para cima de 5000 pessoas, mas se te safares bem e chegares aos lugares pagos ganhas dinheiro que depois podes usar para participar nos torneios com buy-in.

Ah pronto. Obrigado então Johnni ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quero jogar numa mesa normal, para ganhar dinheiro fictício para poder entrar num torneio. Só que sempre que entro numa mesa tenha muitos ou poucos jogadores, nunca me consigo sentar porque nas mesas supostamente livres tem lá um R. Não consigo entender o que significa esse R. É reservado?

EDIT: Esqueçam, já consegui. Deve ser mesmo reservado.

Editado por # Diogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...