Bugno09 Publicado 6 Novembro 2010 (editado) Como o 2º é eliminado ele ganha 1pt, e como foi ele a eliminar o 2º ganha 3pts. 1+3=4 :p EDIT-> Estou a ver mal ou a distribuição dos jogadores neste site, http://www.wsop.com/wsop/console.aspx, está errada? O Mizrachi e o Jarvis não estão trocados? Editado 6 Novembro 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Novembro 2010 (editado) Como o 2º é eliminado ele ganha 1pt, e como foi ele a eliminar o 2º ganha 3pts. 1+3=4 :p EDIT-> Estou a ver mal ou a distribuição dos jogadores neste site, http://www.wsop.com/wsop/console.aspx, está errada? O Mizrachi e o Jarvis não estão trocados? Ah, sim sim... Grande pote que o Cheong ganhou agora contra o Dolan com ATs com flush no river... EDIT: acho que está certo, o Jarvis é o shortstack... Editado 6 Novembro 2010 por Skyon Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Novembro 2010 Jarvis eliminado em 8º pelo Grinder. Javis all-in pf, call do Grinder com AQs contra 99 do Jarvis. Flop: Q8Q, Turn: 9 e o River: A :o Grinderrrrr! \o/ Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Novembro 2010 Mizrachi e Cheong perto do Duhamel. Só falta o Racener dobrar pelo Candio, Duhamel ou eliminar o Senti :p Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Novembro 2010 Cheong é o novo chipleader ao ganhar um grande pote contra o Duhamel com 64s :o Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Novembro 2010 alguma stream? e onde estão a ver o live report? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Novembro 2010 alguma stream? e onde estão a ver o live report? Stream: http://atdhe.net/27621/watch-world-series-of-poker-no-limit-hold-em-championship-final-table Live Report: http://pokerpt.com/torneios/t259-world-series-of-poker-2010-main-event-las-vegas-5-a-17-de-julho/mesa-final.html e http://www.wsop.com/tournaments/updates.asp?grid=764&tid=10878 E também acompanho pelo twitter... Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Novembro 2010 Diner break. Mizrachi é o chipleader, Duhamel 2º, Cheong 3º. Racener é o shortstack, Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Novembro 2010 Isso é a final table de que torneio? Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Novembro 2010 Cheong elimina Senti em 7º. All-in pf TT (Senti) vs AK (Cheong). Flop: KKQ, Turn: J (um 10 ou um 9 davam a vitória a Cheong) e o river é um 9. Cheong \o/ Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Novembro 2010 Cheong elimina Senti em 7º. All-in pf TT (Senti) vs AK (Cheong). Flop: KKQ, Turn: J (um 10 ou um 9 davam a vitória a Cheong) e o river é um 9. Cheong \o/ Não trocaste os all-in, ou sou eu que a esta hora ainda estou a dormir? É que nessa board Senti faz sequência e Cheong trio, portanto não estou a ver como poder ter havido eliminação. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2010 Já estão conhecidos os dois finalistas: Duhamel vs Racener. Perferia ver Cheong vs Grinder mas estes dois também tiveram bem e merecem estar ali. Gostei muito dum russo ao longo do torneio não me lembro do nome dele, sei que começava com K alguém sabe como se chama ? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Novembro 2010 Não trocaste os all-in, ou sou eu que a esta hora ainda estou a dormir? É que nessa board Senti faz sequência e Cheong trio, portanto não estou a ver como poder ter havido eliminação. Senti tinha AK, o Cheong é que tinha 10 10 ;) Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Novembro 2010 Já estão conhecidos os dois finalistas: Duhamel vs Racener. Perferia ver Cheong vs Grinder mas estes dois também tiveram bem e merecem estar ali. Gostei muito dum russo ao longo do torneio não me lembro do nome dele, sei que começava com K alguém sabe como se chama ? Alexander Kostrynsky? (ou qualquer coisa assim...) Ele ficou em 2o num Aussie Millions. Estou triste com o desenrolar da final table :sad: 5o sabe a pouco para o Grinder. A enorme asneira do Cheong estragou tudo quando já se antevia um Duhamel vs Cheong e ele e o Grinder pareciam-me ser os únicos com hipótese de dar cabo do Duhamel. Agora sinceramente duvido que o Racener consiga vencer o Duhamel que, a meu ver, pareceu-me ter jogado bastante bem nesta FT. Era chipleader e mantevesse sempre entre os 3 primeiros se não estou em erro, utilizando muito bem a sua stack. Mas acima de tudo foi uma FT espectacular. Estava a ver a stream live e não me cansava, havia sempre acção. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Novembro 2010 Sim esse mesmo, gostei muito dele pareceu-me muito bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Novembro 2010 Sim esse mesmo, gostei muito dele pareceu-me muito bom jogador. Ele é muito conhecido no poker online, é um high stacker e live tem dado boas mostras do que é capaz. btw, para o heads-up o Racener vai com 30M e o Duhamel com 190M xD O Racener tem de dobrar 2xs para passar para chipleader e mesmo assim não é por muito xD Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Novembro 2010 Não esperava absolutamente nada um blowup assim do Cheong, ele era a par do Grinder e do Affleck o melhor jogador dos últimos prai 100 do torneio. Provavelmente tiltou naquele pot em que o K no river lhe tirou um pot enorme após o adversário (salvo erro o Duhamel) fez call a duas streets com apenas AK high. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 8 Novembro 2010 Hoje é dia de novo campeão mundial :p Go Go Racener! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 8 Novembro 2010 Tenho andado em maré de azar no poker, mas ontem aconteceu-me uma engraçada. Estava a jogar o satélite da PCA, em penúltimo, com umas 4/5 BB, tinha de ir all in, fui com A8 e aconteceu isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 8 Novembro 2010 É amanhã, dia 9. Não? Acho que é hoje. Amanhã é a transmissão dos episódios da Final Table toda... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Novembro 2010 (editado) Tipo, November 9, ficava bem acabar no dia 9... E no pokerpt diz 9 de Novembro Vi agora no site, realmente é dia 8 no EUA, mas é às 8 da noite, cá será dia 9, às 2h se não estou em erro Editado 8 Novembro 2010 por Bugno09 Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 9 Novembro 2010 O heads-up começa às 8PM mas é PST (Pacific Standart Time) :lol: ou seja, cá só começa às 4 da manhã :( Compartilhar este post Link para o post