Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest Dennis The Menace

E tiveste quanto tempo a tentar? Eu também já fiz assim e não consegui, uns 2 min e perdi a paciência

EDIT: Consegui agora lol

Editado por Dennis The Menace

Compartilhar este post

Link para o post

E tiveste quanto tempo a tentar? Eu também já fiz assim e não consegui, uns 2 min e perdi a paciência

EDIT: Consegui agora lol

Tens de ir tentando, às vezes dá logo, outras estou lá uns 2 min a tentar até dar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não foi fácil mas consegui.

Nice. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

E o dia chegou, ontem tive uma sessão negativa :( Aquilo tava-me a dar um gozo incrível, mas acabou. Ainda tenho que contar quantas foram :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Começo a ficar farto dos torneios da PS. Apanha-se com cada boneco...

Estava numa mesa onde um gajo fazia sempre raise, com qualquer mão. K9 em UTG = Raise 4BB. :lol: Eu com a mesma mão em MP, não dei call. Assim era difícil ir a jogo, até podia ter mãos razoáveis como suited connectors, mas optava pelo fold. Depois houve um que fez duas vezes all-in seguido. Uma vez em UTG e eu em D, com KQ, resolvi foldar apesar de achar que ele tinha um pocket pair. Na jogada a seguir o mesmo gajo faz all-in, em UTG+1 e eu com TT dei call. Tinha A3 mas bateu o A e eu fui a andar. Não se consegue jogar contra gente assim. Sou bastante tight, se eu tivesse A3 em early position, para mim, era fold óbvio.

Só vou a jogo quando tenho boas hipóteses de ganhar, às vezes até acho que vou a jogo vezes a menos. Por exemplo num torneio em que consiga jogar entre 300 a 400 mãos, vejo o flop em média 20% das vezes. Mas depois muitas vezes sou eliminado demasiado cedo em situações como esta que descrevi.

Ser eliminado por donks tem um sabor ainda pior do que ser eliminado numa mão em que o adversário jogou bem e nos enganou. Ao menos nesta segunda situação sempre dá para aprender com aqueles que são melhores, agora ser eliminado quando não se comete nenhum erro, apenas porque o deficiente que esta em UTG+1 se lembrou de fazer all-in com A3off... Enfim. E já estávamos na segunda hora do torneio e ele até tinha um stack razoável, acima da média.

Compartilhar este post

Link para o post

Ser eliminado por donks tem um sabor ainda pior do que ser eliminado numa mão em que o adversário jogou bem e nos enganou. Ao menos nesta segunda situação sempre dá para aprender com aqueles que são melhores, agora ser eliminado quando não se comete nenhum erro, apenas porque o deficiente que esta em UTG+1 se lembrou de fazer all-in com A3off... Enfim. E já estávamos na segunda hora do torneio e ele até tinha um stack razoável, acima da média.

Concordo tanto tanto com isto, até mentalmente custa muito menos "engolir" sermos "outplayed" pelo nosso adversário do que ele donkar o seu caminho para a vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava numa mesa onde um gajo fazia sempre raise, com qualquer mão. K9 em UTG = Raise 4BB. :lol: Eu com a mesma mão em MP, não dei call. Assim era difícil ir a jogo, até podia ter mãos razoáveis como suited connectors, mas optava pelo fold. Depois houve um que fez duas vezes all-in seguido. Uma vez em UTG e eu em D, com KQ, resolvi foldar apesar de achar que ele tinha um pocket pair. Na jogada a seguir o mesmo gajo faz all-in, em UTG+1 e eu com TT dei call. Tinha A3 mas bateu o A e eu fui a andar. Não se consegue jogar contra gente assim. Sou bastante tight, se eu tivesse A3 em early position, para mim, era fold óbvio.

Só vou a jogo quando tenho boas hipóteses de ganhar, às vezes até acho que vou a jogo vezes a menos. Por exemplo num torneio em que consiga jogar entre 300 a 400 mãos, vejo o flop em média 20% das vezes. Mas depois muitas vezes sou eliminado demasiado cedo em situações como esta que descrevi.

Já pareces o Phll Hellmuth :lol:

Eles jogam da maneira que quiserem e tu jogas da maneira que quiseres. Se eles cometem erros, melhor para ti. São os erros dos outros que te dão dinheiro a longo-prazo logo, quando mais gente fizer erros, mais dinheiro ganhas a longo-prazo. Se toda a gente jogasse como tu, o jogo era mais monótono, não tinha tanta piada e se calhar até era mais difícil...

Quer queiramos quer não, o poker há-de ter sempre aqueles 20/30% de gambling e não podemos controlar isso. Apenas podes fazer aquilo que está certo: meteres a tua stack em posições em que tens vantagem e jogares com EV+. Se apanhas uma bad beat, caga e siga para bingo. A verdade é que, quando estás a jogar um torneio, são esses gajos que te dão as fichas mais fáceis: aqueles calls de all-ins com 33 ou J8o.

Olha o Matt Affleck contra o actual campeão do Mundo, o Duhamel, no famoso AA vs JJ. Jogou a mão perfeitamente e apanhou uma bad-beat. É chato mas ele tem noção que a jogou provavelmente da melhor maneira possível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já pareces o Phll Hellmuth :lol:

Eles jogam da maneira que quiserem e tu jogas da maneira que quiseres. Se eles cometem erros, melhor para ti. São os erros dos outros que te dão dinheiro a longo-prazo logo, quando mais gente fizer erros, mais dinheiro ganhas a longo-prazo. Se toda a gente jogasse como tu, o jogo era mais monótono, não tinha tanta piada e se calhar até era mais difícil...

Quer queiramos quer não, o poker há-de ter sempre aqueles 20/30% de gambling e não podemos controlar isso. Apenas podes fazer aquilo que está certo: meteres a tua stack em posições em que tens vantagem e jogares com EV+. Se apanhas uma bad beat, caga e siga para bingo. A verdade é que, quando estás a jogar um torneio, são esses gajos que te dão as fichas mais fáceis: aqueles calls de all-ins com 33 ou J8o.

Olha o Matt Affleck contra o actual campeão do Mundo, o Duhamel, no famoso AA vs JJ. Jogou a mão perfeitamente e apanhou uma bad-beat. É chato mas ele tem noção que a jogou provavelmente da melhor maneira possível.

Não digas isso que eu não gosto nada do Phill. :lol:

Concordo com o que disseste, não digo que não, e sei perfeitamente que cada um tem o seu estilo. Mais vezes ganharei com TT vs A3off do que o contrário, mas chateia-me perder contra este tipo de pessoas que se inscreve só para gozar, pelo menos é o que parece. Chateia-me ser eliminado por pessoas que não devem sequer saber o conceito de posição. Preferia ser eliminado de outra maneira qualquer, mas por alguém que estivesse ali para ganhar.

Quando a essa mão AA vs JJ, eu vi-a, e na minha opinião o Duhamel também a jogou bem. Eu sei que AA vs JJ significa que os AA têm 80% de hipótese de vitória, já não me lembro bem da acção pré-flop mas recordo-me que não foi nenhum escândalo o Duhamel ter dado call. Depois se não me engano quando o Affleck ficou all-in no turn, o Duhamel tinha vários outs (quatro K, quatro 8 e dois J = 10) e o preço era um pouco acima do que o Duhamel devia de pagar para ver, mas voltou a não ser nenhum escândalo o call.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que mete tanto nojo, e o mais "engraçado" é que levas logo um suckout desgraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Affleck já está de regresso aos grandes palcos, está muito deep (últimos 19 de 701) no NAPT Los Angeles. Outro destaque é o Jason Mercier como um dos 5 maiores stacks. Isto tudo refere-se ao início do dia 4 do evento.

Matt Aflleck, que potencial monstruoso que o "miúdo" tem :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Affleck já está de regresso aos grandes palcos, está muito deep (últimos 19 de 701) no NAPT Los Angeles. Outro destaque é o Jason Mercier como um dos 5 maiores stacks. Isto tudo refere-se ao início do dia 4 do evento.

Matt Aflleck, que potencial monstruoso que o "miúdo" tem :prayer:

Para mim (até acho que já disse isto numas páginas atrás) são 2 dos melhores jogadores de torneios do momento...

De notar também mais uma boa prestação de Marchese (74º) e o Michael Binger (3º quando o J.Gold ganhou o ME da WSOP) que é o 2º em fichas...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, eu gosto bastante do Gus Hansen.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Para quem quiser participar no Online Poker Show da Pokerstars, que se realiza hoje às 20h35, aqui está a password: ariel.

É um freeroll que dá acesso ao maior torneio semanal da PS, o Sunday Million. Buy-in de 215$ e Prizepool sempre acima do milhão de $. Já fiz as contas para ver mais ou menos quanto é que o vencedor costuma de arrecadar em €, e é cerca de 160 mil.

Apenas o vencedor do freeroll ganha acesso ao Sunday Million. Para se inscreverem têm de ir a Torneio>Regional.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem quiser participar no Online Poker Show da Pokerstars, que se realiza hoje às 20h35, aqui está a password: ariel.

É um freeroll que dá acesso ao maior torneio semanal da PS, o Sunday Million. Buy-in de 215$ e Prizepool sempre acima do milhão de $. Já fiz as contas para ver mais ou menos quanto é que o vencedor costuma de arrecadar em €, e é cerca de 160 mil.

Apenas o vencedor do freeroll ganha acesso ao Sunday Million. Para se inscreverem têm de ir a Torneio>Regional.

Thanks

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Ganhei o meu 1º torneio :D

Buy in de 0,25$ com 45 participantes e só ganhei 3,52$ mas faz bem ao ego

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei o meu 1º torneio :D

Buy in de 0,25$ com 45 participantes e só ganhei 3,52$ mas faz bem ao ego

É assim que se começa :p

Eu estou nos 35 últimos da Division 1 da Portuguese Poker League...

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é que foi um lol. Entrei num freerool Solverde em que os dois primeiros jogadores tinham um ticket para outro torneiro. Eu fui um desses dois jogadores, mas não sabia que o 2º torneio começava logo. Então quando garanti o ticket abre-se logo outra janela onde tenho 22, um gajo faz all in e eu completamente à nora, sem saber muito bem o que se estava a passar, dei call a pensar que tinha entrado noutro torneiro sem querer e fui arrumado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

WOW, que torneio tem sido aqui no PPL :o

Sou agora chipleader com 188k e o 2º tem 66k... Depois conto-vos as mãos-chave. Está a ser espectacular :o

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos os últimos 4 e eu tenho 263k, o 2º tem 39k e o resto tem mais ou menos isso...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

K4 vs JJ... :mrgreen:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Que massacre...

Boa sorte, embora não seja precisa lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eliminei o 4º classificado e estamos só 3 agora. Tenho 310k, o 2º tem 37k e o 3º tem 23k... blinds 2,5k/5k com 500 de ante. Ou seja 9k no pot logo no ínicio. Quaisquer cartas decentes neste momento justificam call ao all-in de um dos dois... Com cerca de 5BBs e 3 handed eles vão ter de se mandar com qualquer coisa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...