Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

Estávamos 5 em jogo, eu era o primeiro a falar, tinha feito raise para 150 pré-flop e com 5 gajos a pagar, achas que eu devia ter feito logo all-in com cinco pela frente? E eu acho que fiz bem em foldar, estava a perder para quaisquer dois pares, estava a perder para trio, estava a perder para AK e para algum doido que tivesse ido a jogo com um 5. É muita coisa à minha frente. Para além disso, estavam duas copas e dois paus na mesa, ainda haviam os flush draws.

2º, o que é anormal é eu perder tantas situações em que sou ligeiramente favorito. J7 vs AQ perco, AK vs AT perdi ontem, anteontem trio contra dois adversários ambos à procura do flush perco, antes de anteontem outra qualquer, é só procurar...

Eu sei que quando ganhei aquele grande cash tive sorte, bastante, como ter três vezes ao longo do torneio 77 e bater sempre o trio no flop e stackar os outros jogadores, ter JJ e fazer fullhouse no flop e ainda ter a sorte de sair um K e uma Q no turn e river para ganhar 100k fichas só num pot, ou em plena final table estar all-in com 5 ou 6 ainda em jogo, ter A7, e fazer um triple up à custa de mais um trio de 7, mas já me está a parecer que estou a pagar demasiado caro essa situação pontual.

Compartilhar este post

Link para o post

5 em jogos com aquele flop é insta all in, quem quiser que pague, se tiverem melhor azar. Ou no mínimo a bet tem de ser maior que o pot, para não dar pot odds a draws. Apostando metade do pot, ninguém com 5, com par de 3, par de 2, ou flush draw vai foldar

Editado por Bugno09

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase a certeza que ele estava batido no turn, mas sim, devia ter apostado algo próximo do pot no flop.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a 2ª divisão portuguesa de poker existe mais algum torneio desse tipo? Leia-se entrar sem pagar e poder tirar algum dinheiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Na stars é complicado, porque tens de jogar satelites de mais de 5000pessoas. Mas há imensos sites com freerolls é só pesquisar na net

Compartilhar este post

Link para o post

Na Pokerstars? O facebook freeroll. Só tens de sacar a passe da página da PokerStars no facebook. Ontem garanti bilhete no freeroll e entrei com esse bilhete num Facebook 0,10$, fiquei em 9º, ganhei 2$. Mas tens de encarar aquilo mais como um passatempo do que como serious business, é que tive 4h30 a jogar para ganhar isso lol. O primeiro prémio foi 37$, se tiveres um bocado de sorte...Eu por exemplo podia bem ter chegado mais longe, não fosse fazer shove com KK e o BB ter AA e depois apanhar AQs, fazer all in e um gajo com ATs pagar e sair T no river.

Depois tens também o Hubbles, Hawkings...mas esses são tão ou mais fraquinhos que o do Face. A 2ºDivisão é a que te dá mais probabilidades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

E também há o Daily 90k, às 18h35, o problema é que só os 72 primeiros têm prémio (5,5$) e entram todos os dias 40000 jogadores

Nunca passei dos 500

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem mencionei esse tal é o piço que é preciso ter nas primeiras 20(+/-) mãos

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem mencionei esse tal é o piço que é preciso ter nas primeiras 20(+/-) mãos

Nesse torneio já fiquei em 17º, mas tive muita mas mesmo muita sorte. Nas primeiras pra e 10 mãos ganhei 8 ou 9 mãos todas all-in pré-flop. Depois, até estarem pra e 1000pessoas, sempre que tinha K x ia sempre all-in e ganhei quase sempre. Mas quem ganha isso está num dia em que bate tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando a 2ª divisão portuguesa de poker existe mais algum torneio desse tipo? Leia-se entrar sem pagar e poder tirar algum dinheiro..

ONde jogas isso? Nunca ouvi falar

Compartilhar este post

Link para o post

carolas, na pokerstars, na parte dos torneios regionais.

E que tal criarem uma aba só para o poker? Assim cada um podia ter lá o seu cantinho e postar os resultados que anda a obter. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Sifen, essa 2ª divisão Portugues costuma ter quantos torneios por ida, apenas 1?

Compartilhar este post

Link para o post

A 2ª divisão só tem 1 por dia.. mas também existe a 1ª divisão, mas já tem buy in.

Compartilhar este post

Link para o post

carolas, na pokerstars, na parte dos torneios regionais.

E que tal criarem uma aba só para o poker? Assim cada um podia ter lá o seu cantinho e postar os resultados que anda a obter. :smilie_cmpt:

Uma aba?

Nós temos vindo aqui postar os nossos resultados, não sei se já reparaste :p

Compartilhar este post

Link para o post

Uma aba?

Nós temos vindo aqui postar os nossos resultados, não sei se já reparaste :p

Reparei e tenho visto..

Mas acho que seria e estaria mais organizado se cada um pudesse e quisesse ter um registo mais atualizado. Foi só uma sugestão..

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a jogar neste momento (e estou bem deep) o Daily Dollar Rebuy na FT. Usei 2 dólares que ganhei com um 13º lugar ontem no Portugal Freeroll para comprar o lugar e fazer rebuy nos primeiros 20 mins quando fui eliminado com QQ vs KQ (all-in pre-flop, bateu o K).

Estou neste momento entre os últimos 1150 jogadores, com 558 a fazerem cash. Estou no top 250 de stacks (cheguei a entrar no top 100). Veremos se isto corre bem, estou disposto a ir madrugada dentro se tiver oportunidade para isso.

EDIT 23:50: Estou no dinheiro, prémio garantido de $4,50, agora é ver até onde consigo chegar, estou neste momento com +- o stack médio, 41 mil fichas.

EDIT 01:00: Acabei eliminado em 187º e ganhei $8,73, não foi um mau cash de todo, mas fiquei um pouco desiludido porque estava em muito boa forma no torneio, tive um read horrível na minha última mão em que faço um hero call com A high porque acho que não faz sentido o que o adversário fez para as mãos que me batiam mas esqueci-me de um pormenor importante por culpa do sono... faria sentido para um jogador razoável/decente e o gajo era absolutamente terrível (fez call a um raise 3.2x BB pre-flop com K4, acho que isso diz tudo).

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar no Daily 90k satellite.. Só posso jogar 1h por isso vai ser mesmo só para ganhar forma e ritmo. Já vou dando notícias. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou entrar agora na 2ª divisão.. A ver como me corre isto, apesar de hoje não me sentir em "forma"

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda para isto..Fiquei em 902º

TInha Ah e Qs, as blinds tavam em 200/400 e eu fui a all in pré-flop, após a minha jogada só 2 poderiam dar call, mas um deles estava sitting out e pensei que a minha mão fosse suficiente para ganhar ao outro.. Ele mostra e tem 3 4 off suited..Flop A J 5, Turn 4, River 2.

Ia dobrar as minhas fichas e penso que poderia conseguir manter-me até aos lugares pagos mas pronto, amanha será melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

m*rda para isto..Fiquei em 902º

TInha Ah e Qs, as blinds tavam em 200/400 e eu fui a all in pré-flop, após a minha jogada só 2 poderiam dar call, mas um deles estava sitting out e pensei que a minha mão fosse suficiente para ganhar ao outro.. Ele mostra e tem 3 4 off suited..Flop A J 5, Turn 4, River 2.

Ia dobrar as minhas fichas e penso que poderia conseguir manter-me até aos lugares pagos mas pronto, amanha será melhor.

Até parece que perdeste grande coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, sim mas normalmente quando estou a jogar entro de tal maneira no jogo que pareço que estou a disputar a final table do EPT

Amanha logo ganho esta m*rda :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1ª mão do torneio http://weaktight.com/3020650

Teria sido mais proveitoso se não batesse a 4ª copa, mas royal flush é sempre royal flush. Ainda estou à espera de fazer o meu primeiro.

btw, fazes anos hoje não é? Li lá em baixo. Parabéns! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dennis The Menace

Parabéns já agora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...