carlos99 Publicado 24 Janeiro 2011 Devias perder pah :mrgreen: cala-te, nao agoires Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 24 Janeiro 2011 É f*dido, acho que tinha que dar este all, 2 gajus pa falar..tava a fika f*dido em fixas..tinha de bater logo em JJ Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 24 Janeiro 2011 É f*dido, acho que tinha que dar este all, 2 gajus pa falar..tava a fika f*dido em fixas..tinha de bater logo em JJ Foi um cooler. Com apenas 4 jogadores, tinhas mesmo de ir naquele all-in e o gajo podia dar call com um bom range de mãos piores (underpairs ou AJ, AQ, AK...). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Janeiro 2011 Ontem e anteontem, o site onde jogo (5050poker) organizou 2 torneios 1+0.1 BI, 500€ garantidos e eu feito parvo não me inscrevi por desleixo. Reparei que o d´ontem participaram apenas 39 gajos... embora raramente jogue torneios era uma excelente oportunidade para entrar nos prémios :( Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 28 Janeiro 2011 Ontem e anteontem, o site onde jogo (5050poker) organizou 2 torneios 1+0.1 BI, 500€ garantidos e eu feito parvo não me inscrevi por desleixo. Reparei que o d´ontem participaram apenas 39 gajos... embora raramente jogue torneios era uma excelente oportunidade para entrar nos prémios :( Isso nao é uma situação +EV, esqueceres-te de registar nesses torneios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 28 Janeiro 2011 Isso nao é uma situação +EV, esqueceres-te de registar nesses torneios :mrgreen: :lol: O de anteontem só soube depois no facebook, mas o de ontem eu ia registar-me, mas joguei um cashizito antes e prontos entusiasmei-me e esqueci-me :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Janeiro 2011 Alguém a jogar o Big Little Tournament? Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 30 Janeiro 2011 Alguém a jogar o Big Little Tournament? Que torneio é esse? eu tou a jogar o 250K na pokerstars Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 30 Janeiro 2011 Que torneio é esse? eu tou a jogar o 250K na pokerstars Eu vou jogar o Sunday Two Grand... Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 30 Janeiro 2011 (editado) Eu vou jogar o Sunday Two Grand... A que horas é? Porra eu nao fazia ideia, tiveram 28 000 e tal gajos inscritos no torneio ke tou, fogo... Editado 30 Janeiro 2011 por carlos99 Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Janeiro 2011 A que horas é? Porra eu nao fazia ideia, tiveram 28 000 e tal gajos inscritos no torneio ke tou, fogo... Até foi uma noite fraca, muitas vezes inscrevem-se mais de 30mil Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 30 Janeiro 2011 Até foi uma noite fraca, muitas vezes inscrevem-se mais de 30mil lol, tenho torneio para umas boas horas, isto é , a correr bem.. Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 30 Janeiro 2011 Já estou no dinheiro no torneio, lol , mas ainda tamos 5000 e tal... Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 30 Janeiro 2011 Fui eliminado da ligapokerpt em 19º por um otario, fiquei pior que fdd. Não estou orgulhoso do que fiz depois de ter sido eliminado, mas estou bem mais calmo Compartilhar este post Link para o post
carlos99 Publicado 30 Janeiro 2011 Eu perdi com AA vs AQ , virou Q no flop e no turn, é f*dido.. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Abre dentro de 10 minutos um freeroll na FullTilt com 200$ prize pool, 750 inscrições. O 1º ganha 38,40$, muito bom. Acampei em frente ao PC à espera da pass do torneio. Para quem quiser ver, fica aqui o ID: 215156527 EDIT: Já não vão a tempo provavelmente :/ Editado 31 Janeiro 2011 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 31 Janeiro 2011 Esses torneios na stars estão abertos durante... 5 segundos... Um gajo fica à espera e logo que o relógio marca a hora clica em inscrever-se e... já tão fechadas... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 31 Janeiro 2011 (editado) Eu consegui lol mas com 3100 fichas não sei se me aguento. Podia ter 10000 não fosse num AJ vs A7 bater um 7 no river...mas vamos ver, os prémios são bons. EDIT: 9º, perdi com AK vs A8, bateu 8 no flop. Deu 3,40$, soube a pouco... Editado 31 Janeiro 2011 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Janeiro 2011 Até foi uma noite fraca, muitas vezes inscrevem-se mais de 30mil :shock: Isso é coisa para tares 8 horas a frente do PC, não? Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 31 Janeiro 2011 8? Para ganhar são quase 12h. Começa às 19/19h30 e acaba às 6h no mínimo Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 31 Janeiro 2011 8? Para ganhar são quase 12h. Começa às 19/19h30 e acaba às 6h no mínimo Esquece, não é vida para mim! E então só a jogar uma mesa, acho que adormecia :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 31 Janeiro 2011 8? Para ganhar são quase 12h. Começa às 19/19h30 e acaba às 6h no mínimo Eu não sei se estou a dizer uma asneira, mas o torneio não é turbo? Compartilhar este post Link para o post