Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

O torneio em questão é o 1/4 Million ao Domingo, o parente pobre o Sunday Million. Mas quem ganha, ganha acima dos 25K $, portanto são 12h bem gastas.

Compartilhar este post

Link para o post

O torneio em questão é o 1/4 Million ao Domingo, o parente pobre o Sunday Million. Mas quem ganha, ganha acima dos 25K $, portanto são 12h bem gastas.

BI, só por curiosidade? 50$?

Compartilhar este post

Link para o post

250.000 e bi 10+1, muito bem!

Ver se algum dia, quando tiver férias, tento a minha sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

8? Para ganhar são quase 12h. Começa às 19/19h30 e acaba às 6h no mínimo

Começa as 20.30h, e ontem até eu chegar ao dinheiro até foi relativamente rápido, o que acaba por demorar mais é a parte final, onde também se joga melhor.

Eram 3 e tal da manha e já so tavam 13 por isso até acaba mais cedo.

Editado por carlos99

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem a jogar a Estrela do mes na partypoker? Se me apanharem na mesa apitem, ofereço fichas... porque nao tenho tempo para ficar aqui mto tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

Só para recomendar o rushpoker da FTP. É um cash game com centenas de pessoas, onde sempre que desistes de uma mão dão-te outra e paga a blind quem esteja há mais tempo sem o fazer. Dá para fazer uma selecção muito boa de mãos e apesar de o nível ser muito mais elevado do que num jogo normal com o mesmo nível, ainda se encontra com cada donk..

Já agora recomendo também a pokerstrategy., que oferece 50$ na Full Tilt. Atenção que tem referral. A mim deram-me 2ª vez o capital inicial e ontem e hoje já fiz 40$ nesta brincadeira do rush poker. E já fiz mais de 1/3 dos pontos necessários para tirar o $. Se alguém quiser dicas para jogar a isto diga, se usar o referral dou melhores... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei agora 2 dólares num freeroll da bwin com 3000 pessoas. Fiquei em 42º, a 2 lugares de ganhar 3 dólares. Depois fui brincar um bocado num cash com aqueles 2 dólares e ganhei mais 5 eheh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

A m*rda da PS deu-me uma piçada agora, fiquei bem fdd.

Tinha 99, um gajo faz raise para 240 pré-flop, eu e outro damos call. Flop sai 347. Eu faço check, o segundo também, o terceiro raise para 240. Eu re-raiso para 720. Um fold outro call. No turn sai 10. Pot em 2100, eu tinha 2500 por trás, faço all-in. O outro dá call com AQ, sem flush draw, sem straight draw, sem nada a não ser overcards. River - Q.

filha da putice, tou bem aziado

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

OK, vocês postam piçadas que levam, eu posto as que dou. Combinado? :mrgreen:

LOL Nem tudo é mau, numa read ao lado :lol:

Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

A m*rda da PS deu-me uma piçada agora, fiquei bem fdd.

Tinha 99, um gajo faz raise para 240 pré-flop, eu e outro damos call. Flop sai 347. Eu faço check, o segundo também, o terceiro raise para 240. Eu re-raiso para 720. Um fold outro call. No turn sai 10. Pot em 2100, eu tinha 2500 por trás, faço all-in. O outro dá call com AQ, sem flush draw, sem straight draw, sem nada a não ser overcards. River - Q.

filha da putice, tou bem aziado

Apesar de tudo ainda tinha 6 outs xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha odds para ver um dos 6 outs sair.

Mas isso é simplesmente donkice/gambling. Mas que tinha outs tinha.

Pior pior é runner-runners ou 1/2-outers, isso sim é mesmo difícil de engolir.

Sempre que falo em grandes badbeats lembro-me sempre de uma que nunca me irei esquecer :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=lgW9FXYXC2s

Esta mão é épica em todos os sentidos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, isto passa-se aqui qualquer cena... O Raymer deixou a Team PokerStars Pro. E, pelos vistos, o Eastgate abandonou o poker...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esse vídeo meteu-me nojo pá. Ainda por cima o palhaço que faz All-In com uma mão daquelas ainda se ri depois daquela pissada toda. Ia-lhe às fuças se me acontecesse isso. E à gaja também.

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, isto passa-se aqui qualquer cena... O Raymer deixou a Team PokerStars Pro. E, pelos vistos, o Eastgate abandonou o poker...

Eastgate já abandonou o poker desde as WSOP

Compartilhar este post

Link para o post

Eastgate já abandonou o poker desde as WSOP

Não sabia. Sabe-se da razão?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, hoje, torneio na Pokerstars, quem alinha? Temos de ser no mínimo 6 senão não vale a pena.

BI de 1$+.10

Compartilhar este post

Link para o post

A que horas? Posso jogar se for depois do jantar

Claro, depois do jantar. Por volta das 21h30 / 22h...

Editado por Skyon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...