Roma Publicado 28 Abril 2011 (editado) http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Uw_JdhNl8fQ LOL :prayer: Editado 28 Abril 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 1 Maio 2011 http://www.pokerstars.tv/poker-video-5431-napt-mohegan-sun-bounty-shootout-final-table.html Que sick o heads up :o :o Vejam a sorte que o Mercier tem... Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 1 Maio 2011 Bem, depois de umas férias e 1 semana sem jogar poker online estou com algumas dificuldades para voltar ao meu nível de jogo e de concentração Tenho perdido a paciência muito facilmente, que era uma das coisas que me safava Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 2 Maio 2011 Alguém sabe levantar o Bonús da Spring Spree da bwin? Pensei que fosse no market... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Maio 2011 Alguém já teve 'coaching' ? Isso é caro :p Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 2 Maio 2011 Não dás de cash? :p Eu jogo NL4 / NL10, não dá pra coaching decente. E além disso 1º tenho que arranjar tempo e vontade para ver/ler tudo o que tenho sobre poker. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 2 Maio 2011 Eu hoje fui armado em artista, jogar cash para ir de busto com o meu último 1.05$ e saí de lá com 3.50$ :lol: AJ... flop 10,K,Q. Com mais 2 ao barulho... f*`ck yeah ! Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 2 Maio 2011 (editado) Alguém vai participar ou já jogou em algum qualifier do University Poker Tour? A falta de informação é tremenda... Um gajo até curtia ir Editado 2 Maio 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 4 Maio 2011 Agora sim já vi de tudo... AsAc vs QhQd all in pf Saem 3 espadas no flop Sai outra m*rda qualquer no turn E sai a única carta que lhe dava a vitória no river... É que só tinha uma! Nunca tinha visto tal coisa Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Maio 2011 Agora sim já vi de tudo... AsAc vs QhQd all in pf Saem 3 espadas no flop Sai outra m*rda qualquer no turn E sai a única carta que lhe dava a vitória no river... É que só tinha uma! Nunca tinha visto tal coisa Eu, infelizmente, já vi prai dezena e meia dessas contra mim, o que é estranhamente imenso para quem só joga há ano e meio e com uma frequência que nem é assim tão grande quanto isso. Nestas férias de Páscoa tive num espaço de 24 horas 3 1-outers e 1 2-outer a jogar PLO Cash, all-ins sempre no flop ou turn, portanto foram jogadas em que eu era sempre, pelo menos, 92% favorito. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Maio 2011 (editado) Estranhamente tenho andado a safar-me melhor ultimamente no cash, depois de ter levantado todo o dinheiro da PS e de ter gasto o dinheiro que tinha na FTP, inscrevi-me numa casa que dá dinheiro na inscrição e nos últimos 3/4 dias, a jogar sessões de 1h, no máximo duas vezes por dia, estou com 12€ de lucro. Edit - Blinds:0.02-0.04 Editado 4 Maio 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 4 Maio 2011 Eu, infelizmente, já vi prai dezena e meia dessas contra mim, o que é estranhamente imenso para quem só joga há ano e meio e com uma frequência que nem é assim tão grande quanto isso. Nestas férias de Páscoa tive num espaço de 24 horas 3 1-outers e 1 2-outer a jogar PLO Cash, all-ins sempre no flop ou turn, portanto foram jogadas em que eu era sempre, pelo menos, 92% favorito. 2 outers e 3 outers estou habituado, agora 1 outer nunca me tinha acontecido Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 7 Maio 2011 O nick do meu pai dá.me sorte =) Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 7 Maio 2011 O nick do meu pai dá.me sorte =) Parabéns! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 9 Maio 2011 No Limit Holdem Tournament 9 Players Hand Conversion Powered by weaktight.com $2000+$100 Stacks: UTG Skämmes (50,033) UTG+1 SixthSenSe19 (44,937) MP1 gottama (47,975) MP2 gavonater (12,639) MP3 JIZOINT (25,847) CO MUSTAFABET (85,340) BTN caio_pimenta (164,388) SB Isildur1 (165,805) BB SFB-KENNE (10,570) Blinds: 400/800 Ante 100 Pre-Flop: (2,100, 9 players) 6 folds, caio_pimenta raises to 1,600, Isildur1 raises to 4,850, 1 fold, caio_pimenta calls 3,250 Flop: (11,400, 2 players) Isildur1 bets 6,840, caio_pimenta calls 6,840 Turn: (25,080, 2 players) Isildur1 bets 17,400, caio_pimenta calls 17,400 River: (59,880, 2 players) Isildur1 goes all-in 136,615, caio_pimenta goes all-in 135,198 Final Pot: 331,693 Isildur1 shows a pair of Fours caio_pimenta shows a pair of Fives caio_pimenta wins 330,276 (net +165,888) Isildur1 collects 1,417 (net -164,388) Que sick sick sick Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 9 Maio 2011 LOOL Já agora, ontem num torneio vi um gajo a referir-se a AK desta forma (se calhar até é conhecido, mas eu não conhecia) AK = Anna Kournikova Looks great but never wins ahahah Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 13 Maio 2011 LOOL Já agora, ontem num torneio vi um gajo a referir-se a AK desta forma (se calhar até é conhecido, mas eu não conhecia) AK = Anna Kournikova Looks great but never wins ahahah LOL, fixe. Eu conheço só como Big Slick... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2011 No outro dia estavam aí a falar de terem perdido uma mão vs 1 out, agora aconteceu-me uma mão lixada, a jogar cash, onde perdi o dinheiro todo que tinha na mesa. Entrei para a mesa com 2$, cheguei a ter 4$, na altura estava com 3,30$. Eu tenho JJ, faço raise para 2,5 BB, há dois calls. O flop vem 2AJ, com flush draw de espadas. O primeiro a falar dá check, eu sou o segundo dou check também, o terceiro faz raise para 0,25, quando o pot estava em 0,24. O primeiro deu call, eu fiz re-raise para 0,60. O terceiro deu re-re-raise para all-in, e nós os dois que restávamos demos call. Sabia perfeitamente que um deles devia de estar com flush draw, mas eu não podia foldar. Turn: 8 de copas River: 2 de paus. Não houve flush, eu concluí um full-house JJJ22, só que o que se mostrou mais agressivo fez poker de 2, ou seja, perdi para um outer. Tinha triplicado e ficado com 10$, fiquei sem $ na mesa e não me apeteceu continuar a jogar depois de uma destas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Maio 2011 Jogar freerolls não faz bem à saúde. Ver trolhas a fazerem call´s a all in´s com 3 9 frente a um A 10 e depois ganham tira-me a pica toda de jogar. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 15 Maio 2011 Alguém sabe um site onde o depósito mínimo seja inferior a $10? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 17 Maio 2011 Pesquisa no google por "poker no deposit bonus". Vão aparecer n sites a oferecerem-te € para começar. Compartilhar este post Link para o post