Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Em relação a isso dos limp's, também não gosto nada.

Acho que as únicas situações em que o faço é quando tou numa mesa muito agressiva e apanho um AA, KK (talvez QQ,JJ ou até mesmo um AK, se a mesa for mesmo só gajos maniacos) e em posição inicial, com o objectivo de fazer re-raise, porque de resto acho que não tem grande sentido fazer limp e como já disseram, pós flop por vezes torna-se um pesadelo.

Já fiz isso uma ou duas vezes e arrependi-me totalmente. Prefiro raisar mesmo havendo grandes hipóteses de não ser pago.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora eliminado deep no $20k Guaranteed ($1 c/rebuys) da PS. Um gajo dá um all-in directo do seu enorme stack com K9, dei call com 10 10 (tinha 12/13 blinds e era um 3x-Turbo, a minha jogada sei que foi correcta), o flop trouxe um 9, o turn trouxe o K, enfim, já faltava pouco para os enormes cashes (min cash eram mais de $15) e estava a jogar bem, a sentir-me bem. É pena...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fui agora eliminado deep no $20k Guaranteed ($1 c/rebuys) da PS. Um gajo dá um all-in directo do seu enorme stack com K9, dei call com 10 10 (tinha 12/13 blinds e era um 3x-Turbo, a minha jogada sei que foi correcta), o flop trouxe um 9, o turn trouxe o K, enfim, já faltava pouco para os enormes cashes (min cash eram mais de $15) e estava a jogar bem, a sentir-me bem. É pena...

Quantos $ gastaste ao todo nesse torneio?

Eu cheguei agora ao $ no 1,10$ da meia-noite, infelizmente é um torneio com apenas 2k garantidos, costumo de jogar sempre de 4k para cima, mas cheguei tarde a casa e esta era a melhor opção disponível e apeteceu-me jogar. Estou em 30 com 320 ainda em jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos $ gastaste ao todo nesse torneio?

Eu cheguei agora ao $ no 1,10$ da meia-noite, infelizmente é um torneio com apenas 2k garantidos, costumo de jogar sempre de 4k para cima, mas cheguei tarde a casa e esta era a melhor opção disponível e apeteceu-me jogar. Estou em 30 com 320 ainda em jogo.

$5: buy-in + rebuy, duplo rebuy e add-on.

Perdi "imenso" dinheiro hoje, muita ferrugem.

EDIT: Fui abrir a tua mesa para dar uma vista de olhos, quando ganhares os 3 dígitos 10% são meus por apoio moral :mrgreen:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Entretanto fiquei um bocado short porque tive TT vs AA e bateu um flop com cartas todas abaixo de 10, eu fui dando call até ao river sem suspeitar do AA. Também perdi mais fichas com JJ pf, onde depois me vi forçado a foldar e perdi também mais duas vezes fichas quando sick rivers, mas agora finalmente tive sorte, só com 13k fiz obviamente all-in com pocket 6, deram-me call com TT e fiz poker de 6 :lol: Catapultou-me para o top100, mais um double up e fico na média de fichas.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

40º lugar, eliminado num KJ vs AK onde bateu o K no turn depois de check check no flop.

Torneio horrível, só 360$ para o 1º. :lol:

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

40º lugar, eliminado num KJ vs AK onde bateu o K no turn depois de check check no flop.

Torneio horrível, só 360$ para o 1º. :lol:

Vi a mão e achei que estiveste bastante mal para ser honesto, compreendo que o cansaço e o "desespero" de se estar short não tenham ajudado, mas pronto. Pre-flop, o call só é aceitável numa situação de "stop & go", que seria a de dar call em posição para no flop (em caso de check adversário e flop minimamente favorável para isso) fazer all-in. Pessoalmente, KJo, short, após raise adversário em early position, é um snap fold.

De resto é como disse, se deste call, com 51k no pot, 47k no teu stack e um flop daqueles (repleto de low cards que raramente conectavam com um pre-flop raiser, 7 2 8 ), com o check adversário, és obrigado a dar all-in. Penso que é a melhor jogada quando já te encontras nessa situação algo desconfortável, e neste caso (em princípio) teria funcionado

De qualquer forma, parabéns por mais um deep run :compinchas:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estava em posição na mão, foi exactamente por isso que dei call, se estivesse em early position tinha foldado KJ sem pensar duas vezes, por estar tão curto em fichas. Mas eu era o D da mão, tinha posição, ele é que era o UTG+1 ou +2 mas como tinha tantas fichas, eu pensei que o range de mãos era bastante largo e que o meu KJ podia estar em vantagem. Infelizmente não estava.

Quanto ao desenrolar da mão, sim se calhar eu podia ter feito all-in no flop depois do check dele mas julguei que ele desse call com qualquer coisa acima de A-high e eu estaria sempre atrás, portanto é discutível mas aceito a tua opinião.

Edit - Aqui está a mão, para quem mais quiser ver e dar a sua opinião. http://weaktight.com/3711948

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava em posição na mão, foi exactamente por isso que dei call, se estivesse em early position tinha foldado KJ sem pensar duas vezes, por estar tão curto em fichas. Mas eu era o D da mão, tinha posição, ele é que era o UTG+1 ou +2 mas como tinha tantas fichas, eu pensei que o range de mãos era bastante largo e que o meu KJ podia estar em vantagem. Infelizmente não estava.

Quanto ao desenrolar da mão, sim se calhar eu podia ter feito all-in no flop depois do check dele mas julguei que ele desse call com qualquer coisa acima de A-high e eu estaria sempre atrás, portanto é discutível mas aceito a tua opinião.

Edit - Aqui está a mão, para quem mais quiser ver e dar a sua opinião. http://weaktight.com/3711948

É a tal coisa, a vantagem de ter posição não é assim tanta quanto isso nesse caso, precisamente por estares tão perigosamente short. Não existem fichas suficientes para tirares uma conclusão sobre a mão do adversário. A única forma (e é tangente) de aproveitar a posição seria com o que disse, sendo que mesmo assim, por vezes, o adversário poderia checkar um trio ou um par grande.

E é como digo, eu penso que em princípio ganharias a mão com um all-in, mas depende do adversário, pessoalmente eu quase nunca iria foldar AK naquela posição (precisamente porque não havia praticamente nenhuma mão viável que tivesse ficado à minha frente após o flop e que não tivesse dado all-in pre), mas na maioria dos casos, em torneios deste nível, as pessoas foldam neste tipo de situações e o check (quando com uma mão deste tipo) é uma "desistência" do pote.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fui eliminado na Bubble JJ vs 1010, veio o 10

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BDani, qual é o teu nome na PS? O Skyon já te aceitou no Home Games?

Eu fui eliminado na Bubble JJ vs 1010, veio o 10

Tu és o peste_46, certo?

Estava numa de mandar pm a todos os users daqui que eu sei que jogam a dinheiro (eu, vocês os dois, o skyon, o dennis, o grobinho, carlos99...) para ver se aquela ideia do torneio semanal entre nós vai para a frente.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

BDani, qual é o teu nome na PS? O Skyon já te aceitou no Home Games?

Tu és o peste_46, certo?

Estava numa de mandar pm a todos os users daqui que eu sei que jogam a dinheiro (eu, vocês os dois, o skyon, o dennis, o grobinho, carlos99...) para ver se aquela ideia do torneio semanal entre nós vai para a frente.

Yh, mas de vez em quando jogo com o nick do meu pai.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

No Home Games pode-se criar mesas de cash a dinheiro fictício e real, tal como se pode criar torneios com os mais variados buy-in de dinheiro fictício e real, torneios esses restritos ao nosso grupo. O Skyon que é o fundador do grupo nomeou-me como uma espécie de 2º administrador e também eu posso criar essas mesas e torneios, e portanto o que eu sugeri foi que debatêssemos para chegar a um consenso sobre que dia da semana dava mais jeito a todos para depois organizar um torneio semanal, a dinheiro real claro, sempre ao mesmo dia, para nos divertirmos a jogar uns contra os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu nick na PS é ramlan69. E o skyon ainda não me aceitou, até lhe mandei uma PM hoje.

Quando fosse aceite gostava de jogar heads-up contra algum do pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual seriam os buy-ins? É que não tenho nem 1 dólar (apenas uns centímos) na PS.

Btw, estive desde das 9 da noite a jogar um freeroll da Pokerpt (prizepool 100$) e lá venci o torneio. Gostei bastante da maneira como joguei e acima de tudo controlei-me na tal fase crítica do bubble e no heads-up fui sempre agressivo ao contrário do meu adversário o que tornou tudo mais fácil (obrigado the pokerstar! :mrgreen: ).

Mas deu para rir com um tuga que saiu de lá todo aziado, porque achava que eu estava a fazer blindsteal com bluff´s a torto e a direito quando ele era ou SB BB, quando na verdade me saíram AK, KK, AA, AQ. Azar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só jogo a ficticio até porque os meus dados na PS sao quase todos falsos, mas a ver se faço uma conta a serio e coloco la algum dinheiro para ver se me dedico mais a isto porque me desleixei bastante

Compartilhar este post

Link para o post

O mínimo de buy in nos torneios do home games da pokerstars é 1,10$

Editado por DanielDesario

Compartilhar este post

Link para o post

Disse isso há algumas páginas atrás, infelizmente parece que caiu em saco roto, ninguém ligou nenhuma. :( Mas sou exactamente da mesma opinião, organizar um evento semanal para toda a comunidade CMPT que se interessa por poker participar.

Era de valor :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas eu estava a referir-me a dinheiro real. Pessoalmente não tenho problema nenhum em dedicar 1,10$ semanais a um torneio entre nós.

Quem mais está interessado na organização de algo do género?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já não jogo á imenso tempo mas penso que ainda tenho uns euros nas PS portanto podem contar comigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

2ª ou 3ª mão de um torneio de 3,30$ que estava a jogar, calha-me AKo, faço um raise standard para 3BB e há três calls. No flop vem um A, um K e um 2, com duas espadas, eu faço raise para 100 num pote de 210, pagam os dois. Com o pote em 510 no turn, e sem ter saído a terceira espada, faço raise para 420 num pote de 510 e há um call. Sai a terceira espada no river e o gajo estava mesmo a perseguir o flush, mas f*da-se com a aposta que eu fiz no turn o gajo a longo prazo perde 32000 e ganhava 16000, ou seja, um alto prejuízo mas mesmo assim deu call. Estes gajos não pensam, não calculam, não nada. Odeio estes flush chasers, o pior é que bate quase sempre para eles. E isto num torneio de 3,30$, ainda ter de aturar esta gente deixa-me chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguma alma caridosa me pode enviar $0.25 na Pokerstars? Preciso para o caso de necessitar de um rebuy num torneio em que estou, tenho andado num enorme downswing, sempre a perder. Agradecia se alguém me podesse ajudar rapidinho, 25 cêntimos não custa nada :compinchas:

Nickname: ramlan69

EDIT: Só preciso de 6 cêntimos agora, please? :carinhoso:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...