bmfpcdm Publicado 8 Julho 2011 (editado) Este mês vou tentar jogar regularmente, por enquanto estou a jogar NL5 (PS), mas como já bati esse limite não tarda dou o salto para NL10, vou só ganhar mais uns BIs. Hoje tive uma sessão óptima: $40 em 3h30m. Editado 8 Julho 2011 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Julho 2011 Rush Poker? 3300 mãos em 3.3horas :shock: Jogas quantas mesas? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Julho 2011 Rush Poker? 3300 mãos em 3.3horas :shock: Jogas quantas mesas? Não é rush, simplesmente multi-tabling, 9 mesas. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Julho 2011 Eu curiosamente tb jogo 9 mesas. E este mês tenho 4294 mãos em 460 minutos (+/- 8 horas). Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Julho 2011 Eu curiosamente tb jogo 9 mesas. E este mês tenho 4294 mãos em 460 minutos (+/- 8 horas). Deves jogar full ring, eu jogo shorthanded. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Julho 2011 O Rush Poker não é exclusivo da FTP? Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Julho 2011 Deves jogar full ring, eu jogo shorthanded. Também jogo SH. Isto é esquisito, é que tu jogas 2x mais rápido do que eu. É fold, all in? :mrgreen: Fiz agora outra sessão 78.8 minutos, 880 mãos. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Julho 2011 (editado) Então deve ser por eu ser um jogador mais tight, o meu VPIP é média 18. Edit: Nesta sessão até calhou ser mais tight do que o normal. Editado 8 Julho 2011 por bmfpcdm Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Julho 2011 Impressionante, tu num dia jogaste mais de metade das mãos que fiz neste mês. Eu devo ser lentinho :mrgreen: Tens bons stats, btw. Mas não precisas ser tão tight neste nivel. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Julho 2011 Obrigado, por acaso tenho notado isso, mas como sempre tive o hábito de ser super tight tenho deixado andar. Amanhã sou capaz de experimentar alargar o range. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Julho 2011 Eu diria que um joga na Stars e o outro numa casa mais "underground" Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Julho 2011 Eu diria que um joga na Stars e o outro numa casa mais "underground" Sim, mas isso basta ler alguns posts atrás :p Não sei bem se compreendi o que queres dizer. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 8 Julho 2011 Ele joga aquele nº de mãos porque há muito mais acção na stars do que na casa onde tu jogas. Acho eu que é por isso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2011 Mas vocês jogam com as mesas todas espalhas no ecrã a serem jogadas ao mesmo tempo? Não tenho cabeça para isso. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 8 Julho 2011 Ele joga aquele nº de mãos porque há muito mais acção na stars do que na casa onde tu jogas. Acho eu que é por isso. A stars tem de facto um nº. estupidamente maior que a casa onde jogo. Quando entro, estão para ai +/-9K pessoas. Mas depois, de ter as 9 mesas abertas, não estou a ver como influenciaria... @R3d Sim, eu jogo com as 9 mesas abertas todas ao mesmo tempo. Prefiro assim, do que a maioria, que gosta de vê-las "pop-up" a tua frente. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Julho 2011 @R3d Sim, eu jogo com as 9 mesas abertas todas ao mesmo tempo. Prefiro assim, do que a maioria, que gosta de vê-las "pop-up" a tua frente. Só assim é que jogaria. Já me aconteceu estar a jogar dessa forma e ter uma excelente mão e aparecer um pop-up de outra mesa e eu perder aquilo pelo tempo ter passado. -_-´ Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 8 Julho 2011 Mas vocês jogam com as mesas todas espalhas no ecrã a serem jogadas ao mesmo tempo? Não tenho cabeça para isso. :estrelas: Eu tenho um monitor de 21", consigo gerir as 9 mesas em mosaico com facilidade. Com prática vai-se lá, aliás já cheguei a jogar 16 mesas em mosaico nos tempos de NL2 e conseguia gerir bem a situação, embora o meu jogo fosse extremamente mecânico, mas como o field era tão fraco naquele nível, não fazia grande mossa no win rate. Quando jogava sngs dava mais jeito tê-las em cascata, pois era capaz de jogar mais de 16 ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 9 Julho 2011 R3d , dizeram-me hoje que aquilo do bonus do teste é fake. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Julho 2011 Não é fake porque eu já tive direito a esse bónus. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2011 R3d , dizeram-me hoje que aquilo do bonus do teste é fake. Sei que o povo desconfia quando a oferta é muita, mas não é o caso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post