scout Publicado 5 Janeiro 2012 (editado) Eu posso entrar, provavelmente ainda vai demorar a arranjar jogadores e por isso tenho tempo para pôr lá dinheiro :lol: scout - phaligi Editado 5 Janeiro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Janeiro 2012 Já não jogo poker á séculos mas também posso entrar Nuk - [No_prob89] Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) Então que se faça uma lista, copiem e colem. scout tu acho que ainda não pertences ao Clube CMPT, tens que pertencer para poder participar. Username do CMPT - Username da PokerStars Dë - AndreF010 Joao Pedro - RedElite1904 Nuk - [No_prob89] E já agora dêem sugestões para o dia a que se realizaria normalmente o torneio semanal para ver se chegamos a um consenso. Editado 6 Janeiro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 6 Janeiro 2012 Username do CMPT - Username da PokerStars Dë - AndreF010 Joao Pedro - RedElite1904 Nuk - [No_prob89] Bugno09 - peste_46 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 Até já tenho assinatura para promover isto, a ver se é desta que se organiza algo do género e esta ideia vai finalmente para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Duracell Publicado 6 Janeiro 2012 Isto é a pagar ou free? De qualquer forma, mais uma vez como tantas outras, eu faço um apelo para que se crie um torneio semanal CMPT na Pokerstars, num dia a designar que dê mais jeito à maioria, com entrada de 1$. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) E já agora dêem sugestões para o dia a que se realizaria normalmente o torneio semanal para ver se chegamos a um consenso. Sexta e sábado deverão ser os melhores dias, porque não há escola/trabalho no dia seguinte e as pessoas podem-se deitar mais tarde. Contudo, tem aquele problema de serem os dias que mais se aproveitam para sair à noite. Editado 6 Janeiro 2012 por Dë Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 6 Janeiro 2012 Como penso que só eu posso aceitar as pessoas no grupo, estarei atento a isso e não ficarão por aceitar xD. Infelizmente não poderei participar para já nesses torneios por estar numa época de exames completamente "lixada", mas sei que o Joao Pedro tem permissão para criar mesas e torneios por isso está tudo bem entregue. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Janeiro 2012 Até mandava o convite para entrar, mas não é preciso um tal "código de convite" ou algo do género ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Janeiro 2012 Que eu me lembre não, é só procurares pelo ID do clube que é o 4236 e pedires para entrar, depois o Skyon aceita-te. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 6 Janeiro 2012 Ao escolher "Juntar-se a um clube" nos Home Games pede-me o "ID do Clube (número)", "Código de Convite" e "O Seu Nome". Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 7 Janeiro 2012 invitation code: isildur1 quem me for enviar pedido que coloque aqui, não vá eu aceitar pessoal que não deva xD Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Janeiro 2012 Quem é que alinha já num torneiozinho na próxima segunda-feira à noite? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Eu alinho. Vamos estabelecer um mínimo de seis inscrições para que o torneio se realize, apesar de ser possível a realização com um mínimo de quatro pessoas, mas eu acho que isso é pouca gente. Vamos também dar mais uma hipótese de escolha, fica segunda e terça, dia 9 e 10, às 21h30. Caso haja adesão eu crio o torneio ainda hoje ou amanhã para nos irmos inscrevendo com tempo. Username do CMPT - Username da PokerStars João Pedro - RedElite1904 (9 ou 10) Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Janeiro 2012 Não posso nem segunda nem terça a essa hora. Só a partir das 23. Quarta já poderia. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Não posso nem segunda nem terça a essa hora. Só a partir das 23. Quarta já poderia. É uma questão de ver, as pessoas interessadas têm é de dar a sua opinião como tu fizeste, eu por exemplo nesse dia a essa hora provavelmente também posso, caso por acaso essa se revela a data e hora mais indicada para a realização dos torneios então que seja, temos é de chegar a um consenso. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Janeiro 2012 Username do CMPT - Username da PokerStars João Pedro - RedElite1904 (9 ou 10) Dë - AndreF010 Eu quarta já não me dá tanto jeito. Segunda seria mesmo o ideal, mas terça também ainda alinho. Se tiver mesmo de ser na quarta, faço o sacrifício, mas o ideal para mim seria o mais próximo de sgunda possível. Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 7 Janeiro 2012 Vou fazer o convite o meu username é IdenN Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Janeiro 2012 Se o torneio for uma coisa em condições era fixe. Tipo, 10 gajos a dar 10€ cada. O Vencedor levava tudo. Alinhava. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2012 Se o torneio for uma coisa em condições era fixe. Tipo, 10 gajos a dar 10€ cada. O Vencedor levava tudo. Alinhava. :lol: és pouco sonhador és. ahaha Em principio vai ser uma coisa do género 1$ a cada. E nos torneios de Poker, apesar de por vezes acontecer, não é normal o vencedor levar tudo. Quando jogo em casa de amigos meus, com entrada de 5€, rebuy de 5€ e add-on de 5€, às vezes fica um bolo de 120/130€ e divide-se entre os três primeiros. Para além disso, duvido muito que houvesse muitos interessados em pagar tanto para entrar num torneio. Já nos vemos à rasca para arranjar um mínimo de seis gajos para jogar a dinheiro, quanto mais 10 a pagar 10€ de entrada. Mas fica aqui o convite, porque não entras à mesma no torneio? Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 7 Janeiro 2012 Eich, por acaso não curto muito winner takes it all, é preciso teres piçada. Até podes tar a fazer um bom jogo, mas se há um ou dois que andam a papar os outros todos já te f*deste. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Como fiz 18 anos, já pedi (e recebi) o meu bónus gratuito de $50 da Pokerstrategy. Agora é para jogar a sério, vou-me tentar especializar em cash e tentar jogar o mais ABC possível, sei que se mantiver a disciplina deverei começar a ganhar sem grandes problemas. btw, é na PartyPoker que recebi o bónus. Editado 7 Janeiro 2012 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Janeiro 2012 Tive agora a jogar uma horinha NL2 e ganhei 7 euros o field é muito muito fraco mesmo a cometer alguns erros deu para lucrar bom dinheiro. Vamos lá ver se até ao fim do mês aumento a minha banca para passar para NL4. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) Qual as condições para entrar no torneio de cá? Amanhã quando cá voltar deixo aqui o meu ID para participar. Editado 7 Janeiro 2012 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post