Orfspell Publicado 20 Janeiro 2012 Eu. Joao Pedro, será NL4, então? 0.02SB e 0.04BB ou queres mesmo avançar com NL5? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2012 Sim, esses valores parecem-me bem. Vou só fazer uma coisa entretanto e daqui a pouco envio mp's a possíveis interessados para ver se isto hoje se concretiza. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2012 Em principio posso jogar, a que horas ? E fazemos sessão de quanto tempo ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2012 Em principio posso jogar, a que horas ? E fazemos sessão de quanto tempo ? As horas ainda não definimos, mas tipo lá para as 21h ou assim. Já enviei mps para aí a 20 pessoas ou mais, agora é esperar que aqui venham dizer de sua justiça. Até agora estou eu, o Orfspell e o Nuk (?). Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Janeiro 2012 A partir das 21h estou disponível. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Janeiro 2012 Não tenho dinheiro na minha conta, tentarei colocar para o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 20 Janeiro 2012 Quanto é o minimo para entrar? Tenho de ver se tenho € que chegue :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2012 Sempre é para jogar ? Já tou na PS. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Janeiro 2012 Vou abrir a mesa, entrem e vemos se há jogadores suficientes, eu disse uns 5 ou 6 e mantenho, menos do que isso é pouco. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 20 Janeiro 2012 Que burro que sou. Só há pouco percebi que é preciso fazer parte do grupo na PS. Entretanto fiz aplicação, mas hoje já não deve dar, sorry... Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 21 Janeiro 2012 Peço desculpa por não ter aparecido e por não te ter respondido à MP João, mas ontem nem vim à net. De qualquer das maneiras não iria poder alinhar, uma vez que tive um jantar. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Janeiro 2012 pessoal qual é o melhor sítio para começar a jogar on-line, sem envolver dinheiro real, contas bancárias, etc etc... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Janeiro 2012 Podes jogar na bwin ou betfair, basta escolheres a opção a dinheiro virtual... Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Janeiro 2012 Oh bdani isto na partypoker não é assim tão mau. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 25 Janeiro 2012 Podes jogar na bwin ou betfair, basta escolheres a opção a dinheiro virtual... Na Bwin com o Rookie challenge podes começar a ganhar dinheiro sem investires. Eu não jogo muito actualmente mas já consegui fazer mais de 200 euros lá(ao longo de 1 ano +-). Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Janeiro 2012 Oh Mad, podes explicar resumidamente em que isso consiste. Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 25 Janeiro 2012 É o rookie challenge da bwin. Eles dão-te 10 bilhetes para o rookie challenge 1. no round 1 tens que ficar nos 3 primeiros. o 1º lugar ganha 2 bilhetes round 2, o 2º lugar ganha 1 bilhete round 2 e o 3º ganha 1 bilhete round 1. no round 2 tens que ficar nos 4 primeiros. o 1º lugar ganha 2 bilhetes round 3, o 2º lugar ganha 1 bilhete round 3, o 3º ganha 1 bilhete round 2 e o 4º ganha para o round 1. no round 3 tens que ficar nos 4 primeiros. o 1º lugar ganha 1 bilhetes round 4, o 2º lugar ganha 1 bilhete round 3 e o 3º ganha 2 bilhete round 1 e o 4º ganha para o round 1. no round 4 é um heads up.O vencedor ganha 3 bilhetes de 1.2 dolares. Eu por norma nos r1, r2, r3 inscrevo-me e meto ausente até sairem uns 2 jogadores para não perder bilhetes. Depois é só ganhar os r4 e usar os bilhetes. Eu até ao momento só tenho feito sit & go de 10 jogadores com premios para os 3 primeiros(1º 5$, 2º 3$ e 3º 2$). Sou capaz de começar a fazer uns torneios também com estes bilhetes. Basicamente é isto. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Janeiro 2012 Desde à um mês para cá que ando a ver as noites de poker que dão na tvi e tenho-me interessado cada vez mais por isto...Gostava de me iniciar nisto mas percebo pouco (conheço as cartas, as mãos vencedoras, mas pouco percebo de estratégia, de quando ir a jogo ou não). Que sites recomendam, de preferência em pt para nos iniciarmos nisto? Já agora, que programa de poker recomendam que tenham bastantes jogos com entradas gratuitas que dêm prémios monetários ou bilhetes para outros torneios? O pokerstars tem poucos torneios assim (pelo menos que eu saiba). Compartilhar este post Link para o post
Mad Mikey™ Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) http://pt.pokerstrategy.com/home/ Quanto a casas de poker tens a Bwin, que usando os rookie challenges de forma inteligente podes jogar a qq hora. Tanto dá para aparvalhar, tentar algumas estratégias(ser tight, muito agressivo, tentar bluffs com 7 2) com risco extremamente reduzido. Tb recomendo veres... http://www.pokerstars.tv http://www.partypoker.tv E já agora coisas que me ajudaram tb a ler melhor os adversários... Editado 25 Janeiro 2012 por Mad Mikey™ Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2012 Na Bwin com o Rookie challenge podes começar a ganhar dinheiro sem investires. Eu não jogo muito actualmente mas já consegui fazer mais de 200 euros lá(ao longo de 1 ano +-). Inscrevi-me agora, já ganhei 1bilhete para o round 2 (já o estou a jogar) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Janeiro 2012 Tenho uns bilhetes para usar na PS e vou utilizar alguns hoje..Vamos ver o que sai dali.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Janeiro 2012 O Negreanu é só, na minha opinião, o jogador que joga mais com o seu psicológico e com o dos adversários numa mesa de poker. É dos jogadores que mais gosto a par do Mercier. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 25 Janeiro 2012 Obrigado Mad, vou ver isso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 25 Janeiro 2012 (editado) Como é que eu sei quantos bilhetes para cada ronde é que tenho? Edit: Já vi onde é. Editado 25 Janeiro 2012 por Inka Compartilhar este post Link para o post