Dë Publicado 15 Abril 2012 Hum, tenho de experimentar isso. Confesso que fiquei extramamente aliciado com os dinheiros que por aí fizeste lol. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Abril 2012 Ahah é relativamente fácil ganhar lá dinheiro :grin: Por acaso não estava à espera de num tão curto espaço de tempo conseguir ganhar 10x mais do que aquilo que tinha depositado e talvez por isso é que tenho ficado tão chateado comigo próprio e também com as piçadas que a PS me dá nestes últimos dias, porque depois de em 2 semanas ter subido dos 10 aos 110 $, fiquei nestes últimos dias a flutuar entre os 110 e os 100, os 110 tornaram-se uma barreira psicológica, quando a minha conta lá chegava começavam a acontecer coisas estranhas que me faziam perder dinheiro, mas vá lá, hoje acabo com 114$, a ver se agora volto a amealhar rapidamente dinheiro e subo muito mais, porque se tivesse mantido o ritmo das duas primeiras semanas agora estaria mais perto dos 200 do que dos 100. Já experimentei o nível seguinte entretanto, com limites de 0,02 e 0,05 e continuei mais ou menos igual, ganhando umas mãos, perdendo outras, mas acho que ainda é cedo para saltar, só que naqueles momentos em que já estava com os cabelos em pé por causa das piçadas do limite anterior fui espairecer um bocado para o nível seguinte. Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 16 Abril 2012 Se entrares numa de 0,02$ , pagas 0,02$ sempre ou só quando vais a jogo ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2012 Pagas 0,02 sempre que fores a BB e 0,01 sempre que fores a SB, e és BB/SB uma vez a cada 9 mãos. Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 16 Abril 2012 e pagas quanto para entrar no Zoom ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2012 Como assim? Não pagas nada. Basta teres dinheiro na tua conta da PS, depois entras numa das mesas cujos limites são 0,01 / 0,02. Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 16 Abril 2012 Ah sim, mas no máximo posso apostar todo o meu saldo não é ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2012 O máximo que podes levar para a mesa é 100x o valor da BB, portanto nas mesas de 0,01 / 0,02 o máximo com que podes entrar na mesa é 2$ e obviamente que sendo mesas de no limit, em todas as mãos o máximo que pode estar em jogo é o dinheiro que tens. Desculpa que te diga o seguinte, posso estar enganado mas provavelmente não estou, e só te quero dar um conselho. É que pelas perguntas que estás a colocar pareces não ter lá muitos conhecimentos sobre o jogo em si e, se é esse o caso, não deverias de tentar a tua sorte nesta vertente sem antes aprofundares melhor o teu conhecimento, porque se não vai ser como atirar dinheiro à rua. Compartilhar este post Link para o post
Slepkin Publicado 16 Abril 2012 Sim, era só para saber como funcionava, por enquanto estou apenas a ir a freerolls :b Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 16 Abril 2012 Sim, era só para saber como funcionava, por enquanto estou apenas a ir a freerolls :b E fazes muito bem! Porque se ainda não sabes (sabias) as respostas aquelas questões é que ainda não estás pronto para jogar a dinheiro :p Eu dei uns shootzinhos em zoom poker, mas continuo a preferir, a versão normal. Isto de um gajo ter sempre adversários novos tem o seu inconveniente. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2012 E fazes muito bem! Porque se ainda não sabes (sabias) as respostas aquelas questões é que ainda não estás pronto para jogar a dinheiro :p Eu dei uns shootzinhos em zoom poker, mas continuo a preferir, a versão normal. Isto de um gajo ter sempre adversários novos tem o seu inconveniente. Tem mais vantagens do que desvantagens, tens é de ter presente que naquele nível os jogadores são geralmente muito fracos, e portanto fazer bluffs com frequência não é boa política, não dá para tirar grandes notas acerca dos adversários e do seu estilo, mas sem inventar muito rapidamente aumentas a banca com relativa facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Abril 2012 Como reagir na eventualidade de perder esta mão? Assim que ele mostrou Ax, eu pensei logo, o river vai-me f*der. Vá la, estava enganado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rvdrc Publicado 24 Abril 2012 (editado) Como reagir na eventualidade de perder esta mão? Assim que ele mostrou Ax, eu pensei logo, o river vai-me f*der. Vá la, estava enganado :mrgreen: Não sei é como ele vai all in com essa mão sem ter mais nada. Só pode ter tido uma paragem cerebral. Como eu hoje num torneio na bolha tou na SB no botao chiplider faz raise para 2bb e eu vou all in a pensar que ele estava a fazer roubo de blinds resultado fui bubbleboy 44 vs 66. Fui estupido por estar praticamente no dinheiro eu era 3º em 12 pagos com alguns ja bem short stack. No caso dele ou ele é maniaco ou não sabe jogar de todo no meu caso acho que foi mesmo estupidez e falta de concentração no momento pois nem tinha que ir contra o chiplider . Editado 24 Abril 2012 por rvdrc Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Abril 2012 A esses, excepto quando a Pokerstars se arma em engraçadinha, mais vale dar-lhes logo o nib e eles transferirem o dinheiro directo para a conta, assim poupa-se tempo. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 2 Maio 2012 Estava a jogar um torneio de poker na betfair, o pc foi a baixo, posso voltar a abrir a mesa? É que ñ encontro maneira ! Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 5 Maio 2012 É oficial, odeio o zoom poker. Não me atinei com aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2012 Um amigo meu também não atinou com aquilo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 5 Maio 2012 Ou sou eu que tenho azar nas mãos, ou os ganhos nunca dão para recuperar o que perco nas blinds. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Maio 2012 Se entrares com uma stack que não for adequada às blinds, é natural que isso aconteça. E também é uma questão de estilo de jogo. Eu por ordem sou calculista e tight, por isso prefiro jogar em mesas de 9 jogadores porque posso planear as minhas mãos e o meu jogo. Em mesas de 6 é mais complicado, porque aí o roubo de blinds é enorme e a existência de jogadores agressivos também. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Maio 2012 Ou sou eu que tenho azar nas mãos, ou os ganhos nunca dão para recuperar o que perco nas blinds. Quando tens uma boa mão ou fazes uma boa mão, tens de fazer com que ela renda. Raises, re-raises, value bets... Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 6 Maio 2012 O problema é que a maior parte das vezes que tenho boas mãos (que não são muitas, diga-se de passagem), mesmo que faça slow play, raramente amealho alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2012 Tens que variar o jogo. Se fores poucas vezes a jogo e de repente fizeres raise, é óbvio que terás uma boa mão e aí todos afastam-se. É fazendo bluff, de uma forma ou de outra, que tens os maiores ganhos. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 6 Maio 2012 Tens que variar o jogo. Se fores poucas vezes a jogo e de repente fizeres raise, é óbvio que terás uma boa mão e aí todos afastam-se. É fazendo bluff, de uma forma ou de outra, que tens os maiores ganhos. Mas no zoom estás sempre a jogar com malta diferente, embora de vez em quando voltes a encontrar alguns Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2012 Só agora li em cima que ele estava a falar do zoom poker. :estrelas: Já me meti nisso e já ganhei muito dinheiro e já perdi muito. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 9 Maio 2012 Acabei uma sessão cheia de mãos engraçadas. Deixo duas, por razões distintas: Tinha acabado de ser donkado pelo artista, estava tiltado, e é uma falha enorme no meu jogo. Mas tinha mesmo que bluffar o gajo (bluffar um donk, isto só depois de escrever é que apercebi-me o quanto ridículo era a minha tentativa :lol:) , o river não podia ser melhor. O pato mereceu. :celebracao: Nesta mão tentem abstrair-se da minha mão. Alguém me explique o que ele tentou fazer no river com aquele bet além de um ataque de riso meu (dps de ver a mão dele)? Compartilhar este post Link para o post