Mwangaza Publicado 21 Janeiro 2013 Saquei o instalador do programa e diz que não dá em Windows 8. Se f*da a pokerstars. eu jogo e tenho windows 8. E Mesquita, não falei muito na vossa conversa pois não percebo nada daquelas siglas e não estou muito dentro do mundo do Poker. Não queria estragar a conversa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 21 Janeiro 2013 Se o torneio for com buy-in de 1 ou 2 € eu estou dentro sempre que houver 1 a não ser que não possa mesmo Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Janeiro 2013 Também concordo absolutamente que seja de 2 euros o buy-in. Acertei na previsão do vencedor :prayer: Obrigado professor Bambo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2013 :mrgreen: FILHA DA p*ta, BAD BIT DO crl, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARGH. Blinds 100/200 - torneio de 15$ - 18 jogadores. AK de espadas para mim, no botão, raise para 500 fichas, levo call da big blind. O Flop sai A de paus 8 e 7 de espadas. Aposta de 600, faço raise para 1200, levo all-in, faço call. Par alto com o kicker mais alto e possibilidade de flush, tinha que fazer call, tinha nuts. A gaja tinha AQ. Q Q no turn e no river. Fuck this shit. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2013 Assim vale a pena, com um dólar e dez investido. Wish me luck. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Margem boa, pelo menos para a final table. UPDATE: Mesa final, continuo chip leader. Editado 22 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2013 Bah, acabei em 8º, duas corridas que correram mal e depois AA meu contra AQ, cai-lhe sequência. Perto de 50 dólares. Não foi mau, mas soube a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2013 Jogar as finals table é o meu calcanhar de aquiles. É preciso ter muita concentração e postura para jogar bem nessas situações. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2013 Eu nem é tanto mesas finais, é mesmo mesas curtas. 5 e menos jogadores começam a falhar-me as contas. Jogo demasiado tight com muitas cartas de fora. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2013 Não é só isso, porque nessas situações, os chips leaders e big stacks costumam ser bastante agressivos e tenho sempre dificuldade em lidar com isso. Mas já ganhei uns quantos torneios 8) TÁS-ME A PEGAR O BICHO DO POKER MESQUITA!!!1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2013 hihihi. por acaso tenho andado mais por sit e go's de 18/27 pessoas, ando com pouca paciência para a construção de stakes que um torneio maiorzito implica. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Janeiro 2013 Yap, também o tempo é algo a ter em conta. Estar 3 horas num torneio puxa. Nem imagino quem fica um dia inteiro a jogar... :estrelas: Mas eles ganham milhares e eu não :sadface: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2013 Já fui a alguns em Espinho, só saí uma vez com dinheiro, mas nada de especial. Ao vivo acho que cansa menos, apesar de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2013 Isto hoje está em altas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Janeiro 2013 Pra não teres dito mais nada é pq não ganhaste nada nesse :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Janeiro 2013 Ganhei. Fiquei em 17º, não deu quase nada. Fui perdendo fichas e aguentei-me até onde deu. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2013 Também metes a note verde para os fishs ? Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 22 Janeiro 2013 Parabéns para o Bdani. Não durei muito. Uniram-se as 2 mesas, fiz a minha defesa de blind bem criativa contra o steal do masha, e logo depois choquei de JJ contra AA e para finalmente saltar fora AQ contra AK e AA, ainda bateu a dama no turn, mas foi só assustou. :mrgreen: Ó Mesquita que tipo de anotações é que fazes? Dás um rótulo ao jogador, descreves as jogadas que te pareçam relevantes? Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 22 Janeiro 2013 Margem boa, pelo menos para a final table. UPDATE: Mesa final, continuo chip leader. Também jogas este Mesquita? :D Ontem tive lá, mas comecei a ficar com tanto sono... congratz pela FT! :D Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2013 Acabei de ter 2 badbeats contra o mesmo gajo. AA nas duas mãos na primeira ele tem 1010 e bate o set na segunda tem QQ e bate o set novamente. Detesto perder de AA. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Janeiro 2013 Eu detesto perder com qualquer que seja a mão. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 22 Janeiro 2013 Acabei de ter 2 badbeats contra o mesmo gajo. AA nas duas mãos na primeira ele tem 1010 e bate o set na segunda tem QQ e bate o set novamente. Detesto perder de AA. Allin PF? Só perdes 2 dessas em 10, portanto agr resta-te ir procurar as outras 8 eheh. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 22 Janeiro 2013 Allin PF? Só perdes 2 dessas em 10, portanto agr resta-te ir procurar as outras 8 eheh. ya as 2 PF. A cena que me irritou mais foi ter recebido ases quase seguidos e perco as duas para o mesmo gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Janeiro 2013 Também metes a note verde para os fishs ? Claro! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 24 Janeiro 2013 Allin PF? Só perdes 2 dessas em 10, portanto agr resta-te ir procurar as outras 8 eheh. Mais 2x que me aconteceu. Perdi vs JJ e vs 88. Ases não é mesmo para mim. 4 vezes que me dão call aos ases e das 4x perco :lol: Compartilhar este post Link para o post