Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red

[Poker] Discussão Geral

Publicações recomendadas

Visitante

O que eu me ri hoje. Tava mesmo short com 1500 apenas. All in fico com 5k e depois all in de novo em que faço flush no river e fico com 26k :lol:

O gajo que ia na frente com KK e saiu outro no flop, todo fdd no chat "MAS O QUE É QUE ISTO MEU? QUE ROUBO! É UM ESCANDÂLO FDS" :lol: :prayer:

Essa é uma das coisas que mais me atrai no Poker. A imprevisibilidade do jogo. Podes por exemplo estar num torneio com um field de 4000 pessoas, já só estarem 1500 em jogo e tu estares em 800 ou 900, fora dos pagos, mas com um par de boas ou más mãos, a tua situação pode inverter-se tanto para o bem como para o mal. A qualquer instante, em qualquer mão que jogues, a tua situação pode dar uma volta de 180º.

Sou BB, a SB tem 20 e tal mil fichas, eu tenho 11 mil.

Não está mais ninguém em jogo, ele faz raise de 2000 eu faço re-raise all in com KK. Ele dá call com AJ de paus, ganhou com flush

Foi bem jogado ou mal jogado? Devia ter feito call ou re-raise sem ser all in e depois avaliar melhor a situação?

Foi bem jogado na minha opinião, e tiveste azar pois eras favorito pf. Acho que tinha feito exactamente o mesmo que tu.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei chateado porque estava nos lugares pagos naquele momento, faltavam ser eliminados uns 500 gajos e da maneira que estava a jogar tinha quase a certeza que ia pelo menos ficar nos lugares pagos facilmente

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é uma das coisas que mais me atrai no Poker. A imprevisibilidade do jogo.

Mas quando a imprevisibilidade é sempre para o mesmo lado, chateia... e não é pouco! Ontem, e não estou a exagerar, devo ter perdido umas 5 ou 6 mãos para o river, batia tudo... só não voo ratos e afins pq já me bastou o que perdi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Num torneio e numa hora saíram-me 4 pares de ases, fiquei feliz da vida. :mrgreen:

Continuo com o mesmo problema de sempre. Quando chega à altura do Top30 fico aparvalho e não consigo largar mãos que deveria largar naquela altura. Faço call´s estúpidos, a minha stack vai descendo e depois tenho que ir all-in.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Num torneio e numa hora saíram-me 4 pares de ases, fiquei feliz da vida. :mrgreen:

Continuo com o mesmo problema de sempre. Quando chega à altura do Top30 fico aparvalho e não consigo largar mãos que deveria largar naquela altura. Faço call´s estúpidos, a minha stack vai descendo e depois tenho que ir all-in.

Top30 em torneios de quantas pessoas?

Compartilhar este post

Link para o post

Top30 em torneios de quantas pessoas?

Vai variando. 500/1000/1500 e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Já devem ter feito esta pergunta antes, mas aqui vai: quais são os melhores livros/guias para micro SnG's e micro stakes?

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira parece-me que jogaste bem

Na segunda, não sei o que dizem os profissionais, mas pareceu-me precipitado, jogaram os 2 mal nessa mão, na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Na primeira parece-me que jogaste bem

Na segunda, não sei o que dizem os profissionais, mas pareceu-me precipitado, jogaram os 2 mal nessa mão, na minha opinião

Estava pot commited no flop, por isso é que shovei

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião estiveste mal no mesmo aspecto em ambas as mãos: raisaste valores que "num vácuo" estariam correctos, mas que tendo em conta o tamanho do teu stack em relação ao que estava no pot, era errado. Em ambas as situações deste um raise que (quando dado o call adversário) te deixa comitted, deves calcular o tamanho futuro do pot, e se vires que ficarás comitted quando existir um call ao teu raise, é preferível dar shove directamente.

Na minha opinião, era o que devias ter feito em ambas as situações.

Limp não é boa jogada...

Se poderes desenvolver isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim pré flop há 3 moves, raise, fold, call, nunca limp. Limps é para quem tem medo, e causa imensos problemas pós flop.

Há um excepção que é quando há um community pot, não é que o limp seja bom nessa situação, mas também não é mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu também muito raramente faço limp.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem, só espero que as pessoas que têm lá dinheiro o consigam recuperar, mas pelo que leio desse link parece-me que há poucas esperanças que isso venha a acontecer. Que não aconteça é o mesmo à Pokerstars, se faz favor. Os pros da FTP, como Phil Ivey, Hansen, Ferguson e Antonious, o que farão?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu felizmente já não tinha dinheiro por lá e por enquanto a informação não vai muito para além do que está na notícia, que é muito sucintamente o que está no site da AGCC.

A PokerStars não é licenciada pela mesma comissão e com a queda da FTP só tem a ganhar, mas nunca se sabe. Eu depois da black-friday levantei 90% do dinheiro que tinha na PS.

Os profissionais devem ter os bolsos cheios, por isso não vejo razão para preocupação, mesmo que não vendam a sua imagem para outra sala terão sempre uma vida próspera, pessoal ou profissional, isto assumindo que são bons gestores do seu dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim pré flop há 3 moves, raise, fold, call, nunca limp. Limps é para quem tem medo, e causa imensos problemas pós flop.

Há um excepção que é quando há um community pot, não é que o limp seja bom nessa situação, mas também não é mau.

Não concordo nada com isso, mas pronto, são métodos e cada um tem o seu..

Eu tive sorte, era para carregar ontem mas acabei por não o fazer ontem mas sim hoje, e acabou por já ser na Pokerstars

Ah, inscrevi-me no "home games" daqui, devíamos sediar umas actividadezinhas entre nós pessoal ;)

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu felizmente já não tinha dinheiro por lá e por enquanto a informação não vai muito para além do que está na notícia, que é muito sucintamente o que está no site da AGCC.

A PokerStars não é licenciada pela mesma comissão e com a queda da FTP só tem a ganhar, mas nunca se sabe. Eu depois da black-friday levantei 90% do dinheiro que tinha na PS.

Os profissionais devem ter os bolsos cheios, por isso não vejo razão para preocupação, mesmo que não vendam a sua imagem para outra sala terão sempre uma vida próspera, pessoal ou profissional, isto assumindo que são bons gestores do seu dinheiro.

Mas o escândalo da Black Friday também envolveu a PS e desde aí também os norte-americanos estão proibidos de frequentar a PS, penso que o mesmo se passava já na FTP. Também me lembro de ter lido por essa altura que provavelmente só a PS se ia safar, que mesmo a FTP ia-se ver obrigada a fechar. Esta segunda parte já se confirmou, espero que tenham também acertado na previsão em relação à PS.

Não concordo nada com isso, mas pronto, são métodos e cada um tem o seu..

Eu tive sorte, era para carregar ontem mas acabei por não o fazer ontem mas sim hoje, e acabou por já ser na Pokerstars

Ah, inscrevi-me no "home games" daqui, devíamos sediar umas actividadezinhas entre nós pessoal ;)

Disse isso há algumas páginas atrás, infelizmente parece que caiu em saco roto, ninguém ligou nenhuma. :( Mas sou exactamente da mesma opinião, organizar um evento semanal para toda a comunidade CMPT que se interessa por poker participar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso dos limp's, também não gosto nada.

Acho que as únicas situações em que o faço é quando tou numa mesa muito agressiva e apanho um AA, KK (talvez QQ,JJ ou até mesmo um AK, se a mesa for mesmo só gajos maniacos) e em posição inicial, com o objectivo de fazer re-raise, porque de resto acho que não tem grande sentido fazer limp e como já disseram, pós flop por vezes torna-se um pesadelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...