Roma Publicado 22 Março 2011 (editado) Já há videos? Editado 22 Março 2011 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 22 Março 2011 Já a algum tempo que nao jogava na PS mas hoje voltei a pegar naquilo..Inscrevi.me agora pra 2ª divisao portuguesa e pro PPS Vilamoura freeroll Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Março 2011 Provavelmente ninguém aqui quer saber mas o Isildur1 deu uma tareia no Negreanu ontem, limpou-lhe 150k e acho que não chegaram às 1500 mãos Para a semana há mais Estive a ver, por acaso. Mas o Negreanu teve bastante azar, sinceramente. Batia sempre tudo para o isildur... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2011 Acabei de ter o maior pisso de todos os tempos LOL Eu:AQc, Adversário:66 Flop: Q, 4, 6 Turn: Q River: Q Isto numa mão que envolveu raises e re-raises culminando num All-In. Até pedi desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 22 Março 2011 Acabei de ter o maior pisso de todos os tempos LOL Eu:AQc, Adversário:66 Flop: Q, 4, 6 Turn: Q River: Q Isto numa mão que envolveu raises e re-raises culminando num All-In. Até pedi desculpa. É 50/50 pré-flop basicamente... Se foi all-in no flop aí já é bastante azar, é perto de 98%-2%... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Março 2011 (editado) É 50/50 pré-flop basicamente... Se foi all-in no flop aí já é bastante azar, é perto de 98%-2%... Foi mesmo no flop. Nunca me tinha acontecido tal coisa, muita sorte mesmo. Editado 22 Março 2011 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 22 Março 2011 Eu cá foi AA na mão, faço raise, levo com 2 limps. Flop vem A*A.... Depois foi gerir e tentar sacar + fichas. Consegui levar um dos outros a all in :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Março 2011 http://www.youtube.com/watch?v=2QzhQIOFNhU&feature=player_embedded Fdç :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Sobreira Publicado 25 Março 2011 Americanos com origens asiáticas no poker :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Março 2011 Ok, é oficial, invejo esse gajo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2011 24 mesas em cada sessão? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Piet Friet Publicado 25 Março 2011 24 mesas em cada sessão? :medinho: Yep e o graph dele é (pelo menos das últimas vezes que vi) de ficar de boca aberta, é quase "perfeito". Apesar de ele obviamente também ter downswing's, o facto de jogar um volume enorme de mãos e sempre com resultados bons/constantes faz com que esses resultados menos bons sejam "abafados". Gostava de ter 1/10 da capacidade que ele tem em usar um método da maneira mais eficaz. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 25 Março 2011 Quantas horas vocês costumam jogar por semana? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 25 Março 2011 Eu já não jogo regularmente desde que comecei a trabalhar (à meio ano) :( Quero ver se volto a depositar, mas vou procurar um bom deal. Quanto ao video... o que nunca consegui foi jogar muitas mesas ao mesmo tempo, simplesmente perco-me na acção e faço asneira :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Março 2011 Eu já não jogo regularmente desde que comecei a trabalhar (à meio ano) :( Quero ver se volto a depositar, mas vou procurar um bom deal. Quanto ao video... o que nunca consegui foi jogar muitas mesas ao mesmo tempo, simplesmente perco-me na acção e faço asneira :medinho: Ali no vídeo não aparece software de apoio, salvo erro, mas ele deve usar de certeza. Não o vejo acompanhar 24 mesas sem "backup". Eu jogo nas calmas 9 mesas, com software.. claro. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 3 Abril 2011 Joguei pela primeira vez o Sunday Storm e consegui ficar nos 2000 primeiros lol 47$ nada mau Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Abril 2011 Fui agora eliminado de um torneio com um runner runner straight do adversário, que foi um bocado chato de se ver. Estava em D, com 4 ou 5 limps à minha frente, faço shove das minhas 11 ou 12 BB com KQ. Dois dão call. Flop vem 4hKs5h. Eu já estava all-in, os outros dois ainda não. Um deles aposto, o outro que era donk deu call com AJ de paus, nem sequer para o flush estava. O outro tinha 77, ou seja, eu estava à frente. Turn: 3h. Ainda mais para a frente passo, porque sou o único com copas, a minha Q é desse naipe. River: 6 de ouros. Fuck. Já estava a fazer as contas a um triple up que me punha na rota de um bom lugar e um prémio razoável. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Abril 2011 Joguei pela primeira vez o Sunday Storm e consegui ficar nos 2000 primeiros lol 47$ nada mau Ganhaste a qualificação em algum satélite? Como funciona isso, são todos os domingos? Vou estar de férias e gostaria de tentar a minha sorte em torneios desse género. Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 4 Abril 2011 (editado) Ganhaste a qualificação em algum satélite? Como funciona isso, são todos os domingos? Vou estar de férias e gostaria de tentar a minha sorte em torneios desse género. Ganhei num SNG de 36 pessoas (2,20$) em que os 6 primeiros ganhavam entrada Sim, o Sunday Storm é todos os Domingos e satélites é o que não faltam. Editado 4 Abril 2011 por DanielDesario Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 4 Abril 2011 Ganhei num SNG de 36 pessoas (2,20$) em que os 6 primeiros ganhavam entrada Sim, o Sunday Storm é todos os Domingos e satélites é o que não faltam. Ver isso, tenho que experimentar... Mesmo não sendo a minha praia (se é que tenho alguma :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 5 Abril 2011 Quais são as salas que jogam (isso se jogam) além da Pokerstars? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2011 Full Tilt Poker e agora Poker 770. Compartilhar este post Link para o post