Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM10] To The Top - 2017/2018 - Solihull Moors FC\Tunísia

Publicações recomendadas

Bem tinha esperanca que ganhasses o campeonato, foi pena assim como os playoffs, força!

Compartilhar este post

Link para o post

tiveste uma infelicidade enorme.ficaste a escassos 2 pontos do 1º lugar e perdes nas grandes penalidades no play-off.

força para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

fogo, foste muito azarento em perder a subida nos penaltis. se nao fosse isso a esta hora estavas a procurar reforços com uma alegria tremenda.

agora sinceramente nao sei o que faças, pois para saires deves arranjar vaga num clube do mesmo nível e aí terás que começar a formar uma equipa, a contratar jogadores, a pesquisar, marcar jogos, etc, etc, etc.

se fosse a ti e se visse uma vaga de uma divisão acima tentava concorrer, mas sem sair do clube. pode ser que algum clube se interesse por ti e te faça uma oferta. assim se não te quiserem não perdes nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dasse ! :facepalm: Juro-te que fiquei doido quando abri o tópico e infelizmente vi que não havias subida de divisão. Apeteceu-me bater em alguém ! :cadeirada: Foi mesmo muito azar. Olha não sei que dizer. Lamento, mas ergue a cabeça e na próxima época verás que será diferente. ;-)

Não saias do clube, pois corres sérios riscos de não encontrares nenhum clube, pois a reputação é ainda baixa, contudo, o facto de treinadres uma selecção pode ajudar. Segue o teu :heart:

Abraço ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hammond no futebol é como eu a tocar piano (joking!) :mrgreen:

Foi pena não teres conseguido a vitória nesta meia-final mas a sorte não esteve do teu lado nas grandes penalidades. Fica para a próxima época, caso estejas ainda em Solihull.

As estatísticas do plantel estão num bom patamar, o que demonstra a boa época realizada nesta divisão. Durán foi o elemento de destaque e veremos se o consegues segurar para a próxima época.

Força nisso!

Compartilhar este post

Link para o post

(Algures na pista de testes do Top Gear…)

Hammond – Rapazes…Vamos parar para falar no Solihull um pouco!

Clarkson – Queres ir rever o teu grande desastre? Como falhaste no fim?

May – Deve querer, seu homem inútil!!!

Hammond – Eh pá, não brinquem! Comprometi-me a subir e a equipa e falhei…Disse que sairia se o fizesse?

Clarkson – Estás louco??? Sair do Solihull? Mas não temos trabalho nenhum de tão tranquilo que é! Além do mais ninguém te quer, é certo que até já ganhaste uma Taça no Solihull, no entanto ainda não causaste qualquer choque…

May – Ele está muito certo sabes, ao pedires a demissão não irás encontrar nenhum clube num nível superior…

Hammond – Tentamos o estrangeiro, já sei falar Holandês e tudo!

May – Tem juízo homem! Lá fora só uns nativos Antilhenses te conhecem como treinador!

Clarkson – É verdade, saíres agora do Solihull só irá dar cabo da tua carreira…Fica, dá o teu melhor e espera que alguém repare em ti…Depois sim, se surgir algo que agrade, saímos!

Hammond – Bolas…Convenceram-me…

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Dias depois, no Damson Park…)

Nigel Collins – Ah Richard, veio pedir a demissão?

Hammond – Bem, só se quiser…A verdade é que reuni-me com o Clarksónio e o Captain Slow e eles querem ficar por estas bandas…

Nigel Collins – MAS ISSO É ÓPTIMO!

Hammond – Menos…E não me chateie porque você não faz nada pelo clube! Vemo-nos quando os jogadores voltarem de férias!

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Pois é...E mais uma voltinha para o Solihull! Será a época do tudo ou nada e vencer a Blue Square Premier é o objectivo!

ricardo16botas - Tenho de fazer!

goncalomatta - Foi praga :facepalm:

Rss94 - Foi mau...Muito mau!

cadete - Thanks!

SUV - Acima não há clubes vagos...Só Leiria e Trofense em Portugal! Pelo que fico por aqui mesmo!

fabreguinhas - É mesmo a falta de reputação que me obriga a ficar! Mas para o ano é que é :mrgreen:

hugo_10 - Manter Durán será fundamental, assim como arranjar um guarda-redes que não dê auto-golos! Fiquei mesmo aziado ao Lund :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Epah aquela estiga ao presidente foi de gargalhadas :lol:

Fizeste bem em ficar...

Compartilhar este post

Link para o post

Porra é que nao tiveste sorte em nada. 3 empates, principalmente os ultimos 2 tiraram-te o 1º lugar e depois nos playoffs foi na lotaria dos penaltys...enfim no entanto apoio a tua decisão em ficares! Se não fossem os teus adjuntos.. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Apuramento.jpg

Finalmente os 2 primeiros compromissos oficiais nas Antilhas, óptimo para afogar as mágoas da época desastrosa realizada no Solihull! Eis os convocados:
AntilhasHolandesas-2.png

Estamos praticamente na máxima força, ao contrário da convocatória do jogo anterior, nesta temos nomes importantes como Smeekes, Jongsma, Rojer, etc. No entanto o lado esquerdo da nossa defesa conta com apenas uma alternativa, que não é 100% segura, pelo que poderemos recorrer a adaptações.

Ficam então os jogos, referentes à 1ª fase de qualificação para o Apuramento do Mundial:
BelizevAntilhasHolandesas.png
AntilhasHolandesasvBelize.png

Na primeira mão, no Belize, sentimos algumas dificuldades! Num ambiente nativo muito hostil os jogadores das Antilhas acabaram por se encolher bastante e na primeira parte fomos largamente dominados! Ao intervalo Martina rendeu Kantenlberg e acabou por mudar completamente o jogo, já que cada investida pelo lado esquerdo do nosso ataque destruía completamente a zona defensiva do Belize, e aos 71min Martina chegou mesmo ao golo, que nos deu uma suadíssima vitória!
A 2ª mão correu de forma muito mais convincente! Dominámos o jogo de principio ao fim e podíamos ter vencido por bem mais que 2-0! Martina voltou a ser o homem em destaque ao apontar um golo logo aos 11min que deitou logo por terra a selecção do Belize! E assim tinhamos garantido lugar na 2ª fase da qualificação.

Dias depois foi sorteada a 2ª fase, e creio que não podíamos ter ficado num grupo pior:
FaseApuramentoCampeonatodoMundo-Amr.png

Qualquer uma das selecções que disputa o grupo connosco é à partida favorita!
O Canadá, 84º no ranking da FIFA, será à partida o adversário com quem teremos mais condições para discutir a vitória, a principal figura é Julian de Guzman do Toronto FC, convém dizer que esmagadora maioria dos jogadores milita em ligas europeias!
A Jamaica, 153º no ranking FIFA, poderá à partida parecer mais fácil, mas considero-a uma equipa muito mais perigosa que o Canadá, tem jogadores mais irreverentes, conta com experiência de Mundias, selecção muito temível! Principal figura é Ricardo Gardner do Bolton!
Por fim, o México, 25º no ranking da FIFA e natural candidato à vitória final no grupo! Numa selecção que dispensa apresentações, a principal figura é o “keeper” Ochoa que milita no América(MEX).

Antes de tudo isto, foram sorteados os grupos do Campeonato das Caraibas:
CampeonatodasCarabas.png

Ilhas Caimão(160º ranking) e S. Vicente e Grenadinas(148º) não serão à partida obstáculos à nossa passagem e apesar de nesta competição se encontrarem Trinidade e Tobago e Jamaica, penso que é legitimo sonhar com a presença nas meias finais da competição!

---------------------------------------------------------------------------------------------------

fabreguinhas - Nem eu cá venho :lolada:

ricardo16botas - O que irrita aquele homem :angry:

fabio_k - Estavam com medo do desemprego :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Espantou-me teres um jogador da selecção no Panathinaikos. Deve ser a estrela da equipa...

Quanto aos jogos, boas vitórias contra o Belize, mesmo que essa selecção também não seja grande coisa :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma eliminatória algo tranquila, com excepção daquela primeira parte na 1ª mão, onde a equipa não conseguiu suportar o ambiente hostil. Contudo, uma segunda parte de bom nível e uma 2ª mão mais tranquila, permitiu às Antilhas assegurar a presença na 2ª fase num grupo algo complicado, tendo o México e a Jamaica como principais candidatos.

Já no Campeonato das Caraíbas, o grupo é acessível e acredito na qualificação.

Veremos como reagem os jogadores a estes sorteios. Força!

Compartilhar este post

Link para o post
asas-3.jpg

Os jogadores voltam de férias e é altura de apontar baterias à nova época…a do tudo ou nada!
Vamos começar por noticiais que marcam o defeso:

RichardHammond-13.png

Começamos por dois abandonos, já anunciados no inicio da época passada. Aos 38 anos Paul Wanless, médio defensivo e treinador adjunto irá agora dedicar-se apenas ás funções de treinador adjunto, tendo vestido por 50 ocasiões a camisola do Solihull e marcando 2 golos! Já Jake Edwards, 36 anos, vestiu a camisola do clube 37 vezes marcando 6 golos, irá agora abraçar a carreira de observador mas não no Solihull.

RichardHammond-3-4.png

Noticia chata! Aos 39 anos Marcel Mahouvé, um dos melhores do clube, anuncia a sua retirada. Para piorar não se vai retirar no final da temporada mas sim a meio, o que nos obriga a arranjar um substituto à altura um quanto antes!

Quem se retirou de vez foi Jonathan Hunt, aos 40 anos o útil veterano decide abraçar a carreira de treinador, a ele o Solihull deseja toda a sorte nesta nova etapa. Em 2 anos fez 50 jogos e marcou 3 golos pelo clube:
RichardHammond-4-4.png

Relativamente ao clube em si, finalmente o nosso presidente decidiu mexer uma palha e arranjou um novo contrato de patrocínio, que levará a um novo equipamento do clube a revelar dentro em breve:
RichardHammond-5-3.png

Pelo 2º ano consecutivo, voltámos a ser o clube que menos recebeu em receitas de publicidade…Incrível como ninguém nos dá a atenção que merecemos:
RichardHammond-7-2.png

Por fim, as expectativas perante a direcção para a nova época:
RichardHammond-11-2.png

O título é a promessa…Vamos ver como corre!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ricardo16botas - É um dos bons, mas não se destaca assim imensamente :mrgreen:

hugo_10 - No Campeonato das Caraíbas as ambições são elevadas, creio que somos a 3ª melhor equipa, vamos ver se a sorte está connosco!

Compartilhar este post

Link para o post

quanto ao campeonato do mundo, o grupo em que ficaste é o grupo das goleadas (contra ti). eh, eh. fizeste uma excelente apresentação do grupo, concordo contigo a 100%. a jamaica é sempre mais imprevisível que o canadá, apesar de não estar num bom momento. qual é a tua posição no ranking?

em relação ao campeonato das caraíbas nem sabia que existia. aí podes ter uma hipótese de fazeres uns bons resultados.

no meu jogo havia vagas para os sub-21 do país de gales e da bélgica, além dos sub-19 da dinamarca, que ninguém quer ou eles não querem ninguém. está-me a fazer comichão. não sei se aceite.

Compartilhar este post

Link para o post

Nas Antilhas as coisas correram bem contra o Belize. Tens um grupo de de morte para o CM, com potencias norte amrecianas, mas tudo e possivel. ;-)

No Solihull como te tinha dito, e o ano ou da consagração, ou do desastre e demissão. :mrgreen:

Força ! Reforça bem o clube ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A época anterior foi positiva. Foi realmente uma pena a forma como foste derrotado, dramático! Decidiste continuar, fizeste bem! Esta época vai ser tudo teu, há que continuar a trabalhar para atingir os objectivos.

Nas Antilhas, tudo tranquilo contra o Belize. Vai ser complicado aquele grupo onde o México é claramente o favorito. O Canadá não é uma equipa fácil mas talvez se estiveres num dia sim poderás vencê-los.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem eu acho "fantástico" aquilo que recebes em publicidade. Irra ninguém ovs dá nada. Quanto aos objectivos..já se esperava não é :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Caraibas.jpg

Nas Caraíbas tudo é muito estranho! A competição “Campeonato das Caraíbas” joga-se agora…e em Outubro! Em vez de ser tudo seguido…Enfim, mas nada disso importa, interessa é que queremos deixar uma boa imagem e vamos trabalhar nesse sentido! Eis os convocados para a 1ª fase:
AntilhasHolandesas-3.png

E vamos aos jogos:
SVincentevAntilhasHolandesas.png

Sendo os naturais favoritos do grupo, foi sem surpresa que entrámos a golear a equipa de S. Vicente! Dominámos o jogo de ponta a ponta e Rojer foi o grande destaque ao marcar um bom hat-trick!

AntilhasHolandesasvIlhasCaimo.png

Na 2ª e última jornada do grupo vencemos calmamente a equipa das Ilhas Caimão, mesmo com uma equipa a meio gás não sentimos qualquer dificuldade e assim garantimos com naturalidade o 1º lugar do grupo. É também de assinalar a boa prestação de Martina que voltou a marcar!

Assim, com duas vitórias em dois jogos garantimos o 1º lugar do grupo:
CampeonatodasCarabas2.png

A 2ª Fase da competição, a disputar em Outubro, coloca-nos no seguinte grupo:
CampeonatodasCarabas-1.png

Fica a análise aos adversários:
  • Guadalupe – É uma selecção que mistura 5 jogadores profissionais com nativos, tanto que nem vem classificada no ranking da FIFA! À partida será um adversário bastante tranquilo. A maior figura é Alexandre Alphonse do Clermont Foot!
  • Jamaica – Já aqui falámos desta equipa visto que a vamos defrontar no apuramento para o Mundial! De referir que vão recuperando no ranking, ocupando a posição 106.
  • Saint Martin – Equipa mais fraca do grupo à partida. Não possui qualquer jogador profissional e também não vem listada no ranking da FIFA.
  • Conclusão – Em condições normais a Jamaica passará em primeiro lugar, nós temos obrigação de seguir em 2º!

Próximo post, volta o Solihull…

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

SUV - Actualmente, 98º :mrgreen:

fabreguinhas - Tudo dito :mrgreen:

]Voltrex[ - Chegar ao Mundial será quase impossível dado o nosso grupo...A aposta forte é mesmo no Campeonato das Caraíbas :mrgreen:

fabio_k - É incrível como custa evoluir monetariamente neste FM :facepalm: Se bem que as minhas experiências resumem-se a Benfica e Solihull neste jogo :lolada:

cadete - Verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Hum correu bastante bem. No entanto vem aí uma fase mais puxada. Jamaica é a favorita do grupo mas Guadalupe também costuma ter bons jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem na primeira fase mas a segunda sera mais complicada...nao convocaste o Anita?

Compartilhar este post

Link para o post
asas-3.jpg

Com a pré-época quase a começar vamos olhar para os últimos detalhes do clube antes da apresentação do plantel:
SolihullMoors-2-3.png

Ora bem, que diferenças há em relação à última época…Antes mais a entrada de Marcel Mahouvé e John McCombe ao estatuto de Pessoal Favorito, juntando-se estes dois jogadores ao central Fraser Forrest! O preço médio do bilhete passou de 10.80€ para 11.50€, subida mínima mas que ao menos é uma subida! Também o bilhete de época está mais caro custando agora 225€ face aos 213€ de há um ano, no entanto houve menos dois adeptos a adquirirem bilhete, passando o nº de 86 para 84 detentores, confesso que fiquei bastante desiludido com a massa afecta ao Solihull.
Onde se notou maior subida foi no valor estimado do clube, o ano passado estávamos avaliados em 80mil euros e agora estamos a valer 130mil euros! Também o estatuto, passando de Leal para Razoavelmente Determinado, o que para quer dizer que temos agora jogadores com garra para dar a volta em situações mais complicadas e até com mais confiança em si mesmos.
Relativamente à previsão da imprensa, passámos de 15º para 10º…claramente ainda não arranjaram analisadores decentes.
Para terminar esta parte, grande destaque também para a eleição de Marcel Mahouvé como capitão de equipa destituindo Lee Downes que era capitão há 3 épocas.

Vamos agora aos sempre importantes resultados de pré-época:
SolihullMoors-24.png

Resultados para todos os gostos e pouco mais há a dizer! Vamos ver o que nos reservam os jogos a doer…

Para terminar, a apresentação dos novos equipamentos do Solihull! Ao fim de 3 épocas temos finalmente um novo patrocínio, no valor de 6mil € anuais, a marca que nos equipa é a Joma. O patrocinio é a cargo da Blythe Valley Park, empresa de Solihull que presta os mais variados serviços::
equ.png

Próximo post, apresentação do plantel...

-------------------------------------------------------------------------------------------------

fabio_k - Guadalupe parece-me tranquilo :mrgreen:

cadete - O bacoilo diz que não quer, antes quer esperar pela Holanda :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Antilhas :cool:

Fácil a qualficação para a segunda fase ;)

No Solihull Moors prespectiva-se mais uma época de grande sucesso. Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

realmente a baliza está muito bem entregue... só há 1 GR!!! :mrgreen:

em relação ao resto da equipa, há muitos sem clube, certo? o que fazem eles? trabalham no turismo?

venceste o grupo e podias ter goleado também as ilhas caimão, que eles não se importam!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...