Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM10] To The Top - 2017/2018 - Solihull Moors FC\Tunísia

Publicações recomendadas

(algures no Damson Park)

Nigel Collins – Mister mister, venha ao meu gabinete por favor!

Hammond – Já vai senhor presidente, deixei ali um Miura mal estacionado e só vou lá ajeitar aquilo, é que é do Jay Kay e ele pode não gostar de o ver estragado ou rebocado!

(já no gabinete….)

Collins – Bem, como sabe toda a gente está absolutamente deliciada consigo, eu estou pessoalmente eufórico com os progressos desportivos do clube e…

Hammond – Mas olhe que eu estou um tanto desapontado consigo, então, já são 3 vezes que se nega a arranjar um clube pai para o Solihull? Mas não compreende que precisamos de um tanto a nível financeiro como para arranjar jogadores???

Collins – Isso são ideias suas! Iremos perfeitamente sobreviver sem um!

Hammond – Aconselho-o seriamente a repensar isso…Enfim, do que me queria falar?

Collins – Bem, o seu vínculo acaba esta época, quero propor um novo contrato, de 3 anos!

Hammond – 3 anos? Mas isso é imenso…

Collins – Pois é, mas se continuarmos a progredir como fizemos este ano consigo ao leme…Só vejo coisas boas para o Solihull!

Hammond – Ok, eu aceito, no entanto não sei se o cumprirei até ao fim…

Collins – Mas porquê??

Hammond – Quer dizer, a época passada foram rosas, toda a gente gosta de mim agora, e bem, este ano as coisas podem não correr tão bem…Não esperem já que eu vá subir! E depois não estou para aturar as pessoas a ofenderem-me, já basta aqueles dois cromos a que eu chamo meus co-apresentadores no Top Gear!

Collins – Disparate! Nós sabemos que este ano não será para subir, a manutenção é o objectivo!

Hammond - Exactamente, não descer é o grande objectivo desta época!

Collins – Estamos de acordo então! Passemos a outro ponto então, as finanças! Como sabe estão tudo menos famosas, no entanto comparando com a realidade da divisão de onde viemos, e tendo em conta a crise Mundial, estão vá que aceitáveis, mas gostaria que esta época conseguisse arranjar maneira delas melhorarem um pouco!

Hammond – Vou ver o que se pode fazer…Posso ir então?

Collins – Sim sim! Obrigado

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ora bem, após a conversa com o presidente ficam então os objectivos para 2010/2011:

Prioritários:

• Blue Square Premier – Conseguir tranquilamente a manutenção
  • Taças – Perder apenas contra alguma equipa de escalão superior

Secundário:

• Conseguir uma melhoria nas finanças do clube

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

ricardo16botas - Sim, mas os meus são poucos para reforçar....Mas o objectivo nesta primeira época é apenas a manutenção :mrgreen:

Roma - Tentando melhorar, mas tá dificil :facepalm:

Terry - :lolada:

Filipe Sousa - Thanks :happy:

fabio_k - Passeia, isso sim :laugh:

martins85 - Eh pá, a Suzuki tem um controlo complicado :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande conversa...

O xôr presidente é que manda e se não quer clube pai... ele é que sabe!!

Fizeste bem em renovar por 3 anos e os objectivos, na minha opinião, são prudentes demais! Espero que consigas um lugar na metade superior da tabela ;)

Força!!

Compartilhar este post

Link para o post

4 €? :lol:

Essas finanças tão más... espero que o mudes rapidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

realmente não dá para muito.pede apoio à produção do Top Gear...eles que gastem menos em carros para acabarem na sucata e que vos patrocinem...lol

força

Compartilhar este post

Link para o post
RichardHammond-9.png

Pois é, a nova época está ai à porta e com isso toda uma emoção e ansiedade para ver do que vamos ser capazes de fazer este ano! A confiança no Solihull está relativamente elevada eu diria, prova disso foram os números de bilhetes de época vendidos:
RichardHammond-12.png

Dobraram relativamente ao ano passado, sinal que os adeptos estão cada vez mais com a equipa, e até, porque não dizer, que até temos cada vez mais adeptos!

Ora bem, vamos olhar para o estado actual do clube:
SolihullMoors-10.png

Ora bem, o que mudou? Para começar, a reputação! A nossa campanha na época passada elevou a reputação de desconhecida a local! O preço médio do bilhete de época subiu, de 186€ para 205€, assim como o numero de detentores do mesmo, que dobrou de 41 para 82!
O valor estimado do clube também subiu, e muito, passamos de 24mil€ para 80mil€!
Previsão da imprensa…Não podia ser pior, já que nos apontam para o último lugar! O plantel que o ano passado era descrito como razoavelmente determinado é agora tido como leal, o que significa que o grupo me está fiel e ao clube! O capitão, mantem-se Lee Downes!

Agora em termos de infra-estruturas:
SolihullMoors-3-2.png

A única alteração é o estado do relvado, que passou de bom para aceitável…Ainda assim é relvado para, espero eu, aguentar toda a época.

A equipa técnica…Bem, mantém-se sem qualquer alteração face à época passada:
SolihullMoors-4-2.png

Termino com os resultados de pré-época:
SolihullMoors-5-1.png

Numa análise geral…Bem, não há muito a dizer, tivemos derrotas pesadas, mas também ganhámos jogos! Acabou por valer pelos encaixes financeiros já que jogámos sempre em casa e para colocar os jogadores em boa condição física para o arranque da época oficial!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Próximo post, o plantel!

RuiSousa - Bem, como as vantagens de orçamentos dizendo que ia lugar pelo meio da tabelas não eram nada por ai além, decidi "prometer" o mais básico :mrgreen:

ricardo16botas - Também eu :medinho: Já vinha um sultão investir no Solihull :biggrin:

Filipe Sousa - Thanks :mrgreen:

Terry - Nem é preciso mais :lolada:

cadete - Eles não costumam ser bons para os apresentadores :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

A pré-época acaba por valer pelas receitas que tives-te mas também ganhas-te e não enfrentas-te clubes fáceis. Vamos ver como é a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, já vi que este Solihull evolui bastante desde a ultima época. Parabens!

Essa previsão da imprensa... caga nisso :mrgreen: Eles erram sempre!!

Pré epoca serve apenas para encaixe financeiro e colocar os jogadores na melhor forma. Conseguiste!

Força ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bela evolução da tua equipa. Agora será a doer frente a equipas superiores (espero que me cales!). A pré-época foi como tu disseste, ganhar ritmo e ter algum lucro :)

Compartilhar este post

Link para o post

O clube começa a mudar, começa a evoluir rapidamente, porque dobrar os bilhetes vendidos e aumentar em cerca de 20€ os preços medios é bastante bom!

Vai começar a festa novamente, bora la Silva!

Abraço :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pré-época muito complicada mas até foi boa. Penso que tens as condições necessárias reunidas para conseguires mais uma vez a promoção :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da subida à BSP, a equipa necessitava de uma melhoria financeira para tirar um pouco a corda do pescoço mas não foi possível e terás de fazer uma correcta gestão de prémios e contratações para não piorar ainda mais a vertente financeira.

A pré-época foi boa apesar dos resultados menos bons mas defrontaste equipas complicadas, valendo essas partidas pelas receitas que consguiste gerar.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa pré-época acaba por ser razoável, já que contra as equipas de ligas superiores fizeste o que pudeste, contra as mais baixas safaste-te bem.

Começem os jogos a doer.

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei sem net uns dias,e como isto progrediu.

Primeiro q tuddo,parabens pela promoção,provavelmente ja disse uma vez mas nunca e demais dar te os parabens pelo teu excelente trabalho.

Segundo maravilhosa e cativante historia,esta.

Proxima epoca vai ser complicada mas acho q n deve de haver grandes stresses em conseguires a manutençao,tou ca para ver.

Força ai Silva

Compartilhar este post

Link para o post
Plantel 2010/2011

SolihullMoors-7-1.png

Baliza – Jonny Lund será o titular sem sombra de dúvida, ainda que parte para este arranque de temporada lesionado e assim Crane irá ser o titular nos primeiros jogos, ainda que o jovem Gavi Carlin esteja à espreita, ele que chegou a meio da época passada para a equipa de reservas, proveniente do Forest Green e formado no WBA. Em suma, o posto de guarda redes está bem preenchido, temos Lund, titular de qualidade, Crane o suplente aceitável e Carlin a promessa!

Defesa – Começando pela lateral direita, Arron Fray irá manter-se como dono do lugar, fez uma grande época e os adeptos têm grande estima por ele, em recurso para o seu lugar temos Matt Day e Sulaiman, ainda que este último seja mesmo para jogar a médio preferencialmente.
No lado esquerdo, lado mais frágil, iremos de novo ter Stapleton como titular, Lindsay é a alternativa, ainda que pouco credível, e Matt Day também pode fazer o lugar.
No centro da defesa, Indy Khela e Fraser Forrest serão os titulares e são dos jogadores que mais segurança me dão no plantel! Como alternativas surgem Liam Daly, que pouco deverá jogar, Matt Day e Ashley Vicker, sque é uma cara nova do Solihull, Vickers acabou por se notabilizar ao serviço do Dag & Red de 1999 a 2006, onde foi uma grande figura da equipa!

Médio Defensivo – Vários galos para o mesmo poleiro! Wanless é já uma das figuras da equipa, com 36 anos caminha para o final da carreira, mas ainda tem qualidade para dar segurança ao meio campo, no entanto o seu grande concorrente parece levar vantagem, Marcel Mehouvé, contratado ao Southed, tem muita experiência ao mais alto nível e poderá ser fundamental no Solihull, Mahouvé teve a melhor fase da carreira entre 1997 e 2001 ao serviço do Montpellier!
Também nesta posição, podem aparecer como recurso, Liam Daly ou Marco Maisano.

Médio Centro – Posição fundamental tendo em vista a organização do nosso jogo! Ashley Young será sem dúvida o titular, fez uma época brilhante o ano passado e sem dúvida que o jogo do Solihull irá muito depender dele. O seu concorrente, Marco Maisano, é um jogador de características diferentes, mais tosco mas mais forte fisicamente, pelo que deverá ser utilizado em jogos onde defender seja a palavra de ordem ou para entrar para segurar resultados! De referir que Maisano estava sem clube desde 2004, ano em que abandonou o Morton.

Médio Ofensivo – Lee Downes é dono e senhor do lugar, capitão do Solihull, muito dos nossos resultados irá passar pela capacidade em furar as defensivas contrárias! Em alternativa, ainda que insegura, surge Alifie Kamara, dispensado do Ipswich, irá aos 25 anos tentar fazer no Solihull os primeiros jogos como sénior.

Médio Direito – Hassan Sulaiman é o titular, fez uma grande ponta final a época passada e espero que este ano seja um jogador em evidência! A concorrência não creio que venha de Peter Faulds que parece estar uns furos abaixo, mas sim de Jonathan Hunt, veterano que conta com experiência de Premier League, ao serviço do Derby County entre 1997 e 1999!

Extremo Esquerdo – Com a chegada de Luke Chapman por empréstimo do Port Vale, Banton foi relegado para os juniores, afinal com 17 anos poderá lá rodar, quanto a Chapman irá lutar com Anton Douglas por um lugar no 11, e tendo em conta a pré-época, parte com ligeira vantagem.

Avançado – Posição de muitas dúvidas! Se por um lado McPike vem de uma época de sonho, por outro a pré-época desapontou um pouco! Pelo que para já, terá de lutar para tirar o lugar de titular a Jonathan Pringle, jogador que estava livre após ter sido dispensado do Liverpool! Jake Edwards é sem dúvida o mais evoluído tecnicamente dos 3, mas no entanto a sua condição física fazem com seja apenas avançado para os últimos 20-25min dos jogos!

Fica então um resumo das transferências:
SolihullMoors-6-1.png

Portanto, 7 entradas, todas elas para o plantel principal! Nas saídas destaco a venda de Dean Lea pela quantia de 200€, que se torna assim a maior venda da história do Solihull!

Termino, deixando a táctica que iremos usar, pelo menos para já, esta época, com aquele que será o 11 base em condições normais:
SolihullMoors-11.png

Que comecem os jogos :mrgreen:

----------------------------------------------------------------------------------------------

fabio_k - A pré-época foi mesmo para isso, tentar enriquecer um pouco :mrgreen:

RuiSousa - Thanks :mrgreen:

Roma - Vai ser mesmo a doer :lolada:

martins85 - Thanks :happy:

Rss94 - Bastante :lolada:

ricardo16botas - Falar já em promoção parece-me demais...Mas vamos ver :wink:

hugo_10 - Bota boa gestão nisso :medinho:

Terry - Pena pena foram as goleadas :mrgreen:

]Voltrex[ - Thanks :mrgreen:

fuscas666 - Sim, manutenção tranquila já me deixa contente! Obrigado :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse plantel parece-me capaz de conseguir algo de muito bom esta época, vamos lá ver :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Plantel que ninguém dá nada por ele, mas aposto que vai espantar muita gente pelo que vai fazer essa época.

Esse Matt Day aposto que também dá águas ao intrevalo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Rumo á nova divisão. Algumas contratações necessárias para este tipo de liga e uma venda :prayer: !!!

Se vendesses 1 jogador sempre por esse valor todos os "mercados", conseguias umas excelentes finanças para reforçar o plantel!

BS!

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos à subida, é possível que não conheça nenhum desses nomes :mrgreen: Vamos lá ver, força! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...