Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM10] To The Top - 2017/2018 - Solihull Moors FC\Tunísia

Publicações recomendadas

Ui que isto vai ser complicadito :mrgreen:

Será que Richard Hammond vai conseguir levar este clube desconhecido à glória do futebol inglês?

Com 400€ por mês mais valia estar em casa bem quentinho :mrgreen:

Boa sorte silva :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

budget muito apertado mas acredito no teu trabalho...

off-topic: sabias que o stig era o Michael Schumacher?

força

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do simbol do clube pah :lolada: Bem 2007 clube extremamente recente...será que estaremos perante o novo Lemona? :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Após ficar a conhecer os cantos à casa e o plantel, foi tempo de traçar, juntamente com a direcção, os objectivos para a época 2009/2010 no que à Liga diz respeito:

RichardHammond-3.png

Modesto mas realista! O Solihull está longe de ter um plantel de luxo, e o facto de a minha experiência ser nula…só piora as coisas! Assim decido no fundo apostar num campeonato tranquilo, sem grandes sobressaltos mas também sem perspectivas de, por enquanto, atacar a subida.

Quanto às Taças, também parto sem grande ambição, e se vencermos uma eliminatória em cada uma já será um grande festim.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Durante a preparação da época enquanto esperava por relatórios sobre jogadores para contratar ou testar, fui convidado a assistir a um jogo de desempregados:

RichardHammond-4-1.png

Apesar de ter aceite tenho a dizer que acabou por ser pouco produtivo. Vi de facto jogadores que me agradaram, e muito, porém nenhum deles aceitou a transferência para o Solihull…quer dizer, até houve quem tivesse negociado, mas acabaram por rumar a outras paragens….

Na mesma semana tive a minha primeira decepção com a direcção:

RichardHammond-5-1.png

Somos um clube pobre, a qualidade não abunda, pelo contrário, mas ainda a assim o senhor presidente entende que não precisamos de satélite, algo que seria a meu ver fundamental para uma equipa na nossa situação…Bloody hell!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(Mês de Agosto, dia incerto, algures nas instalações do Damson Park)

Hammond - Stig, então e que jogadores aconselhas para contratarmos? Esta pré-época está-se a revelar mais complicada do que eu pensava!

The Stig - ...

Hammond- Nenhum?? Mas que andas tu a fazer?

The Stig - ...

May- É inútil, desligou-se…Sabes como ele é, é como uma televisão…ora está a trabalhar, ora não está!

Clarkson - PÁRA TUDO QUE ELE TEM UMA FOLHA A CAIR DO BOLSO

(CLARKSON APANHA A FOLHA)

Clarkson – Olhem para isto, está escrito na língua dele! E agora?

May – Bem…quanto a isso posso dizer que consigo resolver o problema, inventei o STIGOMETER!

Hammond – O que é isso? Um rádio avariado do James May’s Big Ideas? Um Magalhães cedido para testes pelo governo português?

May – Tem a base do Magalhães por acaso! Porém agora é algo verdadeiramente funcional, útil e sem erros ortográficos… uma invenção genial eu diria, ou melhor, uma alteração genial numa invenção da tanga. Portanto, passas o papel neste leitor que vai converter a escrita em Stiguês dele para inglês, esperas…e cá está, um relatório sobre jogadores!

Hammond – Ah mas que bem! Por essa não estava à espera! Não tão esperto agora Stig!

The Stig -

(No relatório estavam assim cerca de 10 jogadores, todos convidados posteriormente por Hammond a testar no clube…Quantos terão ficado?)

Mais uma vez agradeço a todos por estarem a dar força neste arranque de aventura :carinhoso:

Cadete, o Stig não é o Schumi :lolada: Eles no 1º episódio da 13ª série apresentaram de facto o Schumi como Stig, mas no mesmo episódio dizem que não pode ser ele, assim como nos episódios seguintes deixam várias vezes essa ideia no ar :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aparelho deve ser um mimo :funny: Btw o teu presidente não está a judar muito. Raios parta o homem um clube-mãe seria muito bom..

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL até o magalhães já anda por aqui... :D Vamos lá ver se algum jogador foi aprovado!

Compartilhar este post

Link para o post

Raios partam o teu presidente ! Nao esta a ajudar nada ! :calduco:

E nem o clube mae quer, porra la o homem, mata-o ! :mrgreen:

Estou a gostar muito da introduçao desta tua nova aventura ! :prayer:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm isso sem clube mão não vai ser nada facil, no entanto aquerdito que consigas, força!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mandava o presidente para um sitio que eu cá sei. Onde é que já se viu não querer um clube-mãe? É parvo, o homem.

Ui esse "Magalhães" modificado deve ser cá um brinquedo, vai lá vai. :biggrin:

Força estou a gostar! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

He's back :compinchas: Boa Sorte nas conferências :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver que jogadores é que vais conseguir arranjar para o clube, de facto o presidente dificultou te a tarefa.

Esse tradutor de Stiguês espetáculo :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

ainda dizem q o magalhaes n presta.Ja ta a safar um fututo grande clube de Inglaterra :D

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uam vez BS Silva,espero daqui mais um dos teus grandes saves,e que desta vez nã omorras no fim do save ahahahahaha,OK isto era só uma piada para animar a malta mas acho que me saiu mal!!Boa Sorte mais uma vez Silva

Compartilhar este post

Link para o post
uyu.png

O Solihull garantiu a contratação de um olheiro para o clube, Mark Hamilton junta-se assim a Stig na procura de valores para a equipa comandada por Richard Hammond. Especula-se que esta contratação deverá ter sido indicada por Lewis Hamilton, primo de Mark Hamilton. Também já se sabe que Hamilton irá ficar encarregado de observar os campeonatos de reservas.
SolihullMoors-3.png

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

(entretanto, após o último jogo de pré-época…)

Hammond – Portanto, acabou a pré-época, acabaram as experiências…Que acham da nossa situação?

Clarkson – Errrr…Vamos ser humilhados prai…

May – Não diria tanto, até estivemos bastante bem dado que nunca jogámos com a mesma equipa quase, nota-se que temos fragilidades e a tua táctica inicial foi desastrosa Hammond…

Hammond – Por acaso correu mal o 4-1-2-2-1, mas é que tive um sonho em que havia um treinador chamado Carlos Vieira e jogava assim com uma coisa parecida…e tinha sucesso vê lá!

May – Lá está, um sonho, a pré-época leva-nos a concluir que o 4-4-2 tradicional é para já a melhor abordagem, e curiosamente toda a gente joga assim neste campeonato!

Clarkson – O que demonstra uma grande falta de imaginação diga-se de passagem. Bem, a meu ver creio que o nosso ataque está mau, é certo que tivemos 2 jogos em que marcámos 3 e 4 golos, mas nos restantes andámos muito mal e a falhar muito, de modos que a estratégia ofensiva TEM de ser estudada!

Hammond – Fala o homem que gosta de atacar tudo…Mas sim, tens razão, o nosso ataque falha por demais, temos de procurar solução de dentro e rezar que na próxima semana para o campeonato as coisas resultem!

(Entra o Stig)

Hammond – STIG! Olha os nossos resultados de pré-época:
SolihullMoors-1.png

The Stig -

May – Lembra-te que é inútil falares para ele…A não ser que ele traga algum papel, coisa que hoje não é o caso!

(continua)

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado desta análise da pré-época em jeito de diálogo! Próximo post arranca a apresentação do plantel!

fabio_k - Não percebo de facto ele não querer clube mãe :cadeirada:

Roma - Houveram alguns aprovados...No entanto a maioria que ele recomendou e que trouxe para teste...não gostei!

Filipe Sousa - Espero que venham a estar :mrgreen:

fabreguinhas - Se o matar vou preso :mrgreen:

Ric - Thanks :mrgreen:

Rss94 - Thanks :mrgreen:

ricardo16botas - Melhor que um qualquer I7 :lolada:

Naitch - Bem vou precisar :happy:

Terry - Eh pá, James May's Big Ideas :lolada:

fuscas666 - Futuro ainda distante :medinho:

andre_sabrosa - Valeu :lolada:

martins85 - Thanks :happy:

pete92 - Thanks :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Xiiii foi mesmo desastrosa essa primeira táctica! lol nem contra as reservas conseguiram ganhar :medinho:

Mas depois lá conseguiste uma bela vitória por 4-0, tavam inspirados teus atacantes não? Hehehe!

Será mesmo que o Stig não trouxe um papelinho? Talvez com conselhos ou assim... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Esse início de pré época foi mauzinho, mas depois lá conseguiste marcar golos e sofrer poucos, acho que chegarás aos teus objectivos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...