Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
silvaglorioso

[FM10] To The Top - 2017/2018 - Solihull Moors FC\Tunísia

Publicações recomendadas

Uma pré-época razoável que serviu para testar nuances tácticas e rotina de jogo da equipa.

Uma história interessante esta ;-)

Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish já há influências externas e o catano :mrgreen: A pré-época não foi muito má, conheces-te todos os resultados...vamos ver agora na competição a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

A pre-epoca começou mal, mas pode dizer-se que acabou bem ! ;-)

O Stig anda-se a portar mal, anda ! :mrgreen:

Mas vai acontecer aqui qualquer coisa... Fico a espera ! :celebracao:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem na minha opinião nao considero ma a pre epoca, uma vez que assim que descubriste o problema da tactica a equipa comessou a ganhar uma enorme forma, por isso acho que tens tudo para fazer um enorme campeonato, força!

Compartilhar este post

Link para o post

lol uma pre epoca pouco regular mas e natural,tambem com uns cochos desses xD

Mas agr a serio,ve se que ainda ha trabalho a fazer mas nada q n se resolva.

Boa sorte para o inicio do campeonato!

Compartilhar este post

Link para o post
Semttulo-8.png

Altura de apresentar o plantel! O dinheiro para gastar não era muito e o Stig andou muito preguiçoso, por isso não arranjámos uma equipa deslumbrante, no entanto creio que temos tudo para fazer um campeonato bem tranquilo!

Começo com a apresentação dos guarda-redes...vá, não diria guarda-redes, é mais indivíduos com luvas que vão tentar estorvar a bola quando esta se dirigir à baliza:

Danny Crane
DannyCrane.png

Com grandes hipóteses de ser titular, Crane vai para a 2ª época no Solihull! Representou já WBA, Burton, Moor Green, Rushden, Lewes, Cambridge, Bromsgrove e Corby.

Tom Pass
TomPass.png

Com grande margem de progressão Tom Pass foi recomendado pelo meu adjunto como guarda-redes a trazer por empréstimo. Gostei, fiz proposta e ele veio! Tem muito para a aprender mas pode ser uma grande surpresa! Forest Green tem sido o seu único clube.

Adam Rachel
AdamRachel.png

É o nosso mais velho guarda-redes e é também o treinador de guarda-redes! É a 3ª opção e pouco ou nada deverá jogar! Aston Villa, Blackpool, Northwich e Moor Green são os clubes que representou antes do Solihull.

Próximo post, os defesas!

---------------------------------------------------------------------------------------

Roma - É que tentei implementar mais ou menos aquilo que usava no FM08 e no anterior save...mas definitivamente, não dá bom resultado:cadeirada:

Filipe Sousa - Assim espero :mrgreen:

hugo_10 - Thanks :biggrin:

fabio_k - Competição a sério...Medo, muito medo :medinho:

fabreguinhas - O Stig é um maluco :lolada:

Rss94 - Thanks :happy:

]Voltrex[ - Por acaso :blink:

fuscas666 - Coxos é favor :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao estas nada mal servido de guarda-redes. :prayer:

O Crane sera o titular, mas tambem gosto muito do jovem de 17 anos, Tom Pass. ;-)

Siga a rusga para os Defesas ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que guarda-redes de excelência!!! Stig esteve muito bem em não ter observado nenhum guarda-redes, pois estás bem servido! (ironia :p)

O jovem, pode vir a ser um bom GR :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, essa pré-época poderia ter sido outra.. Mas são apenas preparações.. Venha a equipa :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
Semttulo-8.png

Continua a apresentação da equipa...Seguem-se os defesas laterais:

Arron Fray
ArronFray.png

Um dos recomendados do Stig e titular no lado direito da defesa! Com 22 anos já representou 3 clubes, a saber: Crystal Palace, AFC Wimbledon e Bromley.

Phil Midworth
PhilMidworth.png

Formado no WBA, Midworth vai para a 2ª época no Solihull! Será a alternativa aos 2 laterais titulares já que tanto joga na direita como na esquerda. Além do WBA representou o Burton e o Moor Green.

Darren Stapleton
DarrenStapleton.png

Recomendado por Hamilton, Stapleton vem para ser o lateral esquerdo titular, pelo menos por enquanto! Conta com uma internacionalização pela selecção Sub-21 da Irlanda e representou Reading, Kildare County e Shamrock Rovers.

Após vos deslumbrar com a qualidade nas laterais defensivas, pasmem-se com a solidez dos centrais...ou não:

Indy Khela
IndyKhela.png

Com ascendência indiana, Khela vai fazer a sua primeira época no clube e é para já o defesa que mais confiança me inspira! Titular indiscutível! Conta com passagens por Bedworth, Kidderminster, Evesham, Willenhall e Telford.

Matt Day
MattDay.png

Contratação aconselhada pelo Stig, e em bom tempo! É capaz de fazer qualquer posição na defesa e irei apostar nele para o centro, já que é onde se sente melhor! Titular! Representou Portsmouth, Bognor Regis e Oxford.

Liam Daly
LiamDaly.png

2ª época no Solihull e mais uma vez sem perspectivas de ser titular, no entanto creio que responderá bem quando for chamado. Corby e Redditch são os clubes que já representou.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

fabreguinhas - Estou na dúvida em quem apostar por acaso...Calhando no 1º jogo do campeonato fecho os olhos e escolho 1!

Roma -O Stig deve é querer Stigar :lolada:

andre_sabrosa - Vamos ver :happy:

Naitch - O empate com as reservas assustou-me muito por acaso...Mas até entrar bem no espirito é melhor não inovar muito e optar pelo 4-4-2 clássico.

Ric - Ao menos ficaram com bons índices fisicos :laugh:

Thembikosi - Espero ter essa sorte :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

O Khela no meio desses parece ligeiramente desconcentrado.... Alguém tem de ir às compras :-

Compartilhar este post

Link para o post

Bem o Hamilton e o Stig, sempre te ajudaram com algumas contratações. A meu ver, tens aí alguns que podem desenrrascar, mas outros... meu deus! Arruma-os no "escritório" do roupeiro! xD

Compartilhar este post

Link para o post
Semttulo-8.png

Seguem-se os médios centro! É uma zona onde a qualidade não abunda como é óbvio, mas que tem 3 jogadores que fizeram uma boa pré-época, Wanless, Young e Downes, pelo que tenho fé neles:

Paul Wanless
PaulWanless.png

Além de treinador adjunto, Wanless é o jogador mais experiente desta equipa! Será o médio com características mais defensivas e espero que passe um mínimo de conhecimento aos jovens! O seu currículo conta com passagens pelo Oxford, Lincoln, Cambridge, Forest Gree e Llanelli.

Ashley Young
AshleyYoung.png

Young será o virtuoso da equipa! Veio com o selo do Stig e creio que será um jogador bastante importante! Burnley, Bury e Falkirk foram os seus clubes.

Lee Downes
LeeDownes.png

A primeira alternativa a Young! Também é a sua primeira época no Solihull e poderá ser um jogador bastante útil! Representou Wolves, Kidderminster, Stafford e Redditch.

Junior English
JuniorEnglish.png
James Pugh
JamesPugh.png
Ross Dempster
RossDempster.png

3 jogadores que não me agradam e a pré-época dos 3 foi muito fraca! Infelizmente não me chegou ás mãos algo melhor pelo que ficam no plantel para encher…English será o que deverá ter mais hipóteses.

Agora vão os extremos, de longe a zona mais débil da equipa! Dado que parece que este mercado não fecha irei ao longo da época instruir o Stig a encontrar opções mais válidas!

Peter Faulds
PeterFaulds.png

2ª época no Solihull de um jogador que ainda só conheceu 2 clubes além do Solihull, a saber, Kidderminster e Moor Green! É bastante limitado mas fez uma pré-época bastante aceitável!

Christopher Banton
ChristopherBanton.png

É para já a única opção para o lado esquerdo…É ainda uma criança e será mesmo um recurso até Stig ou Hamilton encontrarem alguém para o lugar! Tem a vantagem de ser formado no clube! Era bom que evoluísse…

Dean Lea
DeanLea.png

Das escolas do Birmingham e representou o Tamworth o ano passado! Em nenhum teve sucesso! No Solihull…terá a sua oportunidade, à falta de melhor!

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

fabio_k - Há que ter fé :mrgreen:

Naitch - Pelas exibições é até o que se tem portado melhor :biggrin: :biggrin:

Roma - Eh pá...É sempre complicado ter muita qualidade a contratar apenas jogadores recomendados por olheiros e afins :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, o meio campo nao é mau de todo, mas tem algumas falhas ! :-

Paul Wanless parece ser o melhor medio, mas tambem gosto muito do jovem Young, ou do Lee Downes ! :prayer:

Força ! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O Stig deve andar meio avariado xD Vamos a ver como é que esse meio campo se aguentará :)

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que a equipa se aguente

Até tenho medo quando vejo quando vejo os perfis dos jogadores assim tão escurinhos =P

Mas é no bom espirito LLM

Continua!

Compartilhar este post

Link para o post

com estes "COXOS" qero ver o q e q vais fazer.Ja tinha tentando uma vez um save com uma equipa da conferencial Norte mas desisti logo xD

Por isso tou confiante q tu me vais mostrar o duro trabalho q e preciso para se chegar la a cima:D

Compartilhar este post

Link para o post

Olha que o presidente foi mesmo burro em não ter aceite o clube-pai...

Mas vamos a ver o que sai daí.

Venha a frente de ataque ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...