crmessi Publicado 20 Novembro 2009 Wallpaper V1 V2 Signs Icon's Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 20 Novembro 2009 Nao costuma comentar nada disto, e até parece uma miragem ver ela num topico destes, mas quando comenta..epah sem palavras :laugh: Oh messi , ta fixe, mas é mais do mesmo. E se queres usar no forum encurta la isso. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 23 Novembro 2009 Gostei de todas as tuas sign , parabens. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Novembro 2009 Nao costuma comentar nada disto, e até parece uma miragem ver ela num topico destes, mas quando comenta..epah sem palavras :laugh: Oh messi , ta fixe, mas é mais do mesmo. E se queres usar no forum encurta la isso. eu podia explicar mas não vale a pena. mas que a galeria está porreira, está. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Novembro 2009 eu podia explicar mas não vale a pena. mas que a galeria está porreira, está. Anos de Luz depois ela respondeu ! :lol: :mrgreen: Tava apenas a meter, só depois reparei...... Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Novembro 2009 Anos de Luz depois ela respondeu ! :lol: :mrgreen: Tava apenas a meter, só depois reparei...... anos de 1º de Maio ainda aceito. já nem me lembrava que tinha comentado aqui Anos de luz? :mrgreen: eram 10 da matina, ele ainda estava a dormir. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Novembro 2009 E se deixassem de off topic na galeria do rapaz? Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 27 Novembro 2009 E se deixassem de off topic na galeria do rapaz? oh ze LOL lá voltamos ao mesmo. foram uns comentários de brincadeira, também já elogiamos o trabalho. mas siga pra bingo Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 27 Novembro 2009 Não é voltar ao mesmo, é evitar este tipo de conversa que se vai arrastar, até parece que não sabes disso ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 27 Novembro 2009 Não é anos de luz que se diz, é o quê? :S Btw, Messi bons trabalhos. Cumps e bons jogos ;) Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 29 Novembro 2009 Este "Anjinhu" já não tinha andado pelo fórum e não tinha sido expulso?? :s Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 29 Novembro 2009 Este "Anjinhu" já não tinha andado pelo fórum e não tinha sido expulso?? :s Já. E acho que ele próprio já tinha admitido que era o anjinhu. Compartilhar este post Link para o post