Guest dpitz khön Publicado 9 Dezembro 2009 pesquisa no google e encontras uns links para teres uma fake webcam Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 9 Dezembro 2009 Thanks, depois de estudar vai ser só gozo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Dezembro 2009 e já me apareceu uma "coisa" a mexer Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 9 Dezembro 2009 Esta noite vou á caça...Milfs de 70 anitos...Hum... :cool: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 9 Dezembro 2009 eish apareceu-me uma pila cortada ao meio até me assustei f*da-se :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 9 Dezembro 2009 70 anos já não é milf mas sim GILF Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 9 Dezembro 2009 perdi a coragem desde que vi aquilo embora isto tenha potencial para o lulz. enfim i'm done :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 9 Dezembro 2009 Vi um tuga com um fundo da cerveja Guiness, alguém de cá? Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Dezembro 2009 eish apareceu-me uma pila cortada ao meio até me assustei f*da-se :basofe: fds apareceu-me isso agora, que medo :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 9 Dezembro 2009 eish apareceu-me uma pila cortada ao meio até me assustei f*da-se :basofe: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Dezembro 2009 Hoje de tarde apareceu uma gaja a tocar guitarra e eu escrevi: "Não tocas um crl" e ela respondeu a falar "Uh, a portuguese guy, probably from chup*-m*s" :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2009 Isto é do melhor LOOOOOOOOOOOOOOOOL Gozo tanto com o pessoal que liga a webcam :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 9 Dezembro 2009 Entrei para ver o que era isto.... Bem, perdi logo a vontade. Podem bloquear isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Dezembro 2009 FDS LOOOOOOOOL Isto até parece gay, mas meti um gajo a experimentar todos os chapeus que tem na webcam LOOLOLOLOL Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Dezembro 2009 :medinho: EDIT: aposto que este conhece o Bin Laden Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 9 Dezembro 2009 em umas 15 tentativas nao encontrei uma unica gaja... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 9 Dezembro 2009 apareceu-me essa primeira tambem Diogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Dezembro 2009 apareceu-me um gajo a masturbar-se :lol: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 9 Dezembro 2009 Isto é tipo malucos do riso quando esperamos que a p´roxima anedota é que tenha piada.... Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 9 Dezembro 2009 fogo, apareceu-me outro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 9 Dezembro 2009 :lol: É aquele vídeo conhecido da Jessica Alba! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 9 Dezembro 2009 é dificil de achar boa companhia Compartilhar este post Link para o post