Morim Publicado 12 Dezembro 2009 hehhe uma tuga fiquei com o facebook dela lol :basofe: boa pa crl pena ser do algarve :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 12 Dezembro 2009 Ontem entrei e escrevi logo "seu grandessíssimo boi". O gajo tava a escrever ao mesmo tempo e sai-se com esta sequência: "i like children" "oh crl" "apanharam-me" :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Dezembro 2009 E ele tinha webcam, ao início ainda tirei printscreen mas depois aquilo repetiu tudo, percebi que era fake. E era um velhote, passava bem por tuga... ao início fiquei tipo "f*da-se, que m*rda é esta" Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Dezembro 2009 Eu perguntei, ele disse que não, mas é provável... Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 12 Dezembro 2009 tass bem bota gel :axe: :owned: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 12 Dezembro 2009 só para dizer que estou nessa m*rda e com webcam ligada. estou com um robe vestido, find me hihi f*da-se :lol: aparece-me um mene e diz-me sup e parti-me a rir na cara dele :lol: e ele ficou :C e desligou :C Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 12 Dezembro 2009 boa pa crl pena ser do algarve :basofe: Que zona do algarve? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Dezembro 2009 Experimentem começar a conversa com "viva o mengão" ou "mengão ganha beneficiado". Aquilo 4 em cada 5 responde a seguir :lol: É só brasileiros :lol: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 13 Dezembro 2009 Fouda-se apareceu-me um gajo a levar no cu Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 13 Dezembro 2009 Fouda-se apareceu-me um gajo a levar no cu cabr*o do crl, tinha de ligar a camara Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 13 Dezembro 2009 Fdx apareceu-me uma gaja com um bigode gigante :lol: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Dezembro 2009 Vi o Pai Natal com uma camisola do Vasco XD Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 14 Dezembro 2009 tass bem bota gel :axe: :owned: :lol: Presente. Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 14 Dezembro 2009 Um colega meu jura a pés juntos que acabou de falar com o Diego da Juventus. mas pronto o problema é o gajo ter casaco do tempo do bremen logo nao acredito mas aqui fica print :basofe: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Dezembro 2009 É Fake Webcam provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Dezembro 2009 Vi o Pai Natal com uma camisola do Vasco XD Quem é o (censurado) que me tá a imitar crl? :angry: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Dezembro 2009 O Diego :espanto: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 14 Dezembro 2009 Um colega meu jura a pés juntos que acabou de falar com o Diego da Juventus. mas pronto o problema é o gajo ter casaco do tempo do bremen logo nao acredito mas aqui fica print http://img410.imageshack.us/img410/2408/chatdiego.jpg :basofe: é fake, lembro-me que ele no final da primeira epoca no Bremen teve a respoder a perguntas dos fãs no site dele, com webcam. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 15 Dezembro 2009 Isto é tão,mas tão epico... Compartilhar este post Link para o post
sKyer_xD Publicado 22 Dezembro 2009 fdç. Apareceu-me um gajo a bater à p*nhetaa. :| Não ligo mais essa m*rda Compartilhar este post Link para o post