Rafinha Publicado 20 Agosto 2012 O Donnie manda ar de Jake Gyllenhaal. Deve comer muito pito de qualidade. pensei logo nisso quando o vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 Eu percebi. Tu é que fizeste aquela cara quando me viste. Ri-me à grande por causa disso. :lol: :lol: eu quando me rio faço essa cara Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2012 O driver é que está f*dido :mrgreen: Pois deve ser,vi cmpt portugal e a web invertida e pensei dafuq is this? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2012 Primeira foto que apanho, tudo pita feia :angry: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Agosto 2012 A WEB INVERTIDA LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Agosto 2012 Também vim um dude português com os seus 29 anos (tava lá a dizer, ou então estou a fazer confusão com outro), cabelo curto e que se começou a rir, deve ter visto o "cmpt". :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Agosto 2012 se eu quiser encontrar pessoal só de um país, não posso? Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Agosto 2012 No meio de tanta p*nhetaa: http://i48.tinypic.com/fycqqd.png http://i50.tinypic.com/2zgdtm8.png Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 se eu quiser encontrar pessoal só de um país, não posso? só com conta premium Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Agosto 2012 se eu quiser encontrar pessoal só de um país, não posso? Só com premium penso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Agosto 2012 omg acabei de ver 2 gays a beijarem-se :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Agosto 2012 No meio de tanta p*nhetaa: http://i48.tinypic.com/fycqqd.png Chama-se Sara, é açoriana, está a estudar dança ou música ou algo assim, participou num programa de daça da SIC. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Agosto 2012 Ia eu no meio dos meus next's, ao que chego a 2 gajos do uk. E começo a ver aquilo, e os 2 tiram a camisola. Depois começam a puxar os mamilos um ao outro, e um chega mesmo a torcer. O CR não gosta de mim :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Agosto 2012 Já chega de espalhar charme por hoje. 8) Vou deixar o Makulele brilhar, está na hora dele. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Agosto 2012 f*da-se, Sir Hugo, pareces o Nuno Resende, jogador-treinador de hóquei da Oliveirense :o Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 (editado) não, :lol: é mesmo dela. btw, ela ia respondendo com desenhos EDIT: Hugo, ela ficou mal, mas o sorriso dela era lindo para além dos olhos Editado 20 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 20 Agosto 2012 OMG :heart: Qualquer dia nem precisas de dizer nada Ricky elas deixam o facebook automaticamente Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 20 Agosto 2012 Meme do Alhos :lol: E o Ricky é o boss desta m*rda toda, talento nato pa coisa :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 20 Agosto 2012 Tive a ver as últimas páginas , este Ricky :prayer: Vou acampar aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Agosto 2012 PQP O SITE DEU ERRO E A CONVERSA COM ESTAS FOI ABAIXO, MAS TIREI PRINT NO INICIO Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 20 Agosto 2012 A p*ta da tua cara de Rei. :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post