Inka Publicado 21 Agosto 2012 Já aprendias a usar o paint e a cortar isso. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Agosto 2012 vai po crl seu manco.. lolmoral Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 Pa teres apagado a conversa deve ter sido algo interessante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Agosto 2012 -> Bosnia Herzegovina finest ...( deu-m logo next :( ) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 -> Bosnia Herzegovina finest ...( deu-m logo next :( ) Com essa cara de broxe tambem não era preciso falar zeca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 21 Agosto 2012 Makulelee mas é que ela nem me deixou usar a punch line do Ricky :( nem deu tempo para isso a 'Govina Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 Makulelee mas é que ela nem me deixou usar a punch line do Ricky :( nem deu tempo para isso a 'Govina ~Epá a gaja tava mm com cara de aziada, se ela viesse falar comigo, eu dava o next! Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 21 Agosto 2012 pahahaha pahahaha o quê? balázio nos cornos que te rebento todo. Oh malukelelelelele mas isso és tu que afinal és panilas. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 pahahaha o quê? balázio nos cornos que te rebento todo. Oh malukelelelelele mas isso és tu que afinal és panilas. Yep fofinho :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2012 O Leston a rir-se do Masha. Masha, estás a perder qualidades, até gajos que tiram fotos no banho te desrespeitam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 21 Agosto 2012 (editado) O Leston a rir-se do Masha. Masha, estás a perder qualidades, até gajos que tiram fotos no banho te desrespeitam :mrgreen: Já ninguém liga aos da velhas guarda :( :mrgreen: Até não sou assim tão antigo, mas estes putos já não têm respeito ! Tenho que voltar ao meu antigo nick. Mashahiro :heart: Que belos tempos em que fazia sucesso :mrgreen: Fotos no banho? Manda pic ou didn't happen Editado 21 Agosto 2012 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Estive a falar com estas. Não são nenhumas top de Champions mas são pessoal porreiro. A 1ª é grande rockeira, é italiana e na 2ª foto são russas. Deram-me o MSN mas já não uso aquilo há anos. Fui lá e adicionei, depois trato de arranjar o facebook. Editado 21 Agosto 2012 por Leo Messi Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 21 Agosto 2012 http://i.imgur.com/UJyvl.png Ohhhhhhhhhhhhh queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee..... betinho meu menino :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 bem bonito esse Donnie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 21 Agosto 2012 (editado) bem bonito esse Donnie :mrgreen: Olha já o puto a se afiambrar para lhe ver os tetos. Editado 21 Agosto 2012 por TDS Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Agosto 2012 bem bonito esse Donnie :mrgreen: panelei*o :smilie_cmpt: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 Olha já o puto a se afiambrar para lhe ver os tetos. :lol: agora não que tou a ficar sem bateria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 21 Agosto 2012 :lol: agora não que tou a ficar sem bateria :mrgreen: Pede para ele rir. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Agosto 2012 As caras do Donnie :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Agosto 2012 As caras do Donnie :mrgreen: priceless Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 As caras do Donnie :mrgreen: É o Leo Messi? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 É o Leo Messi? :confuso: sim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post