Rafinha Publicado 21 Agosto 2012 começaram a cantar-me os parabéns :lol: São portuguesas? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 21 Agosto 2012 http://i.imgur.com/I7lzg.jpg o gajo " ai o filho da p*ta é português! " dps começa-me a pedir pra eu tirar os óculos :lol: é o rinka Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2012 São portuguesas? espanholas Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Agosto 2012 Que animal socialão. Twitter, tumblr e facebook. http://ask.fm/HelderGallagher ask me Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 21 Agosto 2012 boa tecnica essa dos parabéns, aii faço anos MAMAS Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Agosto 2012 Ask me? És uma gaja de 14 anos para isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2012 (editado) boa tecnica essa dos parabéns, aii faço anos MAMAS Foram elas que cantaram, não eu :lol: btw, Editado 21 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Agosto 2012 Nada de especial, agora andava lá só para o trolling mesmo e as que apanhavam riam-se e essa espanhola aí piscou-me o olho e falamos um bocado de futebol. :mrgreen: Apanhei também um brasileiro, corinthiano, ele a perguntar qual era a minha equipa e eu para ele "Benfica, Bruno César aí éh!" e o gajo fazer-me fixe a dizer que ele era mesmo corinthiano. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 pqp isto hoje de gajas só ao inicio é que esteve bom, mais uma monstrinha, desta vez dos Andes. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Agosto 2012 Fiquei com calor só de olhar para ti. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 21 Agosto 2012 O meme do Me Gusta foi claramente inspirado no Ricky pah :lol: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 21 Agosto 2012 és tao grosso donnie, se nao fosse fiel ao manelm nao me escapavas :heart: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Editado 21 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 Bem, vou passar por la zecas Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 21 Agosto 2012 Bem, vou passar por la zecas Chegou o campeão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 Chegou o campeão :prayer: Com os olhos que tou nao vou pescar nada, mas vou tentar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 21 Agosto 2012 só depois de ter feito o print e de ter tirado os óculos pra fazer upload é que me apercebi que ela era tão feia :& Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 LOOOOOOL Ricky, dava-te um beijo LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 21 Agosto 2012 mais uma, desta vez Americana. para quem reclamava com o "batery is running out", está me a dar sucesso Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 21 Agosto 2012 Eu em tempos andei nisto mas usava fake web com um gif do justin bieber. A reacção das gajas era do tipo "OH MY GOD IT'S JUSTIN BIEBER" e molhavam a cuequinha :funny: http://www.youtube.com/watch?v=kPb6knvmax0 Quando elas começavam a desconfiar e a dizer para sorrir , dava sempre a desculpa "I can't smile, i'm sad because my dog dies" e depois dizia se me podiam animar e elas diziam que sim e eu dizia para me mostrarem as mamas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 21 Agosto 2012 (editado) Seios ao ar livre :grin: Eu ja nem preciso de dizer nada, elas sabem o que têm de fazer 8) A outra parte é que ela nao quis :( Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post