TP Publicado 23 Agosto 2012 EISH, a sério que meteram a foto do Ricky no 9gag? borraste-te todo aposto Ricky :mrgreen: f*dasse outra vez isso, metam masé grelo ai :lol: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Agosto 2012 Ele não gosta é do grelo, foi a unica coisa que percebi :mrgreen: Tu queres ver que... Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 Htc desculpa que te diga mas exageraste muito a tua abordagem com o pessoal aqui do tópico,nós estamos aqui para os lulz e não para as p*nhetas como dizes,como certamente estarão grande parte das pessoas com quem falamos. Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Agosto 2012 a próxima é "como colocar um user na ignore list" Agradeço que antes disso pares de enviar mensagens privadas. :) htc, menos. ;) Porquê? Parti para o insulto a alguém, foi? A minha opinião é assim tão extrema que não tenho direito a expressá-la? Falas em respeito e é o primeiro a desrespeitar quem por aqui anda, chamando-lhes de p*nhetaeiros. Eles desrespeitam-se a si próprios com as figuras que fazem por aqui, está descansado. Attention whore? Sim, claro. Aprendeste essa também esta semana? A miudagem toda junta a dizer asneiras. Ele não gosta é do grelo, foi a unica coisa que percebi :mrgreen: Que nível. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Falas em respeito e é o primeiro a desrespeitar quem por aqui anda, chamando-lhes de p*nhetaeiros. Para quem já insultou chamando de mentecaptos, p*nhetaeiros n é mto mau Editado 23 Agosto 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 :lol: estamos a ter uma conversa por mp e vens para aí com isso. ainda falas em respeito e educação. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Ah já agora. jota :lol: Editado 23 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Agradeço que antes disso pares de enviar mensagens privadas. :) Porquê? Parti para o insulto a alguém, foi? A minha opinião é assim tão extrema que não tenho direito a expressá-la? Eles desrespeitam-se a si próprios com as figuras que fazem por aqui, está descansado. Sim, claro. Aprendeste essa também esta semana? A miudagem toda junta a dizer asneiras. Que nível. De nível é vir chamar p*nheteiros a todos os que frequentam o tópico. :lol: Vai dormir que isso passa. Editado 23 Agosto 2012 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 23 Agosto 2012 Agradeço que antes disso pares de enviar mensagens privadas. :) Porquê? Parti para o insulto a alguém, foi? A minha opinião é assim tão extrema que não tenho direito a expressá-la? Eles desrespeitam-se a si próprios com as figuras que fazem por aqui, está descansado. Sim, claro. Aprendeste essa também esta semana? A miudagem toda junta a dizer asneiras. Que nível. :lol: Chamas "p*nhetaeeeeiros" e não insultaste-te ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Agosto 2012 Agradeço que antes disso pares de enviar mensagens privadas. :) Porquê? Parti para o insulto a alguém, foi? A minha opinião é assim tão extrema que não tenho direito a expressá-la? Eles desrespeitam-se a si próprios com as figuras que fazem por aqui, está descansado. Sim, claro. Aprendeste essa também esta semana? A miudagem toda junta a dizer asneiras. Que nível. Miudagem? Jovem, sou maior de idade, mais velho que tu, até. Queres insultar? Tudo bem. Agora esclarece-me uma coisa - as férias escolares ainda demoram muito? É que só andas por cá durante esse período, já tá na hora de desapareceres para debaixo da cama. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Agosto 2012 Eu gosto é destes, eu falo no gozo e ele fala a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2012 Parece o outro: 'és um filho da p*ta, mas hey não é para ofender' :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 23 Agosto 2012 Oh Ricky Van és um herege. Em vez de usares a camisola do Sporting usas do barça. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Agosto 2012 quem está no chatroulette? Eu ja passo la, pa arranjar uma baibe po htc, a ver se se acalma 8) Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Agosto 2012 :lol: estamos a ter uma conversa por mp e vens para aí com isso. ainda falas em respeito e educação. Estamos a ter uma conversa? Tu é que a iniciaste, não tenho qualquer tipo de interesse de a manter nem pretendo-o fazer. Tu e os restantes ainda não perceberam que eu não te estou a atacar directamente a ti mas sim a todos os que participaram nesta situação, os que postam fotos de raparigas que encontram no site como os que ficam ofendidos quando a foto deles circula na internet. O que achavam que ia acontecer? Para quem já insultou chamando de mentecaptos, p*nhetaeiros n é mto mau Sim, jmgv, o termo mentecapto é-te estranho ou causa algum problema? E coloquei o termo que usei neste tópico entre aspas. E tu sabes bem o que significa, escusas de fazer-te virgem ofendida neste cenário, que nada tem a ver contigo nem era dirigido a ti. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Agosto 2012 Parece o outro: 'és um filho da p*ta, mas hey não é para ofender' :lol: Ou então quando éramos garotos, mandávamos uma pêra noutro e depois via-mo-lo chorar e correr até à mãe e ficávamos logo aos berros: "FOI A BRINCAR!" Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Agosto 2012 quem está no chatroulette? le me,btw que puto de avatar fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 Oh Ricky Van és um herege. Em vez de usares a camisola do Sporting usas do barça. já usei as duas Bacano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 23 Agosto 2012 Porra que gente alienada. Sem ofensa. Compartilhar este post Link para o post
Kuba Publicado 23 Agosto 2012 le me,btw que puto de avatar fds :lol: já vou para la. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 23 Agosto 2012 Porra que gente alienada. Sem ofensa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 23 Agosto 2012 Miudagem? Jovem, sou maior de idade, mais velho que tu, até. Queres insultar? Tudo bem. Agora esclarece-me uma coisa - as férias escolares ainda demoram muito? É que só andas por cá durante esse período, já tá na hora de desapareceres para debaixo da cama. E desde quando ser maior de idade te dá alguma autoridade para falar e te torna adulto em termos mentais? Estás a defender alguém que posta aqui fotos de raparigas também elas menores de idade sem roupa. Para já esse conteúdo deveria ser totalmente proibido neste fórum, sem falar de que os referidos utilizadores deveriam ter sanções e segundo eles ficam ofendidos quando a foto deles circula? Mas que raio? Foram eles próprios que as postaram aqui. Ambos estiveram mal neste caso. As fotos nem sequer deveriam ter cá aparecido. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 23 Agosto 2012 (editado) Sim, jmgv, o termo mentecapto é-te estranho ou causa algum problema? E coloquei o termo que usei neste tópico entre aspas. E tu sabes bem o que significa, escusas de fazer-te virgem ofendida neste cenário, que nada tem a ver contigo nem era dirigido a ti. Sim, insultar gente num forum é-me estranho, é um facto. Já para ti, é bem recorrente aparentemente Virgem ofendida eu?? lol.. Afinal parece que conheces o topico todo para saberes que não tinha nada a ver comigo. gostas de ver, não é!!! é o que dá estares a falar para o espelho enquanto escreves aqui Editado 23 Agosto 2012 por jmgv Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 23 Agosto 2012 Estamos a ter uma conversa? Tu é que a iniciaste, não tenho qualquer tipo de interesse de a manter nem pretendo-o fazer. Tu e os restantes ainda não perceberam que eu não te estou a atacar directamente a ti mas sim a todos os que participaram nesta situação, os que postam fotos de raparigas que encontram no site como os que ficam ofendidos quando a foto deles circula na internet. O que achavam que ia acontecer? Sim, jmgv, o termo mentecapto é-te estranho ou causa algum problema? E coloquei o termo que usei neste tópico entre aspas. E tu sabes bem o que significa, escusas de fazer-te virgem ofendida neste cenário, que nada tem a ver contigo nem era dirigido a ti. :lol: então não respondas às mensagens. siga fechar todos os tópicos com gajas que não nos autorizaram, o MdE, este etc... Compartilhar este post Link para o post