Rei_Patricio Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Vê uns posts mais a frente pato Já vi patoputo, mas já tinha quotado e apeteceu-me postar na mesma :compinchas: Editado 22 Agosto 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 Eu quando falava com gajas do chile ou por ai, falava espanhol zeca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Agosto 2012 E só aqui que o CR está a dar mal ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Eu quando falava com gajas do chile ou por ai, falava espanhol zeca :mrgreen: fuck spainish. catalan Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 Vou nanar, quero-me rir quando cá chegar amanhã :- Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 E só aqui que o CR está a dar mal ? aqui também. volto mais logo Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Agosto 2012 pqp estava a falar com uma russa linda mas o chatroulette crashou nem consigo entrar no site agora :angry: Não tirei pics, só tirei uma pic a uma inglesa Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2012 que se passa com o CR que hoje ta todo comido? Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Agosto 2012 (editado) era feia, a russa era mais bonita mas o chatroulette foi abaixo Editado 22 Agosto 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Agosto 2012 não era muito bonita mas pronto. Mas... pronto...? :| Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Mas... pronto...? :| gostei de falar com ela, estou é desiludido porque estava a falar com uma russa bem bonita e o chatroulette foi abaixo :facepalm: eu edito :mrgreen: Editado 22 Agosto 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2012 Vão po omegle :mrgreen: e aquilo anda bem frequentado? é que há pouco fui lá e mais parecia o filme Mogli e o Livro da Selva, mas todo o pessoal lá fazia de macaco peludo xD Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 e aquilo anda bem frequentado? é que há pouco fui lá e mais parecia o filme Mogli e o Livro da Selva, mas todo o pessoal lá fazia de macaco peludo xD Não sei, so la tive uma vez e saquei umas tetas :o Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Agosto 2012 speed i'm dissapoint :'( sorry :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 22 Agosto 2012 No Omegle só há duas opções: Tetas ou pila. :lol: Muito raramente encontras outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 22 Agosto 2012 gostei de falar com ela, estou é desiludido porque estava a falar com uma russa bem bonita e o chatroulette foi abaixo :facepalm: eu edito :mrgreen: Ah bom, é que a gaja era uma m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 22 Agosto 2012 No Omegle só há duas opções: Tetas ou pila. :lol: Muito raramente encontras outra coisa. bem verdade, embora haja com mais ambundância gajos a esfregar o palhaço. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Agosto 2012 D.Vidinha, estás no omegle? Compartilhar este post Link para o post