Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

[Site] Chatroulette (o sucessor do OMEGLE)

Publicações recomendadas

Mas que te sirva de lição Bola.. Embora estejas a brincar e a fazer isto para divertir o pessoal, há pessoas aqui que não têm mais nada que fazer e só querem fazer m*rda.

Esse megapunknaoseique é um deles.

Veio armar-se em engraçadinho à espera de uns loles e acabou por se f*der :lol:

Mas qual problema?

cuspi-me todo :lol:

Editado por maxpowa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O problema é que ja nem vamos colocaar fotos, com paint ou sem :mrgreen:

Queres que peça por favor para voltares a colocar fotos? idc , e sinceramente, fazes tu muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Então pronto, esta ta a ser das ultimas vezes que passo aqui, divirto-me sozinho :happy:

Está parte do fórum é aberta a tudo e todos....

Compartilhar este post

Link para o post

Queres que peça por favor para voltares a colocar fotos? idc , e sinceramente, fazes tu muito bem

Quero que limpes o cu com o tópico, beijinhos pra ti fofinho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que te sirva de lição Bola.. Embora estejas a brincar e a fazer isto para divertir o pessoal, há pessoas aqui que não têm mais nada que fazer e só querem fazer m*rda.

Esse megapunknaoseique é um deles.

Veio armar-se em engraçadinho à espera de uns loles e acabou por se f*der :lol:

sim, serviu, pensava que a percentagem de bonecada aqui era muito menor.

eu não meti aqui para divertir o pessoal lol, foi mesmo como meto as outras imagens, não pensei que ia levar isto

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quero que limpes o cu com o tópico, beijinhos pra ti fofinho :carinhoso:

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto acaba-se mais um chapter no tópico do chatroulette...

Que meninas :)

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Como o shaft disse atrás, era algo que mais cedo ou mais tarde ia acontecer. E o problema nem foi por falta de informação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nem vou comentar a tamanha parvoíce que foi colocar a foto do 9gag, porque já foi demasiado remexida. Só coloquei aqui uma foto e risquei logo no Paint a minha cara, que era o que devia ser feito por todos, mas pronto. Agora largarem isto é fazerem o que ele quis. Ele lá acabou por dar a lição que tanto queria. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o que queres que eu faça? continue a meter as imagens quando andam aí essas amostras

Compartilhar este post

Link para o post

Risca-se as vossas fotos mas as das miúdas, muita vezes com os tetos à mostra, já se mostra na íntegra. Isso é duplo critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Risca-se as vossas fotos mas as das miúdas, muita vezes com os tetos à mostra, já se mostra na íntegra. Isso é duplo critério.

Mas isso é só para as 500 pessoas que visitam o CMPT :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Dei o site ao meu irmão, primeiro chat que tem é com um gajo a bater uma :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isso é só para as 500 pessoas que visitam o CMPT :roll:

No máximo 100 visitam este tópico,

Bem, mas como eu sou um bocado estúpido, vou continuar aqui como antes, só aquela vez teve piada e se calhar fui um bocado serious business com não querer que aquilo fosse para o 9gag, o Donnie agora serviu me como exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

Ja andam a espalhar fotos do ricky na net? Mostrem-me crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos daqui não podem ver uma cara, quantos mais uns tetos ou uma c*na :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Ja andam a espalhar fotos do ricky na net? Mostrem-me crl :lol:

já foi apagado que toda a gente reportou

Compartilhar este post

Link para o post

No máximo 100 visitam este tópico,

Bem, mas como eu sou um bocado estúpido, vou continuar aqui como antes, só aquela vez teve piada e se calhar fui um bocado serious business com não querer que aquilo fosse para o 9gag, o Donnie agora serviu me como exemplo

Agora basta pores em spoiler e com a tua cara tapada e já não tem problema pedes a um mod se for preciso para apagar os posts com as fotos e voltas a por as fotos de novo mas editadas

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se venho aqui e vejo mais 20 página e penso "ehh crl mais p*tedo do bom e mais caras de boobs pls" e afinal só deu para me rir com o video do shaft :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...