Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

[Site] Chatroulette (o sucessor do OMEGLE)

Publicações recomendadas

então tem a ver com o quê?

fiquei chateado como toda a gente ficaria se fossem com isso para o 9gag sem autorização

qualquer pessoa pode vir a este tópico pegar na imagem e por no 9gag ou onde quiser.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Os únicos culpados são aqueles que cá metem as fotos, o resto é treta .

É isto mesmo. Ponto final.

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma questão de tempo até alguém abusar da confiança, se realmente foi algo que magoou o Ricky então ele aprende uma lição com isto. Imagine-se algumas miúdas que tiram fotos com os namorados em quem tanto confiam...

Editado por matisptfan

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi realmente eu sou o culpado por haver por aí pessoal triste e com atitudes, como já disseram neste tópico, nojentinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi realmente eu sou o culpado por haver por aí pessoal triste e com atitudes, como já disseram neste tópico, nojentinhas.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

E gajas, nada? Só vejo texto e não vejo links de tesudas.

Toma lá 3 alemãs

10-1.png

11-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nem todos os users são uns porreiraços Ricky. Mas caga lá nisso, aquilo não tem nada do outro mundo, se o teu pai visse acho que ia ficar orgulhoso. :mrgreen:

Continuem é a demanda em busca dos seios ao ar livre para partilharem com o pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é esta: Quando criaram a brincadeira de pôr no 9gag o pessoal de modos que concordou que não saía daqui. Depois esse user foi pela "sombra" e meteu lá isso. Se fosse alguém de fora era uma coisa, está sujeito a isso a partir do momento em que posta aqui as imagens, mas sendo alguém daqui, foi brincadeira de muito mau gosto.

Estamos aqui para brincar, vimos cá todos os dias ver o que se passou na madrugada passada à espera de umas valentes risadas com as imagens do Ricky e do Makelele e de outros. Havendo tretas destas, eles deixam de pôr e lá se vai o divertimento que até aqui estava a ser muito e sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

A questão é esta: Quando criaram a brincadeira de pôr no 9gag o pessoal de modos que concordou que não saía daqui. Depois esse user foi pela "sombra" e meteu lá isso. Se fosse alguém de fora era uma coisa, está sujeito a isso a partir do momento em que posta aqui as imagens, mas sendo alguém daqui, foi brincadeira de muito mau gosto.

Estamos aqui para brincar, vimos cá todos os dias ver o que se passou na madrugada passada à espera de umas valentes risadas com as imagens do Ricky e do Makelele e de outros. Havendo tretas destas, eles deixam de pôr e lá se vai o divertimento que até aqui estava a ser muito e sem problema.

É isto tudo, se realmente se riam com a minhas imagens, esta m*rda toda vai me obrigar a bazar do tópico. A

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Em parte, és.

Compartilhar este post

Link para o post

É que até nem me viste a censurar o que ele fez, é um bocado por aí. O que ele fez foi imensamente previsível e o Ricky já tinha sido avisado no tópico. Se deres um rebuçado a uma criança e estiveres à espera que ela não o coma... és idiota. Portanto, como também nunca me viste a querer vestir a capa e a meter a máscara de herói da internet, sim, falas sem saber.

E sorte teve o Ricky que ele não soube fazer as coisas, porque não tenho dúvida que aquilo "explodia" facilmente no 9gag.

Tá bem.

E pá, ó ricky o pessoal também é culpado por ter alimentado a cena mas tu expuseste-te a milhares de pessoas. Qualquer pessoa poderia vir aqui, olhar para a imagem e colocar num sitio qualquer.

Não interessa se foi o cMEGALZpunk, poderia ter sido outro qualquer.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, tou a falar com a norte-americana de ontem. f*da-se, porque é que não há gajas desta cá? Assim vale a pena!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

E sorte teve o Ricky que ele não soube fazer as coisas, porque não tenho dúvida que aquilo "explodia" facilmente no 9gag.

Não é assim tão certo. Aquilo é uma private joke. A grande maioria do pessoal não iria perceber.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem.

Já que tanto querias, toma lá:

tumblr_lyo7awspeu1qgrgxi.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Tá bem.

E pá, ó ricky o pessoal também é culpado por ter alimentado a cena mas tu expuseste-te a milhares de pessoas. Qualquer pessoa poderia vir aqui, olhar para a imagem e colocar num sitio qualquer.

Não interessa se foi o cMEGALZpunk, poderia ter sido outro qualquer.

o spoiler resolvia isso, mas pelos vistos os predadores até no fórum estão

Compartilhar este post

Link para o post

Tu puseste as fotos aqui. Só agora em membros registados estão aqui 300 membros fora o resto, a partir do momento em que te expões aqui estás te a expor ao resto da internet tão simples quanto isso se não queres que ande por ai as tuas fotos é muito simples não as ponhas ele esteve mal porque podia ter respeitado o teu pedido mas não à nada que o impedisse portanto a culpa é 50/50

Compartilhar este post

Link para o post

E quem te garante, a ti, que no outro lado ninguem te vai fazer print?

Anyway, vou voltar a isto. A ver se tenho mais sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto tudo, se realmente se riam com a minhas imagens, esta m*rda toda vai me obrigar a bazar do tópico. A

watch-out-we-got-a-badass-over-here-meme_reasonably_small.png

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que tinham postado no 9gag? :mrgreen: já não consegui ver

Não te preocupes Ricky, não tem tanta piada como isto:

kid-chatroulette-2.jpg

E mesmo que ficasse famoso guess what, nada ia acontecer na tua vida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu puseste as fotos aqui. Só agora em membros registados estão aqui 300 membros fora o resto, a partir do momento em que te expões aqui estás te a expor ao resto da internet tão simples quanto isso se não queres que ande por ai as tuas fotos é muito simples não as ponhas ele esteve mal porque podia ter respeitado o teu pedido mas não à nada que o impedisse portanto a culpa é 50/50

um mínimo de educação impedia.

e eu não queria que aquilo ficasse famoso simplesmente porque iria ficar com reputação de porco, estou bem como estou.

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

E, além disso, já repararam que estao aqui a postar fotos de estranhos (sem a autorização deles)... Quem vos garante a vós que tambem não estão a levar prints e a ser postados nos recantos da webz?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...