Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2012 então tem a ver com o quê? fiquei chateado como toda a gente ficaria se fossem com isso para o 9gag sem autorização qualquer pessoa pode vir a este tópico pegar na imagem e por no 9gag ou onde quiser. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 Os únicos culpados são aqueles que cá metem as fotos, o resto é treta . É isto mesmo. Ponto final. Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Era uma questão de tempo até alguém abusar da confiança, se realmente foi algo que magoou o Ricky então ele aprende uma lição com isto. Imagine-se algumas miúdas que tiram fotos com os namorados em quem tanto confiam... Editado 22 Agosto 2012 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Caetano. Publicado 22 Agosto 2012 E gajas, nada? Só vejo texto e não vejo links de tesudas. Mete aí. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Pois foi realmente eu sou o culpado por haver por aí pessoal triste e com atitudes, como já disseram neste tópico, nojentinhas. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 22 Agosto 2012 Pois foi realmente eu sou o culpado por haver por aí pessoal triste e com atitudes, como já disseram neste tópico, nojentinhas. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 22 Agosto 2012 E gajas, nada? Só vejo texto e não vejo links de tesudas. Toma lá 3 alemãs Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Agosto 2012 Mas nem todos os users são uns porreiraços Ricky. Mas caga lá nisso, aquilo não tem nada do outro mundo, se o teu pai visse acho que ia ficar orgulhoso. :mrgreen: Continuem é a demanda em busca dos seios ao ar livre para partilharem com o pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 A questão é esta: Quando criaram a brincadeira de pôr no 9gag o pessoal de modos que concordou que não saía daqui. Depois esse user foi pela "sombra" e meteu lá isso. Se fosse alguém de fora era uma coisa, está sujeito a isso a partir do momento em que posta aqui as imagens, mas sendo alguém daqui, foi brincadeira de muito mau gosto. Estamos aqui para brincar, vimos cá todos os dias ver o que se passou na madrugada passada à espera de umas valentes risadas com as imagens do Ricky e do Makelele e de outros. Havendo tretas destas, eles deixam de pôr e lá se vai o divertimento que até aqui estava a ser muito e sem problema. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2012 finalmente "alemonas" que não são armários autenticos yay LOL Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 A questão é esta: Quando criaram a brincadeira de pôr no 9gag o pessoal de modos que concordou que não saía daqui. Depois esse user foi pela "sombra" e meteu lá isso. Se fosse alguém de fora era uma coisa, está sujeito a isso a partir do momento em que posta aqui as imagens, mas sendo alguém daqui, foi brincadeira de muito mau gosto. Estamos aqui para brincar, vimos cá todos os dias ver o que se passou na madrugada passada à espera de umas valentes risadas com as imagens do Ricky e do Makelele e de outros. Havendo tretas destas, eles deixam de pôr e lá se vai o divertimento que até aqui estava a ser muito e sem problema. É isto tudo, se realmente se riam com a minhas imagens, esta m*rda toda vai me obrigar a bazar do tópico. A Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 Pois foi realmente eu sou o culpado por haver por aí pessoal triste e com atitudes, como já disseram neste tópico, nojentinhas. Em parte, és. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2012 (editado) É que até nem me viste a censurar o que ele fez, é um bocado por aí. O que ele fez foi imensamente previsível e o Ricky já tinha sido avisado no tópico. Se deres um rebuçado a uma criança e estiveres à espera que ela não o coma... és idiota. Portanto, como também nunca me viste a querer vestir a capa e a meter a máscara de herói da internet, sim, falas sem saber. E sorte teve o Ricky que ele não soube fazer as coisas, porque não tenho dúvida que aquilo "explodia" facilmente no 9gag. Tá bem. E pá, ó ricky o pessoal também é culpado por ter alimentado a cena mas tu expuseste-te a milhares de pessoas. Qualquer pessoa poderia vir aqui, olhar para a imagem e colocar num sitio qualquer. Não interessa se foi o cMEGALZpunk, poderia ter sido outro qualquer. Editado 22 Agosto 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 Epá, tou a falar com a norte-americana de ontem. f*da-se, porque é que não há gajas desta cá? Assim vale a pena! Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 E sorte teve o Ricky que ele não soube fazer as coisas, porque não tenho dúvida que aquilo "explodia" facilmente no 9gag. Não é assim tão certo. Aquilo é uma private joke. A grande maioria do pessoal não iria perceber. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2012 Tá bem. Já que tanto querias, toma lá: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Tá bem. E pá, ó ricky o pessoal também é culpado por ter alimentado a cena mas tu expuseste-te a milhares de pessoas. Qualquer pessoa poderia vir aqui, olhar para a imagem e colocar num sitio qualquer. Não interessa se foi o cMEGALZpunk, poderia ter sido outro qualquer. o spoiler resolvia isso, mas pelos vistos os predadores até no fórum estão Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 Pois foi realmente eu sou o culpado por haver por aí pessoal triste e com atitudes, como já disseram neste tópico, nojentinhas. Tu puseste as fotos aqui. Só agora em membros registados estão aqui 300 membros fora o resto, a partir do momento em que te expões aqui estás te a expor ao resto da internet tão simples quanto isso se não queres que ande por ai as tuas fotos é muito simples não as ponhas ele esteve mal porque podia ter respeitado o teu pedido mas não à nada que o impedisse portanto a culpa é 50/50 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2012 E quem te garante, a ti, que no outro lado ninguem te vai fazer print? Anyway, vou voltar a isto. A ver se tenho mais sorte. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Agosto 2012 É isto tudo, se realmente se riam com a minhas imagens, esta m*rda toda vai me obrigar a bazar do tópico. A Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Agosto 2012 Metam este tópico só para os users verem. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 22 Agosto 2012 O que é que tinham postado no 9gag? :mrgreen: já não consegui ver Não te preocupes Ricky, não tem tanta piada como isto: E mesmo que ficasse famoso guess what, nada ia acontecer na tua vida. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Tu puseste as fotos aqui. Só agora em membros registados estão aqui 300 membros fora o resto, a partir do momento em que te expões aqui estás te a expor ao resto da internet tão simples quanto isso se não queres que ande por ai as tuas fotos é muito simples não as ponhas ele esteve mal porque podia ter respeitado o teu pedido mas não à nada que o impedisse portanto a culpa é 50/50 um mínimo de educação impedia. e eu não queria que aquilo ficasse famoso simplesmente porque iria ficar com reputação de porco, estou bem como estou. Editado 22 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 22 Agosto 2012 E, além disso, já repararam que estao aqui a postar fotos de estranhos (sem a autorização deles)... Quem vos garante a vós que tambem não estão a levar prints e a ser postados nos recantos da webz? Compartilhar este post Link para o post