Peplin Publicado 22 Agosto 2012 Metam este tópico só para os users verem. Não dá. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Agosto 2012 Não percebi a "o Spoiler resolvia isso" :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 um mínimo de educação impedia Mas qual educação? :lol: que falta de noção antes de ele por as fotos no 9gag já tu as tinhas posto publicas. Se não queres ser visto não ponhas aqui fotos ou então pintas ou uma m*rda assim por cima. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Agosto 2012 Não dá. Dá se for para o mesmo sítio que o Frio e o dos aniversários. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 22 Agosto 2012 É isto tudo, se realmente se riam com a minhas imagens, esta m*rda toda vai me obrigar a bazar do tópico. A Ricky quando eu disse "rir com as tuas imagens" não é pela negativa, ou seja, não é gozar contigo ou fazer pouco de ti (que basicamente é a mesma coisa :mrgreen: ). É mesmo porque tu aqui, pelo menos a mim, me surpreendeste pela positiva, és um tipo com alto sentido de humor e és uma das razões pra eu cá vir todos os dias ver novidades. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 (editado) E, além disso, já repararam que estao aqui a postar fotos de estranhos (sem a autorização deles)... Quem vos garante a vós que tambem não estão a levar prints e a ser postados nos recantos da webz? opah sendo assim não dá para andares na rua, pode haver pessoal a tirar fotos e quem nos garante que não andam a meter na net. sim, Martinni eu sei que querias dizer isso :compinchas: Editado 22 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Agosto 2012 Dá se for para o mesmo sítio que o Frio e o dos aniversários. Pois, bem pensado, Elvis. Bem que podiam mover o tópico para lá. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 opah sendo assim não dá para andares na rua, pode haver pessoal a tirar fotos e quem nos garante que não andam a meter na net. O problema não está em quem se expõe, está em quem publica que não tem o direito. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Dá se for para o mesmo sítio que o Frio e o dos aniversários. o que adianta, até foi do fórum que saiu o estarola. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2012 Dá se for para o mesmo sítio que o Frio e o dos aniversários. Pois, só assim. Ou então metendo esta secção toda reservada a membros. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 opah sendo assim não dá para andares na rua, pode haver pessoal a tirar fotos e quem nos garante que não andam a meter na net. sim, Martinni eu sei que querias dizer isso :compinchas: É diferente Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2012 O problema não está em quem se expõe, está em quem publica que não tem o direito. Porra, finalmente. Estava dificil Pois, só assim. Ou então metendo esta secção toda reservada a membros. Isso não faz nada, e esta situação é a prova disso Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 explica-te Neste caso foste tu próprio que puseste a foto na net ele apenas pôs noutro fórum. Quanto ás pessoas que andam na rua não foram elas a pedir para tirarem as fotos ou a porem primeiro essas fotos na net Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Neste caso foste tu próprio que puseste a foto na net ele apenas pôs noutro fórum. Quanto ás pessoas que andam na rua não foram elas a pedir para tirarem as fotos ou a porem primeiro essas fotos na net Um fórum que é só dos sites mais visitados do mundo. Não compares com o CMPT Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Um fórum que é só dos sites mais visitados do mundo. Não compares com o CMPT É um site como outro qualquer. É a internet. Edit: E tu aqui ficas mais exposto visto que o CMPT é visitado quase só por portugueses Editado 22 Agosto 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 22 Agosto 2012 Mas mudando para a zona do frio e dos comentários, é muito mais dificil a imagem sair do cmpt, do que estando aqui. Apesar de também ser possível, como foi neste caso do Ricky. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 22 Agosto 2012 O Ricky és tão inocente, LOL. Estavas à espera de quê? Puseste fotos tuas por este tópico fora onde toda a gente tem acesso. Já que estás tão indignado, gostava de saber se as gajas com quem tu falaste também ficariam contentes por saber que as fotos delas andam por um fórum na internet. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 (editado) É um site como outro qualquer. É a internet. não compares o nº de visitantes do cmpt com os do 9gag hum, RVP, então o que estás a dizer é que se eu meto as fotos aqui a única coisa que posso estar à espera é que na hora seguinte elas se encontrem na maior página da diversão da internet Editado 22 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2012 O Ricky és tão inocente, LOL. Estavas à espera de quê? Puseste fotos tuas por este tópico fora onde toda a gente tem acesso. Já que estás tão indignado, gostava de saber se as gajas com quem tu falaste também ficariam contentes por saber que as fotos delas andam por um fórum na internet. É isto, como já tinha dito atrás. O user que meteu as fotos lá foi um idiota, mas tu também erraste (tu e outros que também aqui meteram), só tens de admitir. Mesmo que mudem o fórum para apenas ficar visível a membros, isso vai continuar a acontecer Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 não compares o nº de visitantes do cmpt com os do 9gag Lê o edit e para de ter armares em vitimas porque não o és Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Agosto 2012 Ele meteu aqui a imagem para nós vermos, ninguém tinha nada que espalhar por outros sites... Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Agosto 2012 Mas mudando para a zona do frio e dos comentários, é muito mais dificil a imagem sair do cmpt, do que estando aqui. Apesar de também ser possível, como foi neste caso do Ricky. é porquê? Compartilhar este post Link para o post