Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DV Bairrada

[Site] Chatroulette (o sucessor do OMEGLE)

Publicações recomendadas

Lê o edit e para de ter armares em vitimas porque não o és

qual é a cena de serem portugueses ou não?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

qaVcq.gif

não compares o nº de visitantes do cmpt com os do 9gag

hum, RVP, então o que estás a dizer é que se eu meto as fotos aqui a única coisa que posso estar à espera é que na hora seguinte elas se encontrem na maior página da diversão da internet

A rebaixar o CMPT :o

Não mereces pertencer a este fórum!

Compartilhar este post

Link para o post

hum, RVP, então o que estás a dizer é que se eu meto as fotos aqui a única coisa que posso estar à espera é que na hora seguinte elas se encontrem na maior página da diversão da internet

WHAT?

Se fosses parar ao 4chan, ai sim tavas fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

qual é a cena de serem portugueses ou não?

Estás mais exposto. Existe mais hipótese de um membro do cmpt se cruzar contigo na rua do que um do 9gag

Compartilhar este post

Link para o post

Ou ao reddit.

Tu andaste à chuva e ficaste molhado. As simple as that

Compartilhar este post

Link para o post

Estás mais exposto. Existe mais hipótese de um membro do cmpt se cruzar contigo na rua do que um do 9gag

tenho a certeza que existem muitos mais portugueses a visitar o 9gag do que a visitar o cmpt

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Ou ao reddit.

Tu andaste à chuva e ficaste molhado. As simple as that

Na idade dele?

Compartilhar este post

Link para o post

qaVcq.gif

não compares o nº de visitantes do cmpt com os do 9gag

Não. Mas é uma opção que tens de ter em conta, quer queiras, quer não.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza que 10 páginas em pouco mais de 3 horas não seria de tetas e que mais.

Óh ricky, entende que a partir do momento em que escreves qualquer coisa na internet, ela pode percorrer o mundo. Entende que a culpa não é apenas de quem meteu no 9gag (atitude parvinha, mas pronto), tu também tens a culpa de te teres exposto de mais.

E os spoilers não resolvem nada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Totalmente fake. Existem muitos mais portugueses no 9gag do que no CMPT :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu te estou a dizer é que divulgaste a tua foto dezenas de vezes num fórum da internet, portanto não és vitima nenhuma. Paciência.

Já agora, responde-me à pergunta que coloquei. Chamaste nojentinho a quem postou a tua foto no 9gag. Também não és por andares a postar fotos de gajas num fórum da internet sem o consentimento delas?

Compartilhar este post

Link para o post

tenho a certeza que existem muitos mais portugueses a visitar o 9gag do que a visitar o cmpt

Mas aqui tens mais hipóteses de te reconhecerem ou achas que a maior parte das pessoas que visita o 9gag vê aquela parte do site? A grande maioria vê apenas as imagens mais votadas

Compartilhar este post

Link para o post

Menos pessoas a visualizar.

Não interessa os que andam a visualizar.. interessam os que não têm nada na cabeça e são os máióres da internet e têm pêlos nas bentas

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu te estou a dizer é que divulgaste a tua foto dezenas de vezes num fórum da internet, portanto não és vitima nenhuma. Paciência.

Já agora, responde-me à pergunta que coloquei. Chamaste nojentinho a quem postou a tua foto no 9gag. Também não és por andares a postar fotos de gajas num fórum da internet sem o consentimento delas?

Chamei nojentinho por ser do fórum, ter visto o que eu disse, querer se armar em herói, etc...Mas sim não é uma boa atitude, mas sem essas prints este tópico não existia, compreendes

Editado por Ricky Van

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa os que andam a visualizar.. interessam os que não têm nada na cabeça e são os máióres da internet e têm pêlos nas bentas

Sim, eu sei. Mas como há menos gente a ver, é menos provável que isso aconteça.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Chamei nojentinho por ser do fórum, ter visto o que eu disse, querer se armar em herói, etc...Mas sim não é uma boa atitude, mas sem essas prints este tópico não existia, compreendes

E sem as tuas fotos este tópico não era o mesmo , portanto compensou ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tl;dr o ricky meteu pics no tópico meteram pics no 9gag

Compartilhar este post

Link para o post

Mas aqui tens mais hipóteses de te reconhecerem ou achas que a maior parte das pessoas que visita o 9gag vê aquela parte do site? A grande maioria vê apenas as imagens mais votadas

E tu achas que todas as pessoas que visitam o cmpt vêem este tópico?

Compartilhar este post

Link para o post

tl;dr o ricky meteu pics no tópico meteram pics no 9gag

boobs pls

Compartilhar este post

Link para o post

ricky, como te disse outro dia, se tivesses ignorado quando surgiram as primeiras brincadeiras nada disto tinha acontecido... como em tudo na internet o pessoal só se estica porque quer ver a tua reacção, bastante perceber o que é um troll

Compartilhar este post

Link para o post

btw: é preciso registo para ir ao chatroulette? wtf?

É rápido. E volta logo para onde estavas depois de fazeres o registo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...