Su1 Publicado 22 Agosto 2012 nunca mais começa a escola.. É isto. A versão guna do Donnie. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Mas não te podes queixar não metemos porque pediste mas foi apenas por isso porque tu próprio tornas-te as tuas fotos publicas. como já disse, só para aí um terço do pessoal que posta aqui não mete a cara. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 Tentei-me registar e so encontrei a opção Sign up with facebook account Podes registar com email procura lá bem como já disse, só para aí um terço do pessoal que posta aqui não mete a cara. Não tem nada haver... Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 (editado) quase toda a gente mete. Não podes ir por aí. "Ai, eu meto, porque eles também poem". Tu é que sabes até que ponto te queres ou não expor. Além disso, esta secção do fórum é aberta a todos. Editado 22 Agosto 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2012 beijinhos Dá beijinhos ao lopes que não sou desses. E deixa de estar em pés em bicos porque és igual ao cMEGALZpunk. Mas esse ao menos ainda teve decência para pedir desculpa pela m*rda que fez. E é por isso que te estou a dar na cabeça. Agora responde-me com uma imagem! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Não podes ir por aí. "Ai, eu meto, porque eles também poem". Tu é que sabes até que ponto te queres ou não expor. Eu não tenho preconceito em meter a minha cara. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 Eu não tenho preconceito em meter a minha cara. já te disse o que tinha a dizer. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 Eu não tenho preconceito em meter a minha cara. Então ficas te chateado porque? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Podes registar com email procura lá bem Não tem nada haver... então tem a ver com o quê? fiquei chateado como toda a gente ficaria se fossem com isso para o 9gag sem autorização Editado 22 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2012 Dá beijinhos ao lopes que não sou desses. E deixa de estar em pés em bicos porque és igual ao cMEGALZpunk. Mas esse ao menos ainda teve decência para pedir desculpa pela m*rda que fez. E é por isso que te estou a dar na cabeça. Agora responde-me com uma imagem! Admirado tava eu que tu não me viesses afagar a gaita. :lol:Lamento informar-te mas nunca quis ser um herói. Mas tu gostas de falar sem saber, portanto é na boa. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 22 Agosto 2012 acabei de conhecer uma Hungara que (para mim) é mesmo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 22 Agosto 2012 Eu não tenho preconceito em meter a minha cara. Oh rapaz, mas ao colocares aqui estás a "autorizar" que ela passeie por essa Internet fora, tu e os outros... Não se esqueçam que não são só estas 40/50 pessoas de quem lemos posts quase diariamente, e até já sentimos alguma confiança que andam por cá... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Agosto 2012 Admirado tava eu que tu não me viesses afagar a gaita. :lol: Lamento informar-te mas nunca quis ser um herói. Mas tu gostas de falar sem saber, portanto é na boa. Não lido bem com hipócritas, sorry. Falas sem saber! Um clássico CMPT. Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 então tem a ver com o quê? fiquei chateado como toda a gente ficaria se fossem com isso para o 9gag sem autorização Estás a ver a conversa a não agradar e fazes isso enfim... Mas qual autorização? Tu ao pores aqui a foto e quando digo aqui digo na internet já não se precisa de autorização para mais nada Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 22 Agosto 2012 LOOOL surreal, tive de ler 3x para perceber que era a sério :lol: E via-se logo que tinha sido ele, veio com uma historieta do crl.. E fizeste isso para o lulz ou quiseste-te armar em troll agora cá dar lições trololol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Oh rapaz, mas ao colocares aqui estás a "autorizar" que ela passeie por essa Internet fora, tu e os outros... Não se esqueçam que não são só estas 40/50 pessoas de quem lemos posts quase diariamente, e até já sentimos alguma confiança que andam por cá... Eu na altura disse para não irem para a internet com isso. Se tivesse sido um gajo completamente fora do fórum, até podiam estar a cascar em mim mas a partir do momento em que é um user não faz sentido nenhum. isto para ti, para o Bruno e para todos os outros Editado 22 Agosto 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 22 Agosto 2012 Uma coisa é meter uma foto outra é uma carrada delas. Ainda por cima ele é menor. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2012 (editado) Não lido bem com hipócritas, sorry. Falas sem saber! Um clássico CMPT. É que até nem me viste a censurar o que ele fez, é um bocado por aí. O que ele fez foi imensamente previsível e o Ricky já tinha sido avisado no tópico. Se deres um rebuçado a uma criança e estiveres à espera que ela não o coma... és idiota. Portanto, como também nunca me viste a querer vestir a capa e a meter a máscara de herói da internet, sim, falas sem saber. E sorte teve o Ricky que ele não soube fazer as coisas, porque não tenho dúvida que aquilo "explodia" facilmente no 9gag. Editado 22 Agosto 2012 por Lawliet D. River Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Agosto 2012 Eu na altura disse para não irem para a internet com isso. Se tivesse sido um gajo completamente fora do fórum, até podiam estar a cascar em mim mas a partir do momento em que é um user não faz sentido nenhum Mas a partir do momento em que está neste fórum, E NESTA SECÇÃO, já está na internet. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Agosto 2012 Mas a partir do momento em que está neste fórum, E NESTA SECÇÃO, já está na internet. lê a segunda parte Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 22 Agosto 2012 Eu na altura disse para não irem para a internet com isso. Se tivesse sido um gajo completamente fora do fórum, até podiam estar a cascar em mim mas a partir do momento em que é um user não faz sentido nenhum. isto para ti, para o Bruno e para todos os outros Não faz sentido porque é um user porque? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 22 Agosto 2012 Eu na altura disse para não irem para a internet com isso. Se tivesse sido um gajo completamente fora do fórum, até podiam estar a cascar em mim mas a partir do momento em que é um user não faz sentido nenhum. isto para ti, para o Bruno e para todos os outros Sim, o facto de dizeres era o que ia impedir alguém de o fazer. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 22 Agosto 2012 E gajas, nada? Só vejo texto e não vejo links de tesudas. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Agosto 2012 Os únicos culpados são aqueles que cá metem as fotos, o resto é treta . Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Agosto 2012 nunca mais começa a escola.. True. Compartilhar este post Link para o post