jean-luc godard Publicado 13 Maio 2010 what? mais novo q o syn :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2010 Decidi revisitar isto só para o lulz. Epá eu sei que é estereótipo e tal, mas é impressionante que eu não consigo manter uma conversa com uma norte americana. É simplesmente impossível falar com gente que só tem ar dentro da cabeça. Por outro lado, suecas :heart: não só são lindas como dá para falar com elas durante horas. Hoje conheci também a prima do Melchiot, o antigo jogador do chelsea, foi muito fixe ela a falar do pessoal que ela conheceu e conhece (sneijder, van der vaart, entre outros) muito fixe. Resumindo: Holandesas, nórdicas, alemãs :prayer: Norte americanas e Canadianas :duh: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Julho 2010 Bom sei que o 1º é repost, mas aproveito e meto o resto: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2010 Para quem quiser saber, agora dá para falar com pessoal só de Portugal. Se alguem for para lá que apite :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Julho 2010 Para quem quiser saber, agora dá para falar com pessoal só de Portugal. Se alguem for para lá que apite :mrgreen: Tá pouca gente lá. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2010 Pronto já apanhei alguém... Agora quem é que não sei :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 24 Julho 2010 Encontraste alguém de t-shirt verde com óculos e phones? Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Julho 2010 Encontraste alguém de t-shirt verde com óculos e phones? No "Local"? não reparei, eu sou facil de identificar, tenho mascara de pai natal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 7 Agosto 2010 You're now chatting with a random stranger. Say hi! You: portugal Stranger: usa You: do you want to see my boobies Stranger: sure You: i am mastrubainting for you Stranger: cool You: ffuck you You: you are very sexy Stranger: thanks You: what's your address You: i can give you my mail You: and we can have sex in your home Stranger: awesomw You: yeah You: because i am in New York Stranger: 872 tall trees dr, im in ohio You: ok You: and your mail You: and sell phone You: at 15:00 i am there Stranger: ok Stranger: i will be waiting You: wait for me Stranger: upstairs Stranger: in my room You: because i am going with bikini You: very short Stranger: nice You: are you virgin Stranger: r u You: ok You: at 15:00 he will have sex You: fuck you Stranger: ok cool You: i am a boy You: i am kidding You: lol Your conversational partner has disconnected. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 7 Agosto 2010 You: and your mail You: and sell phone You: at 15:00 i am there brilhante, sem dúvida Compartilhar este post Link para o post
Extintor Publicado 9 Agosto 2010 (editado) As coisas que tu gostas de ver na net :facepalm: Editado 9 Agosto 2010 por Extintor Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 16 Agosto 2012 (editado) É possivelmente a coisa mais genial que vi nos últimos tempos :lol: EDIT: só agora reparei que já andava por aí, sorry :) Editado 16 Agosto 2012 por Ibrahimovic_9 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Agosto 2012 É possivelmente a coisa mais genial que vi nos últimos tempos :lol: EDIT: só agora reparei que já andava por aí, sorry :) Mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Agosto 2012 (editado) fds a mim só aparecem gajos :( Editado 16 Agosto 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Agosto 2012 1:10 Anders Behring Breivik. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2012 fds do que me foram lembrar,é só quase gajos pedófilos Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 16 Agosto 2012 eu e uns amigos meus já vimos umas mamas à conta desta m*rda 8) Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Agosto 2012 estou lá agora e até vejo algumas moças nice ,mas maior parte fucking pedobears. Compartilhar este post Link para o post