Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 Apanhei o Makulele no chatroullete , :mrgreen: Mas estava com outra t-shirt . Até ja sonhas comigo!!! Ainda nao fui ao CR hoje, só devo ir a noite! Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 18 Agosto 2012 Eu nao mostro a cara é só a pila e como é contra as regras do forum tiro Eu foi logo a primeira que encontrei saiu-me o jackpot nunca la tinha ido Primeiro pensei que fosse um gajo Ela a dizer : "asl (Age, sex, location)" E eu pensava "asl=asshole" E viro-me para ela:"asl your mother" Opá graças a Deus ela percebeu que eu nao tinha percebido fds,chorei com estas 2 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Agosto 2012 registei-me com o nome de cmpt :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 18 Agosto 2012 lololol ela é bué fofinha já somos muito amigos blablabla é fake profile não se vê logo lol? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 18 Agosto 2012 Eu foi logo a primeira que encontrei saiu-me o jackpot nunca la tinha ido Primeiro pensei que fosse um gajo Ela a dizer : "asl (Age, sex, location)" E eu pensava "asl=asshole" E viro-me para ela:"asl your mother" Opá graças a Deus ela percebeu que eu nao tinha percebido reputei. fds ri-me muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Agosto 2012 temos moçoila rockeira com uns aninhos cuidado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 18 Agosto 2012 deixa o "you" :mrgreen: esqueci-me de cortar essa parte :D antes dela apareceu-me um indiano a fumar e o quarto estava todo cheio do fumo... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 temos moçoila rockeira com uns aninhos cuidado :mrgreen: Deve f*der pouco essa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Agosto 2012 Hugo, não tens nada para nos contar... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 Aqui o zeca entra em acção daqui a pouco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 18 Agosto 2012 Eu foi logo a primeira que encontrei saiu-me o jackpot nunca la tinha ido Primeiro pensei que fosse um gajo Ela a dizer : "asl (Age, sex, location)" E eu pensava "asl=asshole" E viro-me para ela:"asl your mother" Opá graças a Deus ela percebeu que eu nao tinha percebido Ri-me tanto com isto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Agosto 2012 (editado) apareceram-me umas gajas a cantar call me maybe :lol: Editado 18 Agosto 2012 por Edin Dzeko Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 18 Agosto 2012 np devem ser da minha idade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 Ontem pareceu-me uma gaja a dançar, estilo aquele gajo a dançar o call me maybe vestido de gaja, e eu começei a dançar com ela, ela riu-se pa crl :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 18 Agosto 2012 Makelele és um rei :lol:. Posta mais please. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 18 Agosto 2012 apareceram-me umas gajas a cantar call me maybe :lol: http://i.imgur.com/A7eYk.jpg[/img Essa do meio vista daqui parece ser bem bonita Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 Makelele és um rei :lol:. Posta mais please. La pa meia noite meto-me la! Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Agosto 2012 Existe algum programa que "falsifique uma web"? É que a minha do portátil está estragado e a maioria do pessoal mete next xD Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Agosto 2012 vejam se encontram este gajo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post