Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 Tenho quase a certeza que conheço essa loira de óculos. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2012 Bloqueado porque transmitis-te conteúdo improprio. :lol: enfim, não curtem a minha cara Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Agosto 2012 vou lá procurar o Barroso ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Epa se virem Portugal não passem logo, perguntem CMPT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 enfim, não curtem a minha cara Reinicia o router e já dá. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Agosto 2012 encontro cmpt no chatroulette :lol: tp, és um menino ! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Agosto 2012 lol responde panelei*o :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Agosto 2012 eu sou o palhaço que anda a fazer caretas a toda a gente :lol: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Agosto 2012 Façam um meme: Vai ao chatroulette, pergunta se é do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Tou a falar com uma gaja cheia de piercings e rastas! Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Agosto 2012 Tou a falar com uma gaja cheia de piercings e rastas! pics Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 Partner: es de que clube? You: PORTO You: e tu ? Partner: BENFICA CARALHJO You: nao conheço, sorry :x le pwn Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Agosto 2012 Partner: es de que clube? You: PORTO You: e tu ? Partner: BENFICA CARALHJO You: nao conheço, sorry :x le pwn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 f*da-se pa tou sempre a dar next a gajas lindas sem querer. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 19 Agosto 2012 (editado) http://imageshack.us/photo/my-images/823/71869347.png/ http://imageshack.us/photo/my-images/690/23882634.png/ :carinhoso: contem mamas http://imageshack.us/photo/my-images/36/95640966.png/ Editado 19 Agosto 2012 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Agosto 2012 Partner: es de que clube? You: PORTO You: e tu ? Partner: BENFICA CARALHJO You: nao conheço, sorry :x le pwn :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Agosto 2012 f*da-se Ladis, foste mesmo ownado :lol: a tentares engatá-lo e o namorado ao lado LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Tou a falar com 3 paraguaias, e mais nao digo! ja tenho facebook da mais linda! Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 fds tou há 2 horas nisto e nenhuma cena de jeito, nem gajos do cmpt. isto hoje ta muita mau Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 fds tou há 2 horas nisto e nenhuma cena de jeito, nem gajos do cmpt. isto hoje ta muita mau Nan queiras ver esta paraguaia! Compartilhar este post Link para o post