Helder Publicado 18 Agosto 2012 (censurado) do lopes que vai pa polonia. falei agora com uma polaca ! *.* que oferecida linda e boa ! :mrgreen: não tirei prints, mas tu vais encontra-la lá por mim, primaço Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2012 vou sim, daqui a pouco apareço aí Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Agosto 2012 n tinha 14 anos por acaso? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2012 oh meu deus entrei agora no cr e apareceu-me isto: pai? mãe? :medinho: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2012 Epá, detesto quando aparece alguma míuda bonita, e isto faz next automático :| Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Agosto 2012 n tinha 14 anos por acaso? 21 :lol: chamava-se nina e tinha olhos azuis, vestido azul e cuequinha rosa. mamou 2 garrafas de vinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 18 Agosto 2012 Epá, detesto quando aparece alguma míuda bonita, e isto faz next automático :| é next automático, é :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 18 Agosto 2012 Epá, detesto quando aparece alguma míuda bonita, e isto faz next automático :| O next automatico é ela ver a tua cara e carregar f2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2012 Tive 2 minutos aqui e vi uns 10 gajos a bater p*nhetaas e uns pitas que queriam conversa. ONDE RAIO ARRANJO AS MAMALHUDAS? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 18 Agosto 2012 é next automático, é :mrgreen: O next automatico é ela ver a tua cara e carregar f2 :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Agosto 2012 Acabei de apanhar uma alemã com uns olhos azuis meu deus :heart: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 18 Agosto 2012 You: DOLAN Stranger: Yo dawg. Stranger: YOLAN You: I AM DOLAN Stranger: I'm YOLAN, I LIVE BY YOLO You: I LIVE BY DOYO Stranger: EVER BEEN BUTTRAPED B4? You: NOP Stranger: WERD Stranger: I HAVE wtf lol Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Estas suecas so me provocam, calha uma, manda-me um beijo e faz next :( Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 19 Agosto 2012 fds mudo para uma que ja está a mexer nas mamas com elas já de fora Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 You: Hi baby :) Partner: heyyy men You: How are you? :$ Partner: fine Partner: and u \ You: Better now!! Partner: haahaah\ You: How old are you princess? :b Partner: 17 You: Nice baby, you're really beautiful You: Come to Portugal :$ Partner: ok Partner: hahha Partner: i will Partner: ;d You: Nicee You: Baby i have to go, but first You: Can i see your smile?! You: Ohh baby *.* You: Kissees Partner: hhaaha Partner: bye <3 You: Bye princess <3 Enfim engates fudidos LOL disse que tinha de ir que queria ver umas boobz ahuauha Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 isso fez-me lembrar aquele site dos bonecos do brasil, não me lembro o nome agora lol Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 é impressão minha ou tás mesmo empenhado nisto? Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 19 Agosto 2012 Fui espreitar só e em 20min vi coisas de qualidade até, acho que vou voltar a isto. e uns tugas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 oh meu deus entrei agora no cr e apareceu-me isto: pai? mãe? :medinho: Bloqueado porque transmitis-te conteúdo improprio. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 lol responde panelei*o :lol: Compartilhar este post Link para o post