Stark Publicado 19 Agosto 2012 Eu gosto é do pedido para sorrirem :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 f*da-se tu deves ter premium para poderes escolher gajos ou gajas, pqp. Estou aqui desde a 1 e só apareceram 2 ou 3, e tu é aos molhos taquepariu Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Eu gosto é do pedido para sorrirem :lol: :prayer: Peço para sorrirem pra tirar a print! LOL Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Agosto 2012 Este gajo anima o meu serão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2012 better with one princess :lol: que senhor Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Agosto 2012 (editado) És o rei do chat :prayer: Editado 19 Agosto 2012 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 f*da-se mas tu só encontras gajas? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 Ó Hugo ainda andas por lá ? Tenho quase a certeza que te vi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Agosto 2012 (editado) makulele acampei aqui neste topico desde ontem :mrgreen: a mim so me calham gajos :cadeirada: Editado 19 Agosto 2012 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 já podias fazer um palacete, com tanta princesa lol Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 já podias fazer um palacete, com tanta princesa lol Manda vir as tuas então! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Manda vir as tuas então! heeeeeeeeeey calma que eu não estou a criticar :lol: tá f*dido hoje :( Editado 19 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 heeeeeeeeeey calma que eu não estou a criticar :lol: Elas fazem next que vocês não sao fofinhos com elas :( Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 19 Agosto 2012 Aquilo anda cheio de "princesas" pelos vistos, mas eu só encontro sapos... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Ó Hugo ainda andas por lá ? Tenho quase a certeza que te vi :lol: Eu estava com t-shirt roxa? Editado 19 Agosto 2012 por Sir Hugo Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Pa o truque é simples, vocês veem uma menina, mandam um sorriso e elas falam!! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 t-shirt roxa? tu ou eu ?Estavas a fumar ? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2012 conseguiste arranjar a tua? não, encontrei uma que era do fixo, móvel :mrgreen: Eu gosto é do pedido para sorrirem :lol: :prayer: Peço para sorrirem pra tirar a print! LOL duh :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 19 Agosto 2012 tu ou eu ?Estavas a fumar ? Não, estava deitado no sofá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Não, estava deitado no sofá :mrgreen: O que eu vi também estava, mas pareceu-me que estava com o cigarro na mão lol Estavas de camisola preta ? Editado 19 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post