a.lopes Publicado 19 Agosto 2012 porra levei uma porrada de nexts, até que tirei os oculos, alaranjei logo 3 brasileiras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 porra levei uma porrada de nexts, até que tirei os oculos, alaranjei logo 3 brasileiras :lol: LOL Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 Tenho o Skype de uma gaja Polaca que em tempos conheci. Tão boa a gaja :carinhoso: porra levei uma porrada de nexts, até que tirei os oculos, alaranjei logo 3 brasileiras :lol: Tornaste-as laranjas ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Agosto 2012 Acabei de conhecer a miúda mais cute de sempre, cada vez que ela sorria tirava-me um bocado do coração. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Agosto 2012 uma de grizar foi , as chilenas mandam-me beijos e eu não reajo... e elas logo : "Are u Gay?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2012 a minha cara de pedo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 (editado) a minha cara de pedo :prayer: Ãinda falam da minha cara! Aahaha tavas gostando! A parte do bigode LOOOOOOL Editado 19 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2012 pareces o emplastro :lol: não consigo ser tão bonito como o makulele :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 makulele tinhas de dizer só mais 1 vez para elas adicionarem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 (editado) não consigo ser tão bonito como o makulele :lol: Eu posso não ser muito bonito, mas consigo atrai-las! A mim nenhuma da next, eu é que dou next nelas! Elas gostaram de mim James, a conversa ainda foi grande :b Editado 19 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Agosto 2012 LOL afinal não tens nada a ver, tive a comparar e são totalmente diferentes. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Agosto 2012 a minha cara de pedo :prayer: [/quote Olha para ele oh até escreve em português do Brasil oh :lolada: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2012 Eu posso não ser muito bonito, mas consigo atrai-las! A mim nenhuma da next, eu é que dou next nelas! Elas gostaram de mim James, a conversa ainda foi grande :b crl, um gajo faz-te um elogio e pensas logo que é insulto Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 crl, um gajo faz-te um elogio e pensas logo que é insulto Tou a brincar, nao sejas agressivo que sou sensivel :( Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Agosto 2012 OH LOPES SE EU TE APANHO AQUI, ATÉ CHORO :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Bem vou dormir, mais logo há mais, fiquem bem malta!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2012 OH LOPES SE EU TE APANHO AQUI, ATÉ CHORO :lol: eu já tirei os oculos :cry: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Agosto 2012 (editado) . Editado 19 Agosto 2012 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 19 Agosto 2012 f*dasse,1º vez que experimento isto e vem me um casal gay na cama a olhar para mim,e eu WTF? :lol: Compartilhar este post Link para o post