Petar Musa Publicado 19 Agosto 2012 O que eu vi também estava, mas pareceu-me que estava com o cigarro na mão lol Não, não estava. Não fumo no sofá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 Não, não estava. Não fumo no sofá :mrgreen: Mas estavas de camisola preta ? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 Ó Hugo ainda andas por lá ? Tenho quase a certeza que te vi :lol: Ainda pensei que fosse para mim, fiquei tipo wtf. Só depois é que vi que era para o Sir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 (editado) f*da-se portugal nos USA é conhecido como brochista ? quase sempre que um americano aparece diz: Portugal: e faz o gesto :medinho: Editado 19 Agosto 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Agosto 2012 Encontrei duas miúdas dos States de 15 anos ainda falei com elas um bocado, uma até era fofinha a outra era mais feia xD Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Agosto 2012 f*da-se portugal nos USA é conhecido como brochista ? quase sempre que um americano aparece diz: Portugal: e faz o gesto :lol: Isso é porque és feio. :razz: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 (editado) . Editado 22 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 :lol: Isso é porque és feio. :razz: sou nada :'( Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Agosto 2012 sou nada :'( :compinchas: Eu com as da minha idade falo na boa (14, 15, 16), só que as outras dão para trás. :( Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Agosto 2012 Como é que vocês se encontram uns aos outros? Nunca encontrei ninguém de Portugal :confuso: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 Como é que vocês se encontram uns aos outros? Nunca encontrei ninguém de Portugal :confuso: infinite next Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Agosto 2012 Como é que vocês se encontram uns aos outros? Nunca encontrei ninguém de Portugal :confuso: Eu também não encontrei ninguém do cmpt. :| Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Eu estou lá e tenho CMPT na descrição :biggrin: EDIT: Se virem um gajo de Portugal mais ou menos moreno com a pêra e o bigode por fazer com CMPT na descrição sou eu xD Editado 19 Agosto 2012 por marco-benfica Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Agosto 2012 Até agora de relevante : 2 Chilenas (1 adicionei no FB ainda não aceitou) 4 Marroquinas (não tinham fb) 3 Argentinas (ia-lhes pedir face, esta m*rda crasha) 2 Italianas (falei praí 20 mins com elas, não têm face mas já fiquei com o mail delas) E a melhor: 1 Brasileira que se vira para mim : Ela - "Quer ver algo?" Eu - "Quero, mas és homem." Ela - "Não sou não, e vou provar para você." Eu - "Ok." E crasha :lol: fds havia uma italiana tão gosto, pqp <3 também me fizeram coração <3 Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 f*dasse APARECEU UM DO CMPT E ELE FEZ NEXT LOL Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Agosto 2012 Fdx apareceu-me um gajo a mijar :lolada: Metam CMPT na descrição :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 19 Agosto 2012 eu tenho cmpt no nick :lol: e voltei Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2012 f*dasse APARECEU UM DO CMPT E ELE FEZ NEXT LOL quando eu aparecer faço-te um coração, mas amanhã que hoje não tou lá :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Agosto 2012 f*dasse APARECEU UM DO CMPT E ELE FEZ NEXT LOL Esses gajos do CMPT são uns palhaços :lolada: Edit: Ia a falar com um Black de Portugal... Eu: "Yooooooooooooooo" Ele:"Tchéé Portugal tá a bater" ... e a net vai abaixo :funny: Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 19 Agosto 2012 Apareceu-me alguém de Portugal só que deu next xD Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Agosto 2012 Vi uma gaja que parecia um gajo lol Olho para a descrição: 'I'M A WOMEN' :lol: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Agosto 2012 saquei mais o face duma gaja, brasileira esta ;) Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Agosto 2012 Uma (suposta) pita mexicana disse-me "viejo" :lolada: tenho 19 anos e ainda por cima tenho a barba desfeita :mrgreen: Tá bonito isto tá :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 19 Agosto 2012 :| Estava a falar com uma polaca mesmo interessante e isto vai abaixo :( Compartilhar este post Link para o post