Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 "Podem sorrir para mim?" :funny: ´ É po print!! 8) Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 19 Agosto 2012 Ninguém goza com o Makulelee que eu não deixo. Grande boss 8-) Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Ninguém goza com o Makulelee que eu não deixo. Grande boss 8-) Mais logo há mais :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2012 http://img842.imageshack.us/img842/489/italianas.png[/iG] Apaixonei-me por estas italianas, nao vou mais ao chatroulette :( elas chegaram a adicionar-te? elas pareciam eu quando alguém me pede o facebook e nao quero dar, OMG O FACEBOOK TÁ A DAR ERRO, adiciono amanha :lol: :mrgreen: Apagas o link do teu facebook. Deixas o teu nome lá em cima :lol: true :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 elas chegaram a adicionar-te? elas pareciam eu quando alguém me pede o facebook e nao quero dar, OMG O FACEBOOK TÁ A DAR ERRO, adiciono amanha :lol: :mrgreen: true :lol: Sim ja me adicionaram, uma chama-se Enza, outra Alessandra ahah :b As polacas é que não me largam no facebook LOL Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Agosto 2012 Sim ja me adicionaram, uma chama-se Enza, outra Alessandra ahah :b As polacas é que não me largam no facebook LOL italianas? LOL Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 italianas? LOL Sim que tem? Eu sou português e meu nome é Ladislau lol.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Agosto 2012 Sim que tem? Eu sou português e meu nome é Ladislau lol.. Nada, nada. Conheci uma Enza (por acaso era feinha) e duas Alessandras (uma delas bem boua, aliás, esteve uns dez dias em casa do Leston, esse CABR*O (censurado)). Italianas. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Sim ja me adicionaram, uma chama-se Enza, outra Alessandra ahah :b As polacas é que não me largam no facebook LOL não tens pinta para Alessandras desculpa :cool: http://cdn.memegenerator.net/instances/400x/25149893.jpg[/im] LOL Nada, nada. Conheci uma Enza (por acaso era feinha) e duas Alessandras (uma delas bem boua, aliás, esteve uns dez dias em casa do Leston, esse CABR*O (censurado)). Italianas. :lol: u mad e a Enza não era feinha, era engraçada, AH ESPERA ESTOU A CONFUNDIR XD é feia é Editado 19 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Nada, nada. Conheci uma Enza (por acaso era feinha) e duas Alessandras (uma delas bem boua, aliás, esteve uns dez dias em casa do Leston, esse CABR*O (censurado)). Italianas. As italianas que falei tem print ai, e não são fakes, que mandei elas sorrirem po print e tau 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Agosto 2012 e a Enza não era feinha, era engraçada, AH ESPERA ESTOU A CONFUNDIR XD é feia é Bebe água crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Eu tenho pinta para qualquer raça da boa 8) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Agosto 2012 Para a Alessandra que estou a falar não tens! Dá 30-0 a qualquer uma que já foi postada aí nos últimos dias. E esteve em casa do Leston :cadeirada: :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Para a Alessandra que estou a falar não tens! Dá 30-0 a qualquer uma que já foi postada aí nos últimos dias. E esteve em casa do Leston :cadeirada: :estrelas: Não teve na minha que eu tinha a casa cheia :mrgreen: Quem é o Leston? Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 19 Agosto 2012 (editado) :mrgreen: Editado 19 Agosto 2012 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 19 Agosto 2012 a minha cara de pedo :prayer: i rest my case.. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2012 http://2.media.collegehumor.cvcdn.com/46/97/6357417c8566bd60a60a3a06e8856f5d.jpg i rest my case.. LOL eu a fazer recrutamento :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 19 Agosto 2012 Recrutamento com o sofá vazio? BOA LOPES ! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2012 Recrutamento com o sofá vazio? BOA LOPES ! como é que sabes que estava vazio? ... Compartilhar este post Link para o post
Guest TDS Publicado 19 Agosto 2012 Eu tava a falar da imagem, lolopes, nao percebes um boi :( Compartilhar este post Link para o post