a.lopes Publicado 19 Agosto 2012 foram buscar a tequilla gosto Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 19 Agosto 2012 Apareceu-me um tuga a fumar um night, tinha tatuagens! Era algum de vocês? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 19 Agosto 2012 para acabar a noite em beleza, saco o face duma gaja do Equador mesmo gostosa e ela manda-me um coração *_* Compartilhar este post Link para o post
.Sevenn Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Agora so me calha gajos fds :lolada: EDIT: Sakei 8 faces :mrgreen: Editado 19 Agosto 2012 por .Sevenn Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 19 Agosto 2012 a.lopes por acaso não estás por lá assim a modos que deitado ?? Estive 1 hora e tal à conversa com uma rapariga super simpática dos USA e de repente a web dela deu break e ela desconectou-se :cadeirada: . Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 a.lopes por acaso não estás por lá assim a modos que deitado ?? Estive 1 hora e tal à conversa com uma rapariga super simpática dos USA e de repente a web dela deu break e ela desconectou-se :cadeirada: . Ou fartou-se de ti 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Ou fartou-se de ti 8-) Por acaso não porque ela estava a falar super bem e a meio do que ela estava a dizer pimba. Esperto que eu fui eu não ter pedido nem skype nem face --' Hugo ter-se-ia farto de mim se me chamasse Foster(ou maxpower) :mrgreen: Editado 19 Agosto 2012 por Kaidok Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 Por acaso não porque ela estava a falar super bem e a meio do que ela estava a dizer pimba. Esperto que eu fui eu não ter pedido nem skype nem face --' Hugo ter-se-ia farto de mim se me chamasse Foster(ou maxpower) :mrgreen: Falaste com uma gaja hora e meia e não pedes Skype, Facebook ou Mail ? Nabo, és tu ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kaidok Publicado 19 Agosto 2012 Falaste com uma gaja hora e meia e não pedes Skype, Facebook ou Mail ? Nabo, és tu ? :mrgreen: Por acaso nem me lembrei também não era suposto aquilo "cair" -.-'. Não sou eu, mas desta vez fui eu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 epá, parto-me a rir com a cara do makulele :lol: é sempre igual Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 19 Agosto 2012 És novato no Inglês, não no CR. eu percebo ingles, só não sabia o que queria dizer mic, eu não conheco todas as palavras inglesas.... Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 epá, parto-me a rir com a cara do makulele :lol: é sempre igual Também ainda não percebeste?! Eu meto as gajas ou gaja a sorrir pra eu tirar print comigo a sorrir!! Olha lá pa conversa tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 19 Agosto 2012 Agora so me calha gajos fds :lolada: EDIT: Sakei 8 faces :mrgreen: de gajos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Agosto 2012 Também ainda não percebeste?! Eu meto as gajas ou gaja a sorrir pra eu tirar print comigo a sorrir!! Olha lá pa conversa tambem :mrgreen: eu só acho piada, mais nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Agosto 2012 http://imageshack.us/photo/my-images/207/zucas.png/ Elas não me largam! Apagas o link do teu facebook. Deixas o teu nome lá em cima :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 19 Agosto 2012 Apagas o link do teu facebook. Deixas o teu nome lá em cima :lol: É para o suspense. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 Apagas o link do teu facebook. Deixas o teu nome lá em cima :lol: Isso não tem problema, eu ja procurei gajos iguais com nomes igual ao meu, ate aparece indianos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 19 Agosto 2012 Andas na levada? [/stalker mode off] Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 19 Agosto 2012 Isso não tem problema, eu ja procurei gajos iguais com nomes igual ao meu, ate aparece indianos :mrgreen: Mas és o único amigo do Boo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 (editado) Andas na levada? [/stalker mode off] Yap. Do Boo e do TP :mrgreen: Editado 19 Agosto 2012 por Makulelee Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Agosto 2012 makulelee é o deus disto, dá-me os teus saberes pls Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 makulelee é o deus disto, dá-me os teus saberes pls É facil, mal vejas uma miuda manda um sorriso! Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Agosto 2012 a.lopes por acaso não estás por lá assim a modos que deitado ?? Estive 1 hora e tal à conversa com uma rapariga super simpática dos USA e de repente a web dela deu break e ela desconectou-se :cadeirada: . a essa estava sim senhor, mas a dormir Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Agosto 2012 a essa estava sim senhor, mas a dormir Epa curtia de te ver, devias mandar um pinta do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 19 Agosto 2012 "Podem sorrir para mim?" :funny: Compartilhar este post Link para o post