Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 JÁ FIZESTE O BIGODE <3 as gajas mal se vêem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 20 Agosto 2012 http://milfotos.org/images/69429819b8d1bad5c016094e990f2947.jpg:mrgreen: fds reputado :lol: :lol: Apanhei aqui dois que dizem ser o barroso e o zespanhohttp://i46.tinypic.com/5mn8jn.png LOOOL Helder :prayer: conectei-me agora e apanhei logo 3 italianas. fiz logo o meme do boobs pls. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 conectei-me agora e apanhei logo 3 italianas. fiz logo o meme do boobs pls. Isso pede meme. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 20 Agosto 2012 LOL J. Apanhei um italiano quase nú, gordo e com uma máscara azul tipo power ranger. ri-me de crl mas não fui a tempo de tirar print. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Não exageremos. Edit: Acerca do meme :mrgreen: Editado 20 Agosto 2012 por Andresen Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 Não exageremos. Edit: Acerca do meme :mrgreen: Uma junção dos dois, ui. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 conectei-me agora e apanhei logo 3 italianas. fiz logo o meme do boobs pls. LOOOOOOOOOOOOOL DEUS Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 20 Agosto 2012 conectei-me agora e apanhei logo 3 italianas. fiz logo o meme do boobs pls. :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Agosto 2012 Despachei um tuga sem querer. Sry se era alguém do CMPT. :-( Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 20 Agosto 2012 O meu problema é que só posso a noite, que este pc que uso é meu e do meu cota, e fica tipo perto da sala e passa a minha familia sempre ;_; Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 20 Agosto 2012 Estes gajos so querem espancar o palhaço fds Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 Já apanhei pessoas com o pc no wc. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 20 Agosto 2012 Já apanhei pessoas com o pc no wc. eu vi hoje uma fake cam (espero) de um gajo na banheira morto electrocutado com o pc mergulhado na agua xD .... e "saquei" uma brazuca de 18 anos a viver nos States, até que era gata, teve uma discussão ao que parece com a mãe e eu tive de a reconfortar :cool: mais tarde vou falar com ela no skype... Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 20 Agosto 2012 Isso já toda a gente viu. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 20 Agosto 2012 Isso já toda a gente viu. true story Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2012 Fodase tive a ler tudo que épico :lol: Mas foi com esta ultima do donnie que quase chorei :funny: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Agosto 2012 este donnie é tão gatuxo <33333333 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 20 Agosto 2012 fui la agora cheirar como ta o ambiente, peguem la apaguei a minha cara pq depois de ver a pic tava mesmo com cara de boobs pls :lol: Compartilhar este post Link para o post