Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
sani

[FM'10] 6 clubes e 2 selecções

Publicações recomendadas

Tiveste a estrelinha da sorte na Champions... Aquele jogo no Bernabéu foi muito bom teres saído de lá com uma desvantagem de apenas um golo, em casa, num jogo equilibrado lá conseguiste alcançar uma vantagem que te deu acesso à final. No campeonato o que é que se passou contra o Burnley?! Sem surpresa foste campeão... Parabéns... Contra o Everton mostraste mais uma vez que a eficácia é mais importante que a quantidade...

Faltam as duas finais, é ganhar isso para sair em beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

famaboys: Nem eu percebi o que se passou frente ao Burnley.. jogamos com os suplentes tal como nos outros jogos da recta final do campeonato mas o Burnley conseguiu ser mais forte e lá marcou quatro golos.. ;)

Burkina2008: A Liga dos Campeões vai ser dificil, o Barcelona quererá vingar-se da derrota na final do ano passado!

Obrigado aos dois pelos comentários, agora só irei actualizar amanha pois tenho jogo hoje :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
cadete: obrigado pelo comentário, daqui a pouco irei actualizar as finais e o resumo da temporada! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

25z2ivc.png

'Europa aos nossos pés'

Arsenal FC 2010/2011

Como prometido, nesta actualização teremos as duas últimas finais da temporada: a final da Liga dos Campeões e a final da FA Cup. Na Liga dos Campeões iremos defrontar o FC Barcelona enquanto que na FA Cup iremos defrontar o Chelsea FC. De seguida terão a tomada de decisão em relação ao meu futuro.

Arsenal FC vs Chelsea FC

Wembley, Final

chelsea.png

Começo então com a apresentação da FA Cup onde podiamos revalidar o título conquistado na temporada passada. As duas equipas que foram à final são duas equipas que se conhecem muito bem, já que foram os dois primeiros classificados do campeonato e já se encontraram na Carling Cup onde levámos a melhor na altura. Wembley estava totalmente lotado (90000 lugares ocupados) e esperava-se um grande jogo. Conseguimos dominar o encontro mas os golos demoraram a surgir e conseguimos mesmo chegar à vantagem no tempo de descontos da segunda parte por William Gallas e nesta altura pensavamos que tinhamos conquistado o troféu. Porém, o Chelsea conseguiu o empate no último minuto dos descontos e levou assim o jogo para prolongamento. Nos 30 minutos do prolongamento houve tempo para Ashley Cole ser expulso mas o jogo foi para grandes penalidades. Ai a lotaria saiu ao Chelsea que venceu por 7-6 com Clichy a falhar a grande penalidade. Foi o primeiro troféu da temporada que perdemos mas sabemos que não podemos ganhar tudo..

Arsenal FC vs FC Barcelona

Wembley, Final

barcelona.png

Depois do desaire na FA Cup era tempo de nos concentrarmos na Liga dos Campeões, onde podiamos vencer a competição pela segunda vez consecutiva. O jogo realizou-se em Wembley e por isso eramos considerados favoritos já que jogavamos no nosso país. Na temporada passada já tinhamos encontrado o Barcelona na Final e conseguimos uma vitória na altura mas agora esperava-se um jogo ainda mais complicado. O Barcelona entrou de uma forma extraordinária em campo e aos quinze minutos ja vencia por 2-0 com golos de Ibrahimovic e Messi. Conseguimos reagir muito bem aos golos e van Persie reduziu a desvantagem para 2-1. Ainda antes do intervalo Nicklas Bendtner restaurou a igualdade a duas bolas. Ao intervalo decidi arriscar mais um pouco e conseguimos mesmo chegar à vantagem com mais um golo de Robin van Persie que assim bisou na partida. A partir desse golo decidimos defender o resultado e fomos bem sucedidos conquistando novamente a Liga dos Campeões completando assim uma temporada espectacular!

rescisao.png

Com a conquista de mais uma competição decidi finalizar o meu trabalho no Arsenal Football Club. Foram duas temporadas muito boas com a conquista de muitos troféus, de enaltecer as conquistas por duas vezes da Liga dos Campeões e da Barclays Premiership e ainda a conquista de um Campeonato do Mundo de Clubes. Agora resta saber quem irá contactar-me, mas digo-vos desde já que já tenho clube e é um clube italiano de meio da tabela.

Na próxima actualização irei fazer uma actualização especial sobre a Copa América 2011.

Obrigado a quem acompanha/comenta o save! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Limpaste tudo de forma categórica e merecida... Grande reviravolta na final da Champions onde jogaste em "casa"... Na FA também suaste mas o teu caminho tinha que acabar numa conquista do troféu...

Palermo? Napoli?

Compartilhar este post

Link para o post
famaboys: Ainda bem que vencemos a Champions League e sai do clube pela porta grande. Na taça o Chelsea foi mais forte e acabámos por perder nas grandes penalidades. Não é nenhum desses dois clubes, mas tás perto de acertar :mrgreen: obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ver se fazias aquilo ao Liverpool se não fosse o Benítez que tivesse no comando! Aquilo não se faz, Mr. Traquinas! :mrgreen:

Mais uma grande temporada ao serviço do Arsenal que só não venceu a FA Cup diante do Chelsea por manifesta falta de sorte ao longo do tempo regulamentar. Um resultado injusto para os Gunners que mereciam a vitória nesta competição. Contudo, este resultado não retira nenhum brilho À época efectuada, pois conquistaste a Premier League e a Champions, além do Mundial de clubes, competições importantes para um clube como o Arsenal.

Segue-se nova aventura por terras italianas e veremos onde farás as tuas traquinices :mrgreen:

Parabéns pela época!

Compartilhar este post

Link para o post

hugo_10: Oh, secalhar se fosse o Hugo era por menos, vá ahah :mrgreen:. Foi uma grande temporada, sem dúvida. Tás a gostar do meu nome, brincalhãaao :mrgreen: Obrigado!

Daqui a pouco irei actualizar a Copa América 2011 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

25z2ivc.png

Copa America 2011

Argentina

Esta actualização será reservada para a Copa America 2011. Assinei contrato com a Argentina e a primeira grande competição era mesmo esta Copa America onde a Argentina é a selecção mais bem sucedida de sempre. O nosso objectivo era ir pelo menos à final onde poderiamos travar um bom confronto com o Brasil. Mas o principal objectivo é sem dúvida a conquista da competição.

copa.png

Ficam aqui os resultados desta Copa America e também uma apreciação minha acerca desta competição. Calhámos no Grupo A com a Venezuela, o México e o Equador onde eramos favoritos à conquista mas tinhamos o México como principal concorrência já que conta com bons jogadores. Iniciámos muito bem a competição com uma goleada por 4-0 frente à Venezuela onde Aguero foi a figura ao apontar dois golos. De seguida tivemos o jogo mais complicado desta fase de grupos frente ao México que terminou com um empate a zero onde dominámos o encontro mas acabamos por ficar limitados devido à expulsão de Fazio no início da segunda parte. Terminámos a fase de grupos com uma exibição bem conseguida frente ao Equador com uma vitória por 3-1 com Tevez a ser a figura ao apontar dois golos. Estivemos mesmo a perder até quinze minutos do fim mas na recta final conseguimos consumar a reviravolta no marcador.

Nos quartos de final defrontámos o Chile que tem em Matias Fernandéz a sua maior estrela. Conseguimos uma exibição muito boa criando muitas ocasiões de golo mas acabámos por vencer apenas pela margem mínima num jogo com muitos golos (3-2). Aguero voltou a estar muito bem, bisando novamente numa partida muito importante. O terceiro golo foi apontado nos últimos dez minutos o que demonstra um grande espirito da equipa. Nas meias finais tinhamos uma tarefa bem menos complicada já que defrontavamos a Colômbia e tinhamos grandes possibilidades de vir a conquistar a competição pois o Brasil já tinha sido eliminado. Fizemos mais uma boa exibição frente aos colombianos e acabámos mesmo por vencer por duas bolas a zero com Aguero a apontar mais um golo.

paraguai.png

No jogo que concluiu a Copa América 2011 defrontávamos o Paraguai na grande final. Eramos obviamente favoritos para este encontro que tinhamos uma equipa melhor mas o Paraguai queria surpreender principalmente com o seu matador Oscar Cardozo. Entrámos de uma forma extraordinária em campo e logo no primeiro minuto Gonzalo Higuain inaugurou o marcador. A primeira parte foi bastante atribulada chegando ao intervalo com um resultado de 3-1 e já com Messi a falhar uma grande penalidade. Aguero esteve novamente muito bem apontando mais dois golos. Na segunad parte voltámos a ser melhores e marcámos por mais duas vezes, com Tevez a não ficar para trás e a apontar mais um golo.

Com a conquista de mais uma Copa América a Argentina ficou obviamente em festa. Consegui conquistar mais um troféu apesar de estar à pouco tempo no comando da Argentina e este foi o meu primeiro troféu como seleccionador já que apenas tinha conseguido a presença na final do Mundial 2010 com a Costa do Marfim. Tevez foi o primeiro a prestar declarações, mostrando-me gratidão pela vitória. Os adeptos ficaram muito contentes e apontam-me como o grande responsável deste sucesso.

Na próxima actualização irei apresentar o clube para o qual foi contratado com algumas informações sobre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande, grande Copa América realizada por ti que culminou na esperada conquista... Parabéns... Que se passou com o Brasil?

Fiorentina? Atalanta?

Compartilhar este post

Link para o post
famaboys: O Brasil foi eliminado nos Quartos de Final pelo Uruguai (1-0). Não é nenhum desses dois clubes, mas continuas perto, até é da cor desses dois :mrgreen:. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, hoje não é mesmo o teu dia. É azul mas clarinho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que domínio em Inglaterra! Fantástica a vantagem com que acabaste o campeonato em relação aos demais rivais. Na Taça, sofreste o golo do empate no fim, numa altura em que a equipa estava desconcentrada e isso foi fatal porque acabaste por perder o caneco. Na Champions, uma excelente vitória sobre o Barcelona deu-te o título da melhor competição de clubes e elevou o Arsenal a um estatuto dificil de atingir.

Na Argentina, a Copa América foi mais um passeio! Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

]Voltrex[: Boa análise. Foi uma temporada recheada de conquistas e só faltou mesmo a FA Cup, algo que não era imperativo vencer. O estatuto do Arsenal neste momento é muito bom.. bi-campeões ingleses e europeus, fantástico! ;)

BuN3ko: :D

Alessandro Costa: Foram eliminados nos quartos de final pelo Uruguai! :)

Obrigado aos três pelos comentários, daqui a pouco irei actualizar o novo clube :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação do novo clube

S.S. Lazio 2011/2012

Como prometido esta actualização será para apresentar o novo clube do treinador César Traquinas. Depois de duas temporadas de grande qualidade como treinador do Arsenal conquistando dois campeonato, duas Ligas dos Campeões e um Campeonato do Mundo de Clubes era tempo de abraçar um novo desafio que iria ser sem dúvida mais aliciante. Poucos clubes estavam com os treinadores em risco mas lá apareceu um que necessitava de um novo técnico.

proposta.png

Fui contactado pela S.S. Lazio, clube que me proponha um contrato de quatro anos e com um salário de 20,500 euros por semana, substituíndo assim Davide Ballardini. Como orçamento davam-me 20,5 milhões de euros para transferências e 675 mil euros por semana para salários. Estava sem clube e precisava de um bom desafio e achei este desafio italiano muito bom portanto decidi aceitar. Recordo que o clube terminou na 8ª posição na temporada passada e será um óptimo desafio levar o clube a um nível superior.

Deixo-vos em anexo algumas imagens da recepção no clube. O presidente Lolito deu-me as boas vindas dizendo que a Direcção do clube está extremamente satisfeita por ter contratado um treinador do meu calibre. Quanto à apresentação, a S.S. Lazio é um clube Italiano que disputa a Serie A. Tem uma acesa rivalidade com AS Roma e Livorno e já venceu o principal escalão italiano por 2 vezes, a Taça das Taças por uma vez e também a Supertaça Europeia. Quanto a expectativas para início da época disse à direcção que acreditava que a qualificação para as competições europeias seria possível e por isso deram-me 38,5 milhões de euros para reforçar o plantel.

plantel-7.png

Fica também aqui o plantel que encontrei na Lazio. É um plantel muito desequilibrado e que tem muitos jogadores sem qualidade para estar num clube como este. Posso já adiantar-vos que irá haver uma revolução na Lazio já que há muitos jogadores que não gosto neste clube. Os jogadores que garantidamente ficarão no clube são: Muslera, Radu, Kolarov, Lichtsteiner, Ledesma, Matuzalém, Zárate, Milevskyi e Pandev. Com estas declarações podem adivinhar que irão haver muitas movimentações no mercado de transferências.

Por fim ficará aqui em anexo algumas informações do clube que foram retirados da Internet.

A Società Sportiva Lazio ou simplesmente Lazio, é um clube de futebol itáliano,sediado na cidade de Roma, fundado em 9 de janeiro de 1900. Seu time de futebol está entre as agremiações mais renomadas da Europa e do mundo. Seu uniforme é composto com camisa azul celeste, calção branco e meias azuis. As cores azuis e brancas do céu da equipe foram inspiradas pela bandeira grega e mais especificamente pelo país que deram o nascimento à tradição Olímpica; a águia como um reconhecimento por seus fundadores ao símbolo do Império Romano. A S.S. Lazio é o clube ativo mais velho do futebol em Roma. Seu maior rival no futebol é a Associazione Sportiva Roma.

O estádio em que a Lazio actua é o Olímpico de Roma.

olimpicoderoma.jpg

O Estádio Olímpico é a principal e maior estrutura esportiva de Roma, localizado no complexo esportivo do Foro Itálico, na parte norte da cidade. O estádio, de propriedade do Comitê Olímpico Italiano, é destinado principalmente ao futebol (recebe as partidas de SS Lazio e AS Roma) e ao atletismo, mas ocasionalmente recebe concertos de música pop e eventos de vários gêneros.

Na próxima actualização irá ser apresentado o Mercado de Transferências que como já disse será muito movimentado, muito mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltando um pouco atrás, posso dizer-te que te exibiste muito bem na final da Taça de Inglaterra com o Chelsea, mas como dizes, não se pode ganhar tudo. Ao serviço da azul celeste conseguiste ser brilhante e vencer com clareza e distinção a Copa América, tendo inclusive, goleando o Paraguai por 5-1 na final. Quanto ao novo desafio, desejo-te a maior sorte do Mundo em Itália ao serviço da Lazio de Roma. Força :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

4 anos não é muito tempo?!

Tens capacidade para fazer coisas bonitas... O mercado foi muito agitado, tornaste-te cliente do Arsenal foi?! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do sucesso no Arsenal, assinas pela SS Lazio. É um excelente desafio voltar a colocar esse clube no auge, ainda por cima um clube que gosto bastante. Que consigas fazer o mesmo que fizeste em Londres!

Boa Sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...