Boo Riquelme Publicado 4 Maio 2015 f*da-se Romain Virgo é tão bom, crl!!!! Musa tá fortíssimo mesmo lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2015 Também fui surpreendido pelo álbum do Richie hoje no MEO Music e estou agora a acabar de ouvir. Gostei. :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Maio 2015 obgd pela dica Taj, fui logo ouvir o album do Richie. Epá não há uma música que eu nao curto do gajo lol todas as sonoridades me soam bem, seja mais roots ou comercial é incrível. E digo isto já desde o 1º álbum do gajo... Curto bué dele mesmo. Nunca o vi ao vivo a não ser um case show privado quando estavamos em casa de uns amigos lol Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Maio 2015 É muito fixe ao vivo também Boo. Já vi numa festa de Natal da PT e no festival do Crato e em ambos os ambientes (MEO Arena e em espaço aberto, respetivamente) foi muito bom! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 4 Maio 2015 A Sara Tavares agora deve estar na moda, entra em tudo o que é álbuns novos. De uma forma geral gostei do álbum do Richei Campbell mas não há nada que supere o My Path. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 4 Maio 2015 Também gostie do álbum, mantém o nível a que já nos habituou. A That's no Mine é a que curti mais. E Richie ao vivo é do crl mesmo. Tem alta energia ele. Já o vi umas 4 vezes e curti muito sempre. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Maio 2015 A música com a Sara Tavares, meh. Nem me aquece nem arrefece. A que mais curti foi a 1ª do albúm. No geral está porreiro, nem esperava outra coisa. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Maio 2015 Concordo com o Nestum, o My Path é o melhor álbum do Richie Campbell. melhor desse álbum 8-) Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 5 Maio 2015 :doubt: o mais fracote so far. se é para meter nomes só para encher que sejam os urbanvibsz Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Maio 2015 (editado) isto está tããão bom :prayer: também podiam ser confirmados no musa.. Editado 6 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 6 Maio 2015 (editado) melhor música do álbum juntamente com a that's mine. amanhã há nova confirmação do musa. tou com o feeling que vai ser anthony b. ainda para mais tendo o concerto do gajo na queima sido cancelado Editado 6 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Maio 2015 anthony b diz ele :lol: xibata já era meio manhoso mas isto já é uma beca deplorável. bem, é aproveitar o concerto desse gajo para ir jantar Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 7 Maio 2015 (editado) Evidently, babylon caan represent we <3 Editado 9 Maio 2015 por matisptfan Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 8 Maio 2015 O teu post ainda me deu esperança :mrgreen: Mas é como disse, o cartaz até está porreiro assim e o que vier a mais é só para encher. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Maio 2015 lindo crl, URBANVIBSZ! como é boa a vida Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Maio 2015 (editado) estes gajos são tããão bons parece que urbanvibsz ontem foi abusado :( também vou vê-los daqui a 6 semanas, é sem stress 2015 é um bom ano para o reggae em portugal, cum crl Editado 18 Maio 2015 por Taj Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Junho 2015 f*da-se, é protoje no maré de agosto e agora isto. fuck açores crl Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 9 Junho 2015 grandes valores a despontar. ainda assim, a next big thing é o Jesse Royal. que máquina Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 11 Junho 2015 por mim tá nice, nunca curti muito de rebelution. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Junho 2015 Terrakota na Casa da Cerca (Almada) no dia 20, entrada livre. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 17 Junho 2015 devo ir a isso de terrakota no sábado, já tenho saudades dos gajos. estou tão hyped para o musa, f*da-se. mellow mood vai ser tão incrível.. 15 dias [-o< Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Junho 2015 Sempre foste, Taj? Belo concerto, confirmaram que são dos melhores projectos nacionais que aí andam. Quase 2 horas de excelente música com Lisboa como pano de fundo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Junho 2015 Sempre foste, Taj? Belo concerto, confirmaram que são dos melhores projectos nacionais que aí andam. Quase 2 horas de excelente música com Lisboa como pano de fundo. :heart: neps, o meu pessoal tinha todo de estudar e não me apetecia ir sozinho. se tivesses convidado tinha ido contigo </3 tocaram o wontanara ou os sons mais antigos? também vou vê-los no avante, é sem stress vai masé comprar o bilhete do musa Compartilhar este post Link para o post