Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
arv

[Musica] Reggae

Publicações recomendadas

É lá, já não sou o unico a ouvir Obrint Pas!

Essa por acaso não é das que gosto mais, mas vou tentar traduzir, meto isto no google translator e corrijo os erros

Do sul, ali de onde a terra morre, de onde o calor não me deixa ver o sol.

Eu sou do sul e o meu caminho tornou-se tão complicado que já não vejo mais o norte.

Do Sul, a terra dos enganos, a terra das amarguras que sempre secam as lágrimas.

Eu sou do sul de um país que já não existe, que se esconde dos tempos no coração da gente.

Eu sou do sul do meu coração, eu sou do sul do meu mundo, eu sou do sul de memórias de uns países sem nome.

Eu sou do sul de sentimentos, sou do sul de raiz, eu sou do sul e transporto nos olhos lágrimas de luta e futuro.

Do sul, ali de onde a terra morre, de onde o calor não me deixa ver o sol.

Eu sou do sul e o meu caminho tornou-se tão complicado que já não vejo mais o norte.

Do Sul, a terra dos enganos, a terra das amarguras que sempre secam as lágrimas

Sou do Sul, da frente meridional, da fala refugiada, do sonho exilado.

Eu sou do sul do meu coração, eu sou do sul do meu mundo, eu sou do sul de memórias de uns países sem nome.

Eu sou do sul de sentimentos, sou do sul de raiz, eu sou do sul e transporto nos olhos lágrimas de luta e futuro.

Obrigadão. :D

Custava-me a perceber algumas partes e não quis pôr no Google translator porque muitas vezes não é grande coisa.

Não gostas muito desta música porque não sabes o que é ser um gajo do sul. 8-)

Btw, diz lá quais as tuas preferidas deste grupo? Para mim: La Flama, Mentides, Del Sud, Els Crits de la Gente, Barricades, Esperant e No Hem Oblidat :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão. :D

Custava-me a perceber algumas partes e não quis pôr no Google translator porque muitas vezes não é grande coisa.

Não gostas muito desta música porque não sabes o que é ser um gajo do sul. 8-)

Btw, diz lá quais as tuas preferidas deste grupo? Para mim: La Flama, Mentides, Del Sud, Els Crits de la Gente, Barricades, Esperant e No Hem Oblidat :prayer:

Gosto de muitas, No tingues por, El grand circle dels invisibles, Benvinguts al paradís, Viure, Alça't, Quand es fa fósc, Barricades, La flama, Som, etc...

Depois gosto da interpretação deles ao vivo de algumas musicas e canções tradicionais da Catalunha e Valência: El cant dels Maulets, Muixeranga (hino do País Valenciano), No volem ser, La manta al coll i el cabasset.

Compartilhar este post

Link para o post

Jah Lemos, só li agora a tua mensagem. Ontem fui ao Gare, esteve excelente com Xibata, Bezegol, Aerosoul, Serial Killaz ...

Mais um grande aniversário da Zona 6!

Compartilhar este post

Link para o post

Do melhor, mas faltou aí o grande Soja.

Tens razão, vou editar e aproveito e meto o que me esqueci 8)

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Natiruts :heart:

E nem é das melhorzinhas. Liberdade pra dentro da cabeça & Reggae Power >*

Compartilhar este post

Link para o post

Damian Marley e Nas no Pavilhão Atlantico quem é que vai ? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já que voltaram a colocar aqui mensagens, aproveito para dizer que o Richie Campbell tem já vários concertos em agenda, entre eles um no gossip, a 11 de Fevereiro. Eu não vou poder ir mas quem morar perto tem sempre a hipótese de assistir a um grande concerto.

ele vai ao sumol summer fest :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que vai ao sumol surf fest ? :carinhoso:

presente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...