Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ginjo

[FM10] Sendim - Real Madrid | EscociaS21 - Pais de Gales - EUA - Portugal

Publicações recomendadas

Header_Scottland.png

u21.png Euro 2013 | Final

Euro2013-Final.png

Fim do prolongamento, tudo igual...

Após esta meia-hora de prolongamento, ninguém conseguiu chegar ao golo e o jogo vai mesmo para as grandes penalidades, onde se irá decidir o campeão europeu sub-21. O resultado está em 2-2 e agora é tudo decidido nestas grandes penalidades. Vamos a isto, temos que conseguir!

Escocia2.png

Obg1-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá Escóciaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :cachecol: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Header_Scottland.png

u21.png Euro 2013 | Final

Euro2013-Final.png

Heróis da pátria!

2013_Euro3.png

Estatisticas.png

Somos uns heróis! Fizemos um jogo muito bom em conseguimos uma excelente recuperação de dois golos frente a esta fantástica selecção italiana. Conseguimos este excelente troféu, mas considero este o meu último jogo nestes palcos. Há uma proposta de uma selecção de seniores que não vou rejeitar e, por isso, vou abandonar estes escoceses, mas ao menos, em grande!

Escocia1.png

Escócia em festa. CAMPEÕES! CAMPEÕES! CAMPEÕES! :mrgreen:

Obg1-1.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ha ai qq coisa mal...

Entao o verratti na vista geral diz que concretizou, e no video é ele que falha??? lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso xDD

Mas olha lá, como me candidato a selecções sub-21, ou só dá para me candidatar as principais e só por convite é que dá para a s jovens.

Mas parabéns, grande reviravolta !

Compartilhar este post

Link para o post
Ha ai qq coisa mal...

Entao o verratti na vista geral diz que concretizou, e no video é ele que falha??? lol

Também reparei nisso. Mas parabéns. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

que grande jogo e que grande emoção que trouxeste ao apresentares o jogo aos poucos, deixando com "fome" quem via na altura... muito bem essa vitória!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que adormeci na porta do estádio. Não vi o jogo :( MAS PARABÉNS! JOGAÇOOOO!!! vi o resumo depois :p

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer: Pequenos grandes heróis!

;)

Parabens pela conquista

gosto do novo look que deste ao save

Obrigado! ;)

Ha ai qq coisa mal...

Também vi isso e deve ser bug... Apareceu assim não sei pq...

Por acaso xDD

Mas olha lá, como me candidato a selecções sub-21, ou só dá para me candidatar as principais e só por convite é que dá para a s jovens.

Mas parabéns, grande reviravolta !

Não sei se é do patch 10.3, mas aparecem mensagens que 'a selecção X sub21 ficou sem treinador' e podes-te candidatar! Eu tive sorte... :mrgreen:

Obrigado ;)

Parabéns grande conquista!

Obrigado ;)

Também reparei nisso. Mas parabéns. ;)

;)

Muitíssimos parabéns pela excelente conquista ! :prayer:

Obrigado ;)

que grande jogo e que grande emoção que trouxeste ao apresentares o jogo aos poucos, deixando com "fome" quem via na altura... muito bem essa vitória!!!

Tentei criar essa ansiedade, como se fosse um verdadeiro 'directo'. Obrigado ;)

Eu acho que adormeci na porta do estádio. Não vi o jogo :( MAS PARABÉNS! JOGAÇOOOO!!! vi o resumo depois :p

Haha, estavas bem a dormir ne? :mrgreen:

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que na imagem tem o Djuric a falhar um penalty, se ele no vídeo nem fez a marcação nenhum penalty.. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Cagoum :mrgreen:

Vá, parabens por ganhares na lotaria.

Compartilhar este post

Link para o post
Porque é que na imagem tem o Djuric a falhar um penalty, se ele no vídeo nem fez a marcação nenhum penalty.. :-k

Já falei sobre isso. Deve ter sido um bug qualquer... ;)

Cagoum :mrgreen:

Vá, parabens por ganhares na lotaria.

Obrigado ;)

Parabéns pelo caneco!

;)

Compartilhar este post

Link para o post

sei que nao tem muito a haver com este topico, mas como fazes as filmagens desses videos?

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei o jogo em directo até ao final do tempo regulamentar, e que jogo que a tua Escócia fez. Estás de parabéns pela conquista do troféu.

Compartilhar este post

Link para o post
sei que nao tem muito a haver com este topico, mas como fazes as filmagens desses videos?

Com um programa, se quiseres manda PM que eu explico-te! ;)

Acompanhei o jogo em directo até ao final do tempo regulamentar, e que jogo que a tua Escócia fez. Estás de parabéns pela conquista do troféu.

Obrigado! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Header_Wales.png

news.png Notícias de José Luís Ginjo

Após o grande êxito no Campeonato Europeu 2013, José Luís Ginjo recebeu uma excelente proposta de uma selecção que ainda se quer afirmar no futebol europeu e mundial. O País de Gales fez uma proposta e achei que o desafio seria aliciante...

2013_Wales2.png

2013_Wales3.png

2013_Wales4.png

2013_Wales1.png

Temos muito que trabalhar nesta selecção... Há bons jogadores mas todos sabemos que esta selecção é bastante fraca em relação às outras e temos poucas hipóteses, no entanto vou fazer os possíveis para fazer desta selecção uma selecção mais conceituada, com outro futebol...

O apuramento para o Mundial'14 vai ser difícil, pois o grupo, além de ser difícil, com Itália, Grécia, Montenegro, Israel e Andorra, apanhei a selecção já com dois jogos para esse mesmo apuramento, onde só conseguiram um pontos colocando o Pais de Gales em 5º lugar, à frente da pobre Andorra. A Itália é líder e, se conseguirmos, podemos-nos contentar com uma ida aos playoffs, mas é muito difícil.

Assim, o objectivo prioritário é conseguir o apuramento para o Campeonato do Mundo 2014, que se realizará no país do futebol, o Brasil.

Obg1-1.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...