Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
fr_46

[FM '10] Uma memória que não parte

Publicações recomendadas

Conseguiste a qualificação que era o mais importante e de certa maneira vingaste-te da Sampdoria frente ao Valencia. Já quando querias fazer o mesmo à Sampdoria esta mostrou que tem que ser uma equipa a ter em conta na Champions deste ano. Em relação ao sorteio, uma equipa campeã em título tem que se capaz de defender o seu título contra todas as equipas por isso o Tottenham terá que ser derrotado. Por fim, gostava de ver um Benfica - Jena na final. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Sampdoria acabou por ser uma grande dor de cabeça neste grupo e pelo que vejo, podem ser candidatos ao título final. Tu foste igual a ti próprio e dissipaste duvidas que pudessem existir relativamente à conquista do trofeu na época transacta, goleando de forma abismal o Valencia na Luz por 7-1. Com a Sampdoria em casa não foste além de um empate a um golo, num jogo onde se tens vencido terias sido 1º do grupo. Na última jornada venceste facilmente por 3-0 e passas assim em 2º, onde certamente começarão as dores de cabeça, pois encontrarás algum colosso europeu, mas tu também o és, portanto, nada de medos. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

A Sampdoria foi o teu carrasco no grupo, de qualquer forma, conseguiste a qualificação e isso é que é importante!

Compartilhar este post

Link para o post

Só o Sampdoria ficou à frente deste enorme Benfica... Grande goleada!

Compartilhar este post

Link para o post

JPGD
- Pena que não tivesse conseguido vingar a derrota de Itália, mas claro que os 7-1 sabem a ouro :compinchas:

dioguinho 7
- Ganhar a Champions? Ao contrário da temporada passada, agora não temos o fator surpresa. Será difícil...

Yglini
- Assusta nada! Somos tão queridos para com os adversários: em trinta remates só marcamos 4 golos. Somos ou não somos queridos? :mrgreen:

O empate com a Sampdoria é sempre melhor do que levar quatro bananos :facepalm:

Obrigado :compinchas:

syphiron
- Obrigado :biggrin:

Pedrovsky
- Queria era ter-me vingado nos italianos. Coitados dos espanhóis...

O Tottenham tem um plantel fortíssimo e será certamente complicado. Quanto a essa possível final, seria realmente de sonho :)

Pés_de_Veludo
- Não creio que sejam candidatos. São uma equipa forte no jogo italiano e nós pelos vistos não estávamos preparados para uma equipa assim. Parece-me que, no caso de apanharem um grande, podem ser eliminados já nos oitavos. Quanto ao adversário, estava no fundo do texto e é o
Tottenham
:compinchas:

]Voltrex[
- Pena não ser em primeiro, mas é sempre bom claro :)

Naitch
- Só a Sampdoria e o Sporting... Ainda me está atravessado :mrgreen:

Editado por fr_46

Compartilhar este post

Link para o post

Sem-Ttulo-2-4.png

Benfica | Campeonato do Mundo de Clubes

Noticia-Record.jpg

E
só falta mesmo a Taça da Liga! Marco Villa, em pouco mais de um ano, conseguiu conquistar seis troféus, sendo que o último foi alcançado em Abuja, no Campeonato Mundial de Clubes. Claramente favorita, a turma lisboeta bateu nas meias-finais o Suwon por 3-0 e o Cruz Azul, na final, por 2-0.

O caminho para o sucesso na Nigéria foi iniciado diante da formação sul-coreana do Suwon. A alinhar com uma equipa de alguma contenção, o Benfica dominou amplamente a partida, conseguindo apenas chegar à vitória na etapa complementar. Evandro abriu as contas aos 54' num belo remate em zona frontal; Ramires ampliou aos 76' em jogada individual; e Kolarov, aos 81', fechou a sua magnifíca exibição com um tento.

Na final, com um Abuja Stadium lotadíssimo, o Benfica foi igual a si mesmo e brilhou. O triunfo demorou a ser construído, mas nunca pareceu estar fora das mãos dos encarnados. Villa apostou numa equipa "mista", com jogadores menos utilizados e outros que são a base de todo o sucesso. Foram estes últimos, especialmente Aubameyang e Lucas, a dinamizar o ataque da águia. Bola sempre na direita, com grande velocidade mas sempre sem o acerto para chegar ao golo. Foi preciso esperar até à hora de jogo para que finalmente o público, na maioria afeto às águias, gritar "golo".

Bola na direita em Aubameyang, Lucas entra no lance, faz um passe de rutura e Sturridge, com uma magnífica receção, limita-se a desviar a bola do guardião dos mexicanos. Estava feito o mais difícil. Seria já sem Lucas, "Auba" e Dahmen em campo, que os encarnados matariam o jogo, por intermédio de Galván, naquele que foi o momento emotivo da noite. Formado no emblema contrário, o avançado natural de Acapulco não festejou. Limitou-se a chegar perto do escudo do Cruz Azul e pedir perdão... Estava então fechado mais um capítulo na história de sonho que liga Marco Villa ao Benfica.

Jogos:
|

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens pelo troféu, foram dois jogos que dominaste por completo e na final nem sei como apenas a bola entrou apenas duas vezes na baliza com tantos remates que fizeste

Agora ganhas a taça da liga

Força

Compartilhar este post

Link para o post

Campeonato do Mundo de Clubes é feito para vencerem os clubes europeus. Posso dizer que não fizeste mais que a obrigação. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No dia em que haja um clube não europeu a não ganhar o Mundial de Clubes vou-me rir. :mrgreen: Só me lembro do Internacional.

Estiveste bem neste troféu e venceste dignamente, dando um troféu novo á vitrine de trofeus do clube. :compinchas:

Na Champions penso que poderás bater os Spurs (um dos clubes do teu coração) Vai ser duro ! :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabens :compinchas: Mais um titulo para o grande Benfica :p

Compartilhar este post

Link para o post

dioguinho 7
- Obrigado! A Taça da Liga agora é o objetivo principal e espero conseguir vencê-la :compinchas:

Yglini
- É habitual este Benfica ficar a dever alguns golos. Acho que um dia abrimos o ketchup, como diria o CR7 :mrgreen:

]Voltrex[
- Tenho a mesma opinião que tu. Este campeonato é uma verdadeira farsa e isso vê-se logo no facto de as equipas da Ásia terem de jogar o dobro de jogos que eu. Enfim, eu não tenho culpa e ganho :compinchas:

Pés_de_Veludo
- O Once Caldas quase que ganhava àquele clube fraquito do Porto :mrgreen:

Com os spurs será bem difícil, porque lá mora um rapaz que gosta de nos lixar (Hulk)... :compinchas:

JPGD
- E mais alguns estarão para vir espero eu :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito fácil esse Mundial de Clubes, como diz o outro é feito para os europeus mas também para os sul americanos. Em relação à goleada ao Valência, já comentei no msn, espantosa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerEnkev9club1cop2y.png

Portugal | Jogos (2017)

Jogos.jpg

Marcadores:

6 golos:
Ronaldo

3 golos:
José Freitas

2 golos:
Ricardo Reis, Candeias e Rabiola

1 golo:
Nani, Adrien, José Correia, Miguel Veloso, Manuel Fernandes, Hugo Almeida, José Correia, Roderick Miranda e Maicon

A
tal série imparável continua! Portugal prossegue a sua caminhada e apenas um desaire, num jogo particular, mancha a excelente recuperação encetada por Marco Villa ao comando da Seleção Nacional. Em sete partidas, a turma das quinas somou seis vitórias, com uma delas a ser sobre a toda poderosa formação brasileira. No que realmente interessa - qualificação para o Mundial'2018 - os pupilos de Villa foram impecáveis e garantiram o passaporte para o certame chinês.

Do primeiro jogo desta série pouco há para se contar. O adversário era fácil e os comandados de Marco Villa passearam. Pela frente estava a anónima seleção do
Tuvalu
, um país com pouco mais de 25 km² de área e cerca de 12 mil habitantes. A missão era fácil e Marco Villa sempre deu a entender que este era um jogo para manter o astral lá em cima. De realçar, acima de tudo, acaba por estar o golo apontado por Darren Lovell, aos 42', numa altura em que o marcador já registava 4-0, com os golos de Candeias (2), Ronaldo e Manuel Fernandes. Ainda antes do descanso, Ronaldo fez o quinto. Villa não gostou do tento sofrido e puxou as orelhas do jogadores ao intervalo. Em resultado disso, na segunda parte a equipa nacional voltou outra chama mas mesmo assim só marcou mais quatro tentos: Hugo Almeida, Rabiola (2) e José Correia.

Meio mês depois da goleada a Tuvalu, a equipa nacional tinha uma dupla jornada que podia definir muita coisa. Primeiro foi a viagem a
Chipre
, com Villa a traçar desde cedo o objetivo "de vencer e resolver rapidamente o encontro". Ronaldo até abriu as contas no começo da partida, ao décimo minuto, mas depois a equipa portuguesa ficou apática. Sem ideias na frente de ataque, o jovem Tiago Albuquerque raramente importunou o guardião cipriota. Em contraste, Chipre só fez um remate e o resultado ficou mesmo em 1-0. Quatro dias depois da sofrida vitória em Nicósia, Portugal recebeu na Luz a sempre complicada
Dinamarca
. Os nórdicos eram o adversário direto na luta pela presença na China mas neste jogo não mostraram rigorosamente nada. A contribuir para a falta de acerto dinamarquês esteve claramente a forte entrada de Portugal. Aos 20' já o marcador estava em 4-0. Ricardo Reis abriu as contas logo aos 30 segundos, com José Freitas a bisar no espaço de um minuto (13' e 14'). Ronaldo, aos 19', faria o quarto da equipa nacional. Com quatro golos à maior, Portugal partiu então para a gestão do encontro e os nórdicos pareceram claramente prestar vassalagem a uma tremenda Seleção Nacional. Por fim, quando já só se "passeava" em campo, Nani ainda deixou a sua marca e fechou as contas aos 86'.

Um mês após a fenomenal vitória sobre a Dinamarca, Lisboa voltou a receber um compromisso da equipa portuguesa, mas desta feita foi no Estádio de Alvalade e frente ao
Luxemburgo
. Ao contrário do que seria suposto, a equipa nacional encontrou imensas dificuldades e só resolveu a questão na parte final do jogo. Não porque os luxemburgueses foram perigosos (2 remates sem a direção da baliza), mas porque a eficácia na hora do remate da equipa lusa foi praticamente nula. Valeu Adrien aos 73' a finalmente quebrar a enorme muralha luxemburguesa. Em cima do apito final, José Correia fechava as contas e dava uma importante vitória que selava a presença de Portugal no Mundial da China'2018. A fechar a qualificação, Portugal deslocou-se a Belfast para defrontar a
Irlanda do Norte
. Pouco havia para se resolver mas Marco Villa não quis brincadeiras. Mais uma exibição de fulgor ofensivo e mais um triunfo bem conseguido. Os norte irlandeses ainda tentaram assustar mas a entrada a vencer, com o golo de Ricardo Reis aos 11', ajudou a motivar a turma das quinas. Miguel Veloso ainda deu o segundo aos 70', mas Chris Brunt, dois minutos depois, retribuiu a esperança que Ronaldo retirou por completou aos 78'. Portugal apurado com classe, somando 23 pontos fruto de 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota.

Para fechar 2017, a Seleção Nacional agendou dois particulares em novembro diante de duas seleções sul-americanas, preparando desde já a presença no Mundial chinês. O primeiro adversário foi o
Brasil
e a resposta foi fenomenal. 3-2 foi o resultado num jogo em que Portugal apenas pode alinhar com os onze jogadores titulares*. Entrou melhor a equipa da casa, com Ronaldo a brilhar ao mais alto nível aos 36' num belo lance individual. Respondeu na mesmo moeda Hulk, três minutos depois. Mas seria Portugal a ir para o descanso a vencer, com José Freitas a mostrar toda a sua veia goleadora e a bater Diego Alves aos 43'. No reatamento, Roderick fez o terceiro e lançou um grito de euforia pelas bancadas do Estádio da Luz. Pato, aos 55', ainda conseguiu reduzir mas a vitória era mesmo portuguesa. Como no pior pano cai a nódoa, a magnífica série de bons resultados ficou manchada por uma derrota nada fácil de digerir. O adversário foi o
Uruguai
e este foi um daqueles jogos que Portugal não quer ter na China. A equipa nacional foi mais forte, mais perigosa mas foram sempre os sul-americanos a marcar e aproveitar os erros alheios. Cavani, Coates e Hernández marcaram para os uruguaios e Maicon, já para lá da hora, reduziu para Portugal. Pelo meio da "confusão", Fábio Coentrão viu cartão vermelho por agredir Cavani.

* - Um erro na seleção dos jogadores fez-me entrar em campo sem suplentes.

Agora é hora de conquistar o Mundo

Qualificacao.jpg

Jogos oficiais:

Chipre | Dinamarca | Luxemburgo | Irlanda do Norte

Jogos amigáveis: Tuvalu | Brasil | Uruguai

Editado por fr_46

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos muito bons qur fizeste pela seleção, fazendo lembrar a grande geração de ouro

Agora é para conquistar o mundial

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo comprou uma grande lata de ketchup :mrgreen:

Tives uma serie de grandes resultados, onde destaco o frente ao Brasil, apesar de ser um "simples" amigavel. 10 jogadores deram conta do recado :prayer:

Frente ao Uruguai...é só um amigavel :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos do Ronaldo. Numa selecção que já não praticamente ninguém de conhecido aparecem os mesmos de sempre. Muito fácil a qualificação para o Mundial, agora é tentar fazer algo que nunca conseguimos. Esse Tuvalu é da Oceânia, certo?!

Compartilhar este post

Link para o post

No Benfica, venceste facilmente o Campeonato Mundial de Clubes, e trouxeste mais um título para Lisboa. Pelo estado das coisas, e se o Barça estiver a fazer uma má época, parece-me que a saída no fim da época será algo inevitável. :mrgreen:

Já na nossa selecção, qualificaste-te para o Mundial com um Super-Ronaldo em destaque. A vitória por 5 a 0 frente à Dinamarca será o momento histórico desta qualificação, na minha opinião! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes jogos do Ronaldo ao serviço da selecção, marcando uma data de golos. A qualificação para o Mundial acabou por ser extremamente fácil,,e agora resta-me pedir-te que tentes realizar a proesa de ser campeão do Mundo com a nossa selecção, que na realidade se trata de algo que nunca conseguimos fazer. Destaco a excelente goleada imposta nos Dinamarqueses, que a meu ver é o ponto alto desta qualificação.

Tuvalu? Isso é o quê? Uma vila tipo Paredes de Coura ou Ponte de Lima? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica no topo do Mundo.... Taça da Liga? Bah isso já devia era tar mais que ganho :mrgreen:

Com Portugal tiveste uma belíssima série de jogos.. Tudo a posto para o mata-mata.

Compartilhar este post

Link para o post

dioguinho 7
- Esta equipa tem imenso valor, juntando os jovens que apareceram com os suspeitos do costume. Vamos lá ver se conseguimos trazer o caneco para Portugal :compinchas:

Yglini
- Acho que até se jogar a central marca golos com fartura! :mrgreen:

Esses tais dez jogadores deram conta do recado mas este Brasil anda fraquinho, sinceramente.

Com o Uruguai foi daqueles jogos em que não havia volta a dar, a derrota era certa :compinchas:

.:elvis:.
- Com 456 anos o Ronaldo ainda está ótimo para estas andanças :mrgreen:

A qualificação começou muito mal mas aos poucos deu para recuperar. Sim, Tuvalu é da Oceânia, são os últimos no ranking da FIFA :mrgreen:

Pedrovsky
- O Barcelona vem fazendo más épocas de há três anos para cá. Sempre em quinto/sexto, não ganham nada mas o Guardiola acaba sempre por ficar...

A vitória com a Dinamarca foi daqueles jogos para mais tarde recordar. Tudo saiu bem e foi ali que "matámos" o grupo. :compinchas:

Pés_de_Veludo
- Algo que não conseguimos, nem conseguiremos :-|

Partilho da tua opinião quando dizes que a vitória frente à Dinamarca foi o ponto alto do apuramento.

Quanto a Tuvalu, acho que se fosse de Ponte de Lima eram capazes de dar mais luta :mrgreen:

Naitch
- Só não está ganho porque o FC Porto resolveu tramar-me. Mas bem que se lixaram que depois perderam sempre comigo :mrgreen:

No mata-mata dava jeito um Scolari :compinchas:

Mais uma semaninha de ausência... Isto é sempre complicado para os meus lados, mas a partir de dia 20 tudo melhorará. Vou ter uma semana de férias e vou colocar a minha leitura em dia. Até lá só vou responder e atualizar. Depois do dia 20 atualizo-me nos saves da praxe :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BannerEnkev9club1cop2y.png

Benfica | Janeiro e Fevereiro (Competições internas)

Jogos.jpg

Marcadores:

9 golos:
Yankov

6 golos:
Evandro e Paolucci

3 golos:
Grimi e Ricardo André

2 golos:
Witsel e Hernández

1 golo
: Nosov, Sturridge, Sviridov, Galván, Mamaev, Grondona, Ramires, Lyulka e Gérson

D
oze jogos e... doze vitórias. Continua praticamente implacável este Benfica a nível interno. Na Liga principal nem o rival FC Porto soube fazer frente aos homens de Marco Villa e nas Taças (da Liga e de Portugal) a receita foi a mesma com o outro rival, o Sporting, a provar finalmente o tal veneno encarnado. O futebol foi sempre o mesmo: de ataque. Muita bola na área, muita circulação e uma sufocante pressão a meio campo que não deixou os adversários respirar por dois segundos. Mas antes de falar no futebol jogado, convém realçar que a grande época da equipa encarnada culminou no reconhecimento do grande trabalho do veterano
Moreira
. O guadião encarnado foi considerado o
segundo melhor guarda-redes do ano
, num pódio completado por dois italianos. Curiosamente, os encarnados resolveram contratar um jovem italiano para a baliza,
Daniele Croci
, de 16 anos.

A abrir 2018 estava uma complicada visita a Guimarães, talvez dos jogos mais complicados da temporada. O
Vitória
é um adversário sempre muito forte e provou realmente que não é pêra doce. O jogo era da Taça da Liga mas vencer era obrigatório. Porém o cenário ficou realmente mais complicado quando Nosov perdeu a cabeça e foi para a rua. Estavam passados 17 minutos e já nessa altura o Benfica vencia, com um golo do agora vilão Nosov. Valeu esse tento num jogo em que os minhotos forçaram até final, em face da superioridade numérica. Após a vitória importante na Cidade Berço, era hora de voltar ao ninho da águia para defrontar o eterno rival
FC Porto
. O cenário era claramente favorável aos homens da casa e o jogo encarregou-se de o provar. Os dragões raramente se mostraram em jogo e dois golos de Yankov, aos 10' e 54', serviram para dar mais 3 pontos à turma lisboeta. Dois dias depois da vitória na Luz, Marco Villa recebeu a sempre complicada notícia de que Aubameyang iria deixar o plantel
... De volta ao Grupo A da Taça da Liga, mas na mesma na Luz, o
Feirense
saiu de Lisboa com uma goleada mais do que esperada. Foram 5-1 num jogo em que os encarnados jogaram com a segunda linha. Ao intervalo o marcador assinalava apenas 2-0, com os golos de Ricardo André e Grimi. Na etapa complementar, Evandro, Sturridge e, de novo, André fizeram mais três tentos para a águia. Os feirenses ainda chegariam ao tento de honra, pelos pés de Jaime.

Voltando às deslocações, os encarnados foram ao reduto do
Leiria
e de lá saíram com nova goleada, desta vez por 4-1. Uma vez mais, Marco Villa colocou em campo a segunda linha e como seria de esperar a resposta foi de bom nível. Evandro e Sviridov deram vantagem aos encarnados à meia hora de jogo, com Fonseca a reduzir pouco tempo depois. Em cima do descanso, Grimi matou praticamente o jogo. Perto do final da partida, seria a vez de Galván fazer o gosto ao pé e fechar as contas na cidade do Lis. De volta a casa para uma série de seis jogos consecutivos perantes os adeptos, o Benfica não fez por menos e 5 goleadas. Mas já lá vamos, primeiro os dois jogos que fecharam janeiro. Primeiro o
Leixões
para a Taça de Portugal com uma vitória por 4-0. A grande figura da partida acabaria por ser Evandro, apontando três dos quatro tentos da turma lisboeta. Aliás, todos os tentos foram apontados no primeiro tempo, com Mamaev a juntar também o seu nome à ficha de jogo. Para finalizar o mês de janeiro, os encarnados receberam o
Nacional
e venceram por 4-0 em partida da 3.ª jornada da
. Yankov, com um bis, foi estrela num jogo em que Witsel e Grondona também se quiseram juntar à festa.

Fevereiro continuou com jogos em casa e com goleadas. Primeiro seria o
Sp. Braga
a visitar a Luz e de lá sair, digamos, chateado. O resultado passou a mão cheia de golos, numa partida em que os bracarenses até pareceram capazes de dar a volta. O resultado sabe ainda melhor se for aliado à
. Yankov bem cedo, aos 2', abriu as contas, e ainda ampliou, oito minutos depois. O Arsenal do Minho respondeu e à meia hora reduziu, por Vladimir Koman, deixando uma réstia de esperança para os nortenhos. Após o descanso tudo mudou e em 13' o Benfica fez quatro golos. Hernández bisou (49' e 55'), Ramires também deixou a sua marca e Yankov fez o hat-trick, aos 58'. Resultado feito e na jornada seguinte mais uma goleada: desta feita 3-0 sobre o
Rio Ave
, para a 6.ª eliminatória da Taça de Portugal. Com equipa de reservas, os encarnados passearam classe e conseguiram um tranquilo resultado perante os seus adeptos. Evandro fez o único golo da primeira metade; Lyulka e Yankov completaram as contas na segunda parte. 6-1, 3-0 e agora 4-0... Em ritmo fantástico, os pupilos de Marco Villa receberam a
Naval
e aplicaram uma excelente goleada. 4-0 com golos de Grimi (24') e hat-trick do italiano Paolucci (31', 45' e 53'). Estava dado o mote para o encontro grande da ronda apresentada.

A receção ao
Sporting
, a contar para as meias finais da Taça da Liga era o derradeiro teste para a equipa da Luz e a resposta foi com nota 20 e com um extra para a nota artística. A vitória começou a ser construída logo na abertura da partida, com o búlgaro Yankov a continuar a demonstrar o seu pé quente ao quarto minuto de jogo. O Sporting procurou reagir mas sem grandes efeitos práticos. Seria já na etapa complementar que o marcador voltaria a funcionar e novamente para a turma da casa. Witsel, servido por Yankov, bateu o guardião leonino. A resposta visitante chegaria rapidamente com o pé esquerdo de Miguel Veloso a cobrar na perfeição um livre à entrada da área. O jogo aqueceu... em faltas. No espaços de 20 minutos a equipa da casa desatou a cometer faltas, sendo quase inexplicável o facto de terem terminado o jogo sem amarelos. Sem conseguir resolver a questão, o Sporting viu o Benfica matar o jogo, num belo cabeceamento de Gérson a cruzamento de Yankov. Agora só falta ultrapassar o FC Porto na final para Marco Villa conquistar tudo em Portugal. A fechar com chave de ouro esta magnífica série, o Benfica bateu os dois derradeiros adversários do mês -
Feirense
e
Belenenses
- pela mesma margem (2-0). Sem grande história para contar em ambos os jogos, o realce vai por inteiro para os golos do italiano Paolucci, um com o Feirense e dois com o Belenenses. Ricardo André fechou ainda as contas com a turma de Santa Maria da Feira.

A série imbatível parece não ter fim...

Class.jpg

Liga ZON Sagres:

FC Porto | Leiria | Sp. Braga | Naval | Feirense | Belenenses

Taça da Liga: V. Guimarães | Feirense | Nacional | Grupos | Sporting

Taça de Portugal: Leixões | Rio Ave

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que os resultados falam por si, ninguém é capaz de te fazer frente e só por azar não ganharás tudo internamente. Acho que a maior dúvida por agora será saber se no final da época continuarás por Lisboa. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Essa equipa não sabe empatar e muito menos perder :mrgreen:

Na liga, ganhas por dois golos aquelas equipas fraquinhas e aos gigantes goleas. Melhor que isso não há :mrgreen: A taça de portugal não teve historia, ganhaste e bem. Na taça da liga, outro percuso receado de golos, mas frente ao Sporting 1-0 chegava, não? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...