Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Jogos Olímpicos de Inverno 2010

Publicações recomendadas

O Bjoerndalen não ganhou a prova de sprint de biatlo :(

Com os tiros que falhou. Já o Vincent Jay teve bem no tiro e acabou por ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post
Com os tiros que falhou. Já o Vincent Jay teve bem no tiro e acabou por ganhar.

Eu sei. Eu vi. Mas é pena, pois é o meu biatleta preferido. Mas ainda tem mais 3 provas para ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Brasil entra na pista nesta segunda com Jaqueline e Leandro no cross country

Esquiadores são os primeiros da delegação verde-amarela a competir nos Jogos de Vancouver. Provas começam às 16h, no horário de Brasília.

No quarto dia das Olimpíadas de Inverno, é hora de o Brasil entrar na pista. O país abre sua participação em Vancouver nesta segunda-feira, e logo em dose dupla: Jaqueline Mourão e Leandro Ribela competem no esqui cross country. Mesmo longe do sonho de subir ao pódio, cabe à dupla a missão de dar a primeira pitada verde-amarela na competição, que ainda terá outros três brasileiros: Isabel Clark, Jhonathan Longhi e Maya Harrisson.

Jaqueline Mourão e Leandro Ribela vão para a pista gelada nesta segunda-feira e sonham alto

036318477ex00.jpg

A primeira a pisar na pista será Jaqueline Mourão, que disputará a prova de 10km do esqui cross country às 16h (horário de Brasília). A esquiadora será a primeira brasileira a disputar duas Olimpíadas de Verão e duas de Inverno. Em Atenas-2004 e Pequim-2008, a mineira competiu no mountain bike. Após conseguir uma 19ª colocação na China, Jaqueline resolveu trocar a bicicleta pelo esqui. Líder do ranking sul-americano do cross country, ela tenta melhorar a 67ª colocação conquistada na última edição dos Jogos de Inverno, em Turim-2006.

- Na reta final de preparação já apareceu aquele friozinho na barriga. Estou ansiosa pela abertura – afirma Jaqueline.

Às 18h30m, será a vez de Leandro Ribela, também no cross country, mas na prova de 15km. Estreante na competição, o paulista de 29 anos, assim como Jaqueline no feminino, lidera o ranking sul-americano no masculino. Leandro já fez atletismo, triatlo e esqui alpino. Agora quer marcar seu nome na história.

- Espero conseguir minha melhor marca pessoal e a do Brasil – afirma o atleta.

globo.com

-------------------

Vai BrasiL !!!

Eu acredito na medalha!!! :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Até a Sporttv já vai buscar os comentadores da Eurosport, pudera são os melhores que por ai andam.

Compartilhar este post

Link para o post
Danny Silva foi 95º. Corresponde ao ÚLTIMO lugar :mrgreen:

Dos que terminaram. Ele é o único não profissional no cross country, o facto de lá estar já é uma "vitória"

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que esta a decorrer o torneio de hóquei no gelo?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dentro da normalidade, Canadá ganhou 8-0 à Noruega e a Russia 8-2 à Letónia. Não sei se mais jogos ja foram disputados... Agora a Finlândia ganha 3-1 à Bielorussia

Compartilhar este post

Link para o post

Carago, estou mesmo desactualizado. O Langenbrunner é o unico gajo que conheço na equipa americana :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Julia Mancuso :prayer:

Lindsey Vonn > Mancuso

Depois de ser 60º na prova individual de biatlo, continuo a achar que a vitória do Jay no sprint e o consequente 3º lugar na perseguição, não passaram de pura sorte.

E Bjoerndalen a ganhar o bronze na prova individual :prayer: Senso que o Svendsen depois da prata no sprint, consegue o ouro na prova individual.

Compartilhar este post

Link para o post
Lindsey Vonn > Mancuso

Depois de ser 60º na prova individual de biatlo, continuo a achar que a vitória do Jay no sprint e o consequente 3º lugar na perseguição, não passaram de pura sorte.

E Bjoerndalen a ganhar o bronze na prova individual :prayer: Senso que o Svendsen depois da prata no sprint, consegue o ouro na prova individual.

Acho que ninguém tem dúvidas que o Jay ganhou o sprint em grande parte devido ao nevão que estragou a prova de todos os que partiram depois do Svendsen.

O Bjorndalen ganhou a prata, acabou com o mesmo tempo que o Novikov, e ficaram os dois no 2º lugar.

Pelo que vi até agora, acho que o Bjorndalen é o mais forte neste JO e vai ganhar o Ouro na Mass Start e juntamente com o Svendsen vai levar a Noruega ao Ouro na estafeta. Gostava que o Greis ainda conseguisse uma medalha, para se reformar com + 1 medalha em JO.

Desilusão do Biatlo até agora é a Jonsson nas mulheres e os irmãos Defrasne nos homens

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que é possível terem ficado os dois com o mesmo tempo? Eu por acaso achei estranho, porque vi em dois sítios e num deles tinha ele o 2º lugar e no outro estava com o 3º. Por acaso tive pena de não ter visto a prova. Para mim a desilusão nas mulheres é a Kati Wilhelm. De longe é a melhor biatleta nas mulheres, e ainda só conseguiu um 4º lugar.

Os irmãos são os Fourcade :p

Compartilhar este post

Link para o post

Confundo sempre Defrasne com Fourcarde, dunno why :roll:

A Kati Wilhelm neste momento já não é a melhor biatleta, tem vindo a perder muita velocidade nos skis nos últimos anos, e este ano para além de haver muitas biatletas mais rápidas que ela, ela tem estado muito mal nos tiros, mas mesmo assim acredito que ganha o ouro na estafeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...