Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Jogos Olímpicos de Inverno 2010

Publicações recomendadas

Hoje há o jogo Rússia vs Canadá(Hóquei no Gelo) por volta da meia noite, não sei se terá transmissão televisiva

Compartilhar este post

Link para o post

Vi só o que interessava do jogo, ou seja, até ao fim do 2º período. A defesa russa era com cada buraco que os canadianos só precisavam de escolher qual o jogador que marcava

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que tenha visto a final de Curling feminino de ontem, e que perceba alguma coisa do jogo, me sabe explicar porque é que o Canadá no último End, quando tinha uma pedra a pontuar e tinham a posse do martelo, estava sempre a fazer takeout ao guarda Sueco que por acaso estava a guardar a pedra do Canadá que estava a pontuar?

Elas sabem muito mais que eu, mas para mim era mais que óbvio que a melhor jogada era pôr outra guarda ao lado da Sueca para tornar praticamente impossível o takeout da pedra que estava no centro. A skip Sueca no meu entender aproveitou-se do facto do Canadá querer a todo o custo tirar o guarda para ganhar o jogo, preparando-lhes uma armadilha à qual as Canadianas não souberam fugir

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém que tenha visto a final de Curling feminino de ontem, e que perceba alguma coisa do jogo, me sabe explicar porque é que o Canadá no último End, quando tinha uma pedra a pontuar e tinham a posse do martelo, estava sempre a fazer takeout ao guarda Sueco que por acaso estava a guardar a pedra do Canadá que estava a pontuar?

Elas sabem muito mais que eu, mas para mim era mais que óbvio que a melhor jogada era pôr outra guarda ao lado da Sueca para tornar praticamente impossível o takeout da pedra que estava no centro. A skip Sueca no meu entender aproveitou-se do facto do Canadá querer a todo o custo tirar o guarda para ganhar o jogo, preparando-lhes uma armadilha à qual as Canadianas não souberam fugir

Também não percebo muito mas não acho que tenha sido mal feito. Tinham o controlo do jogo estavam com uma pedra mais próxima do centro, acho que estavam a fazer bem, e mesmo a armadilha no final o Canadá não ganhou por azar ou azelhice própria, aquele jogo era delas.

Compartilhar este post

Link para o post

passou-me um bocado ao lado ... sem hermann maier é normal :(

keria k a russi tivesse ganho no hockey por causa do fedorov e do ovechkin :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...