TheCrazyOne Publicado 25 Abril 2010 Uma duvida que eu tenho, por exemplo neste card temos John Cena vs. Batista pelo WWE Championship, certo? Mas vamos supor que é adicionado depois desse main-event entre o campeão e um contender qualquer, mas o combate continua a ser pelo campeonato, a minha duvida é: se eu disser que o último combate é pelo WWE Championship a aposta está certa mas se eu colocar Cena vs. Batista, o que acontece? Perco? Mas tendo em conta o card foi de facto o último combate dos anunciados à partida... Como é que fazem nesses casos? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Abril 2010 Digamos que eu conto quem diz WWE Championship como sendo o mesmo que o Batista vs Cena. Em caso de o main-event ser um combate que não está anunciado, a pergunta é anulada e ninguém pontua na mesma. O mesmo se um combate anunciado sofrer uma alteração estrutural importante como a não-realização ou alteração dos participantes. Pelo menos é o critério que tenho tentado seguir em ambos os desafios (no caso da TNA tem acontecido quase sempre) :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 27 Abril 2010 Bahh não participei :( Vamos ver as respostas e participamos os dois :wink: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 6 Maio 2010 quando sai os resultados do extreme rules? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Maio 2010 Dependendo de como estiver a correr o Benfica, poderei pegar nisto no intervalo do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Maio 2010 Dependendo de como estiver a correr o Benfica, poderei pegar nisto no intervalo do jogo. ok , espero que sejamos campeões :cachecol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 21 Maio 2010 É com muita pena minha que vejo este desafio chegar ao fim desta forma. Muito obrigado a todos os que participaram neste desfio, espero que tenham gostado, e gostava de continuar a encontrar-vos no grupo do msn sobre wrestling. E o último campeão das apostas wwe, no cmpt é... Este gajo é irritante... :mrgreen: Agora reparem no pormenor da classificação do PPV: 1ºColossus - 76 pontos2º What - 76 pontos 3º marte8 - 70 pontos 4º Ekkz - 70 pontos 5º Viciofm - 66 pontos 6º TheCrazyOne - 62 pontos 7º Mister Master - 60 pontos 8º Slbenfiquista - 58 pontos É que o gajo empatou comigo... Já agora queria oferecer um título a alguém que me ajudou bastante, criando-me os cintos para os vencedores, e chegando mesmo a contar os pontos de um PPV. Para o Warzone: Para o Mister Master que me chegou a tomar conta disto: Classificação Geral(*) :1º What - 254 pontos 2º Colossus (2) - 249 pontos 3º Viciofm (1) - 206 pontos 4º Mister_Master - 184 pontos 5º Marte8 - 183 pontos 6º Ed - 159 pontos 7º TheCrazyOne - 139 pontos 8º Warzone - 129 pontos 9º Ekkz - 128 pontos 10º Naitch - 119 pontos 11º JohnyM / OKT - 108 pontos 12º Sam the KIller - 101 pontos 13º Su1 (1) - 90 pontos 14º Lifehouse - 45 pontos (*) Os 77 pontos do ferreira foram adicionados ao TheCrazyOne dado serem o mesmo user (clolnes). PS: Oh Colossus, podes ser um chato do crl, mas no final eu fico na frente da geral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Maio 2010 FILHO DA p*ta!!! POR 5 PONTOS!!! Mas único tri-campeão, é bem 8) Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 15 Junho 2010 visto que isto nao acabou (felizmente :celebracao: ) isto podia continuar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Junho 2010 E vai continuar, estou à espera que sejam anunciados mais combates. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 16 Junho 2010 E vai continuar, estou à espera que sejam anunciados mais combates. :handclap: os combates sao John Cena Vs Randy Orton Vs Edge Vs Sheamus WWE Championship Match Jack Swagger Vs Rey Mysterio Vs CM Punk Vs Big Show World Heavyweight Championship Match Eve Vs Gail Kim Vs Maryse Vs Alicia Fox Divas Championship Match The Miz Vs R-Truth US Championship Match (falta o koffi vs ??? (axo que é o drew) Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 17 Junho 2010 Depois deste anúncio da Administração: O fórum entrará em manutenção na madrugada de Sexta-Feira (dia 19 de Junho) para Sábado (20 de Junho). Agradecemos desde já a vossa compreensão. Não sei se será desta que isto volta. O Silvares anda-me a sabotar os desafios... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 18 Junho 2010 Vamos ver o que isto dá (só vou contar o desafio como válido se o fórum voltar a funcionar até Domingo às 10 da manhã, para que não seja demasiado apertado)... Fatal Four Way WWE Championship Fatal Four Way John Cena © vs. Sheamus vs. Edge vs. Randy Orton Quem vence - 8 pontos Como vence - 2 pontos Quem sofre a derrota - 2 pontos World Heavyweight Championship Fatal Four Way Jack Swagger © vs. Rey Mysterio vs. CM Punk vs. Big Show Quem vence - 8 pontos Como vence - 2 pontos Quem sofre a derrota - 2 pontos United States Championship The Miz © vs. R-Truth Quem vence - 8 pontos Como vence - 2 pontos Divas Championship Fatal Four Way Eve © vs. Maryse vs. Gail Kim vs. Alicia Fox Quem vence - 6 pontos Como vence - 2 pontos Quem sofre a derrota - 2 pontos Intercontinental Championship Kofi Kingston © vs. Drew McIntyre Quem vence - 8 pontos Como vence - 2 pontos Questões Bonus: Qual o primeiro combate da noite - 3 pontos Qual o Main-Event da noite - 3 pontos Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo WWE Championship - 5 pontos Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo World Heavyweight Championship - 5 pontos Total de pontos em disputa: 70 pontos Meus prognósticos: WWE Championship Fatal Four Way John Cena © vs. Sheamus vs. Edge vs. Randy Orton Quem vence - Sheamus Como vence - Pinfall Quem sofre a derrota - Edge World Heavyweight Championship Fatal Four Way Jack Swagger © vs. Rey Mysterio vs. CM Punk vs. Big Show Quem vence - Swagger Como vence - Pinfall Quem sofre a derrota - Big Show United States Championship The Miz © vs. R-Truth Quem vence - R-Truth Como vence - DQ Divas Championship Fatal Four Way Eve © vs. Maryse vs. Gail Kim vs. Alicia Fox Quem vence - Maryse Como vence - Pinfall Quem sofre a derrota - Gail Kim Intercontinental Championship Kofi Kingston © vs. Drew McIntyre Quem vence - Kofi Kingston Como vence - Pinfall Questões Bonus: Qual o primeiro combate da noite - Divas Championship Qual o Main-Event da noite - WWE Championship Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo WWE Championship - Randy Orton Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo World Heavyweight Championship - Big Show Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 18 Junho 2010 fixe sempre há :celebracao: WWE Championship Fatal Four Way John Cena © vs. Sheamus vs. Edge vs. Randy Orton Quem vence - Sheamus Como vence - pin Quem sofre a derrota - Edge World Heavyweight Championship Fatal Four Way Jack Swagger © vs. Rey Mysterio vs. CM Punk vs. Big Show Quem vence - Swagger Como vence - pin Quem sofre a derrota - Rey United States Championship The Miz © vs. R-Truth Quem vence - The Miz Como vence -pin Divas Championship Fatal Four Way Eve © vs. Maryse vs. Gail Kim vs. Alicia Fox Quem vence - Maryse Como vence - pin Quem sofre a derrota - Alicia Fox Intercontinental Championship Kofi Kingston © vs. Drew McIntyre Quem vence - Drew McIntyre Como vence - pin Questões Bonus: Qual o primeiro combate da noite - Intercontinental Championship Qual o Main-Event da noite - WWE Championship Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo WWE Championship - Sheamus Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo World Heavyweight Championship - Rey Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Junho 2010 WWE Championship Fatal Four Way John Cena © vs. Sheamus vs. Edge vs. Randy Orton Quem vence - Cena Como vence - Pin Quem sofre a derrota - Edge World Heavyweight Championship Fatal Four Way Jack Swagger © vs. Rey Mysterio vs. CM Punk vs. Big Show Quem vence - Swagger Como vence - Pin Quem sofre a derrota - Rey United States Championship The Miz © vs. R-Truth Quem vence - The Miz Como vence - Pin Divas Championship Fatal Four Way Eve © vs. Maryse vs. Gail Kim vs. Alicia Fox Quem vence - Maryse Como vence - Pin Quem sofre a derrota - Eve Intercontinental Championship Kofi Kingston © vs. Drew McIntyre Quem vence - Drew Como vence - DQ Questões Bonus: Qual o primeiro combate da noite - Divas Qual o Main-Event da noite - WWE Title Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo WWE Championship - Edge Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo World Heavyweight Championship - Big Show Total de pontos em disputa: 70 pontos Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 19 Junho 2010 WWE Championship Fatal Four Way John Cena © vs. Sheamus vs. Edge vs. Randy Orton Quem vence - Sheamus Como vence - pin Quem sofre a derrota - Cena World Heavyweight Championship Fatal Four Way Jack Swagger © vs. Rey Mysterio vs. CM Punk vs. Big Show Quem vence - Swagger Como vence - pin Quem sofre a derrota - CM Punk United States Championship The Miz © vs. R-Truth Quem vence - R-Truth Como vence - dq Divas Championship Fatal Four Way Eve © vs. Maryse vs. Gail Kim vs. Alicia Fox Quem vence - Eve Como vence - pin Quem sofre a derrota - Maryse Intercontinental Championship Kofi Kingston © vs. Drew McIntyre Quem vence - Kofi Kingston Como vence - pin Questões Bonus: Qual o primeiro combate da noite - Intercontinental Championship Qual o Main-Event da noite - WWE Championship Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo WWE Championship - Orton Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo World Heavyweight Championship - Rey Compartilhar este post Link para o post
Warzone Publicado 20 Junho 2010 WWE Championship Fatal Four Way John Cena © vs. Sheamus vs. Edge vs. Randy Orton Quem vence - Sheamus Como vence - Pinfall Quem sofre a derrota - Edge World Heavyweight Championship Fatal Four Way Jack Swagger © vs. Rey Mysterio vs. CM Punk vs. Big Show Quem vence - Jack Swagger Como vence - Pinfall Quem sofre a derrota - Rey Mysterio United States Championship The Miz © vs. R-Truth Quem vence - The Miz Como vence - R-Truth Divas Championship Fatal Four Way Eve © vs. Maryse vs. Gail Kim vs. Alicia Fox Quem vence - Maryse Como vence - Pinfall Quem sofre a derrota - Alicia Fox Intercontinental Championship Kofi Kingston © vs. Drew McIntyre Quem vence - Kofi Kingston Como vence - Pinfall Questões Bonus: Qual o primeiro combate da noite - United States Qual o Main-Event da noite - WWE Championship Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo WWE Championship - Randy Orton Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo World Heavyweight Championship - Big Show Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 20 Junho 2010 WWE Championship Fatal Four Way John Cena © vs. Sheamus vs. Edge vs. Randy Orton Quem vence - Randy Orton Como vence - Pinfall Quem sofre a derrota - Edge World Heavyweight Championship Fatal Four Way Jack Swagger © vs. Rey Mysterio vs. CM Punk vs. Big Show Quem vence - Jack Swagger Como vence - Pinfall Quem sofre a derrota - Rey Mysterio United States Championship The Miz © vs. R-Truth Quem vence - The Miz Como vence - DQ Divas Championship Fatal Four Way Eve © vs. Maryse vs. Gail Kim vs. Alicia Fox Quem vence - Maryse Como vence - Pinfall Quem sofre a derrota - Alicia Fox Intercontinental Championship Kofi Kingston © vs. Drew McIntyre Quem vence - Kofi Kingston Como vence - Pinfall Questões Bonus: Qual o primeiro combate da noite - USA Champion Qual o Main-Event da noite - WWE Champion Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo WWE Championship - Sheamus Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo World Heavyweight Championship - Big Show Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 21 Junho 2010 WWE Championship Fatal Four Way John Cena © vs. Sheamus vs. Edge vs. Randy Orton Quem vence - Cena Como vence - SFU Quem sofre a derrota - Edge World Heavyweight Championship Fatal Four Way Jack Swagger © vs. Rey Mysterio vs. CM Punk vs. Big Show Quem vence - Rey Misterio Como vence - Pinfall Quem sofre a derrota - CM Punk United States Championship The Miz © vs. R-Truth Quem vence - The Miz Como vence - DQ Divas Championship Fatal Four Way Eve © vs. Maryse vs. Gail Kim vs. Alicia Fox Quem vence -EVE Como vence - Pinfall Quem sofre a derrota - Gail Kim Intercontinental Championship Kofi Kingston © vs. Drew McIntyre Quem vence - Kofi Kingston Como vence - Pinfall Questões Bonus: Qual o primeiro combate da noite - USA Champion Qual o Main-Event da noite - WWE Champion Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo WWE Championship -Edge Quem consegue fazer com sucesso o seu finisher em primeiro lugar no combate pelo World Heavyweight Championship -Rey Misterio Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Julho 2010 pessoal isto morreu :medinho: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 9 Julho 2010 Morreu nada. O próximo PPV é deste Domingo a uma semana, o meu próximo exame á amanhã às 9. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 9 Julho 2010 Morreu nada. O próximo PPV é deste Domingo a uma semana, o meu próximo exame á amanhã às 9. :mrgreen: sim mas os resultados do fatal four way ainda nao sairam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post